Vai ter festa de Fim de Ano 2021?
Cidade cancelou evento deste ano. Pelo menos 14 capitais brasileiras decidiram não fazer a festa de Réveillon na virada de 2021 para 2022. A maior parte delas comunicou a decisão nos últimos dias em razão do avanço da variante do vírus da Covid-19 surgida na África do Sul, a Ômicron.
Como vai ser o Réveillon 2021?
Publicado em 29/12/2021 – 09:58 Por Agência Brasil – Brasília. O surgimento da variante Ômicron do novo coronavírus restringiu as festas de réveillon em todo o país. Pelo menos 20 capitais cancelaram a realização de shows e eventos artísticos para evitar a aglomeração de pessoas.
Vai ter festa de final de ano?
Ao menos 24 capitais brasileiras decidiram não fazer festa de Réveillon neste ano devido à pandemia de Covid-19. … A cidade do Rio de Janeiro também anunciou o cancelamento de sua tradicional festa de Réveillon, nesta manhã.
Vai ter fogos esse ano 2022?
Já é 2022 no Brasil e em outros países da América, além de Ásia, Oceania e Europa. Em muitos locais, o Ano Novo chegou de forma silenciosa por causa da pandemia do coronavírus. Em outros, as celebrações incluíram fogos de artifício. Na França, pessoas se reuniram na Avenida Champs-Elysees.
Quais as capitais que não vai ter Réveillon?
Já cancelaram o Réveillon 2022: Fortaleza (CE), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Campo Grande (MS), São Luís (MA), Palmas (TO), Curitiba (PR) e Brasília (DF).
Quais as capitais que cancelaram o Réveillon?
As capitais que já anunciaram o cancelamento das festas são: Campo Grande, Florianópolis, João Pessoa, Fortaleza, Palmas, Recife, Salvador, São Luís, Brasília, Porto Alegre, Aracaju, Vitória, Belém e Cuiabá.
Quais capitais cancelaram o Réveillon 2022?
Com o avanço da Ômicron, nova variante do coronavírus, também os gestores municipais decidiram, pelo segundo ano consecutivo, cancelar as festividades de Réveillon. Quatro capitais se anteciparam, inclusive, e já cancelaram o Carnaval de 2022. São elas: Belém (PA), Teresina (PI), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).
Quem vai cantar na virada do ano 2021?
Alok, Anitta, Caetano Veloso, Dilsinho, Felipe Araújo, Ferrugem, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Ivete Sangalo, IZA, Lauana Prado, Leo Santana, Luan Santana, Ludmilla, Lulu Santos, Marcos & Belutti, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Mumuzinho, O Grande Encontro, Os Barões da Pisadinha, Sandy e Júnior …
Onde passar Réveillon 2022?
Onde passar o Réveillon 2021/2022
- 1 – Gramado, Rio Grande do Sul. …
- 2 – Chapada dos Veadeiros – Goiás. …
- 3 – Domingos Martins, Espírito Santo. …
- 4 – Angra dos Reis e Ilha Grande, Rio de Janeiro. …
- 5 – Porto de Galinhas, Pernambuco. …
- 6 – São Miguel do Gostoso. …
- 7 – Campos do Jordão, São Paulo. …
- 8 – Maragogi, Alagoas.
Onde vai ter queima de fogos 2022?
O réveillon 2022 em Cabedelo não terá shows, mas terá queima de fogos em Formosa e Intermares.
Onde vai ter queima de fogos em São Paulo 2022?
- Litoral Norte. Ilhabela. Queimas de fogos sem estampido em quatro pontos: Vila, Perequê, Praia Grande e Portinho. …
- Litoral Sul. Praia Grande. Show pirotécnico em estruturas na faixa de areia dos seguintes bairros: Real, Caiçara, Tupi e Forte. …
- Interior. Olímpia.
30 de dez. de 2021
Quais cidades do Brasil cancelaram o Réveillon?
É preciso, porém, seguir os protocolos, como uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 e distanciamento social. Entre as cidades que cancelaram oficialmente as festas de réveillon, estão o Recife; Caruaru, no Agreste; e Petrolina, no Sertão. Dessas, somente a última também cancelou o carnaval.
Quais os Estados que cancelaram o Réveillon 2022?
Já cancelaram o Réveillon 2022: Fortaleza (CE), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Campo Grande (MS), São Luís (MA), Palmas (TO), Curitiba (PR) e Brasília (DF).
Como fica o Réveillon em 2022?
Já é 2022 no Brasil. De casa ou nas ruas, brasileiros comemoraram e brindaram a chegada do ano novo. As celebrações, contudo, foram mais discretas por conta da pandemia de Covid-19. Em praticamente todas as capitais, a virada de ano oficial foi celebrada com queima de fogos e sem as tradicionais festividades.
Comentários