Quem tem direito a pagar meia entrada no Cinemark?
As leis federais atualmente em vigor garantem o benefício da meia-entrada para idosos, estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos. As pessoas com direito ao benefício com base em leis regionais variam de acordo com o Estado ou Município que publicou a lei.
O que dá desconto no Cinemark?
Aqui, clientes Bradesco Cartões, Bradesco Prime, Vivo Valoriza e Elo têm descontos e combos especiais. Já pensou em curtir os melhores filmes e os maiores lançamentos em toda a rede Cinemark?
Quem tem direito a desconto no cinema?
De acordo com a Lei, quem tem direito a esse benefício são os estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e os jovens de baixa renda. De acordo com a Lei, quem tem direito a esse benefício são os estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais, jovens de baixa renda.
Como faço para ter desconto no cinema?
Confira quais são essas alternativas:
- Cartões de crédito. Quando o assunto é cartão de crédito, geralmente, as pessoas já associam isso a altos gastos. …
- Programas de fidelidade. Outra maneira de ter desconto no cinema é por meio dos programas de fidelidade. …
- Cupons de desconto. …
- Bradesco. …
- Santander. …
- Vivo Valoriza.
Como funciona Meia-entrada vivo Cinemark?
Para resgatar é muito fácil Nos terminais de autoatendimento, app ou site da Cinemark, selecione a opção “Meia Vivo Valoriza” e depois digite o CPF do titular. No momento da compra, escolha a opção “Meia Vivo Valoriza”, informe seu CPF e ganhe o desconto.
O que vale como comprovante de Meia-entrada?
Carteira de identidade ou documento com foto válido.
Como comprar ingresso do Cinemark com desconto?
É fácil, basta olhar os descontos no Cinemark da sua cidade e escolher seu cupom da Cuponeria! Por exemplo, ao fazer seu cartão Cinemark Mania você ganha um ingresso grátis e diversos brindes exclusivos. Essa é uma das diversas promoções que você pode achar e garantir várias vantagens.
Qual cartão paga meia no Cinemark?
A promoção “Meia Elo” poderá ser adquirida pelos clientes dos Cartões Elo nas bilheterias da Rede de Cinemas Cinemark participantes, nas máquinas de Autoatendimento Cinemark localizadas nos cinemas, no app Cinemark ou nos endereços eletrônicos www.cinemark.com.br e www.ingresso.com.
Qual a idade para pagar meia no cinema?
9º Também farão jus ao benefício da meia–entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
O que apresentar para pagar meia no cinema?
Lei Federal 10.741/03 (Art. 23). Carteira de identidade ou documento com foto válido. Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
Qual banco dá desconto no cinema?
Cartões Bradesco O Banco Bradesco também entrou na roda para oferecer descontos em cinemas. Quem tem cartão de crédito Bradesco consegue 50% de desconto no ingresso no Cinemark, uma das maiores redes de cinema no Brasil com mais de 610 salas em 83 complexos no Brasil.
Como conseguir pagar meia no cinema?
A Lei Federal da Meia Entrada nº 12933/2013, garante que estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos tenham direito a meia entrada. E para garantir o direito e meia é necessário solicitar uma carteirinha de estudante original com foto, fornecida pelo DNE.
Como comprovar meia vivo?
Os clientes Vivo participantes do Vivo Valoriza deverão informar o número de seu CPF (cadastrado no programa), para confirmação e validade do direito a “Meia Vivo Valoriza”, limitado por categoria, por mês.
Como ter meia entrada no Cinemark?
As condições elegíveis a meia–entrada são as seguintes:
- Estudantes – O benefício é vigente para alunos da educação básica e educação superior, conforme previsto no Título V da Lei no 9.394, de 20.12.1996. …
- Idosos – A partir de 60 (sessenta) anos, conforme Lei Federal 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).
Comentários