Quem será a Júlia na novela Salve-se quem puder?

Quem vai ser Júlia em Salve-se quem puder?

No capítulo desta terça, 6/7, de Salvese Quem Puder, as crianças vão flagrar o pai em um momento amistoso com Júlia (Sophia Abrahão) e pensarão que advogada é a tal namorada que Alan mantinha em segredo.

Quem é Rafael e Júlia em Salve-se quem puder?

E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Rafael (Bruno Ferrari) e de Júlia (Sophia Abrahão) na trama das sete da Globo.

Como ficou Alan em Salve-se quem puder?

Alan resolve terminar seu namoro com Kyra, depois que ela confessa que ainda ama Rafael. Os filhos de Alan notam a tristeza do pai. Ermelinda estranha ao saber que um empresário procurou por ela no sitio em Judas do Norte. Confira o resumo completo do dia e da semana!

Qual o segredo da Helena da novela Salve-se quem puder?

O fato em questão se refere ao esconderijo que Helena usa para ‘lembrar’ de sua antiga família. Na verdade, trata-se de uma casa de repouso que a empresária criou para abrigar quem não tem família. “Era aqui que eu vinha quando precisava relaxar. O Hugo achava que eu tinha um amante, ficava furioso com os meus sumiços…

Quem são os novos personagens de Salve-se quem puder?

Por outro lado, a trama ganha personagens novos. Entram para o time o músico Alejandro (Rodrigo Simas), o policial federal Nanico (Babu Santana), a doce Marlene (Marianna Armellini), a advogada Júlia (Sophia Abrahão) e a estudante de diplomacia Aurora (Gabriela Moreyra).

Qual o significado do nome Júlia Sofia?

O nome Julia Sophia é composto por dois nomes comuns: Julia (Latim de gênero feminino) e Sophia (Latim de gênero feminino) . A origem do nome Julia Sophia é Significa cheia – Enchente fluvial. / Inundação. Porção, quantidade enorme – de juventude, descendente de Júlio, Júlia ou nascida em julho.

Quem é a advogada de Salve-se quem puder?

Novela ‘Salvese Quem Puder‘: Júlia (Sophia Abrahão) é advogada e irá despertar a paixão em Rafael (Bruno Ferrari) – Purepeople.

O que vai acontecer com Kyra em Salve-se quem puder?

Na tão aguardada cena, Kyra chegará ao Empório com Alan (Thiago Fragoso) e sua família para comemorar a vitória de Tarantino (Daniel Rangel) na competição de ginástica artística da qual ele participou. No mesmo lugar, estarão Rafael e Júlia (Sophia Abrahão), que marcaram de jantar juntos.

Como Alan fica depois da transformação?

Com mais tempo livre, Alan voltará a ficar mais tempo em casa e mexerá com Kyra. Essa mudança não vai ser única, Alan também pensará em mudar o seu estilo e pedirá ajuda de Kyra. No fim, ele cortará os cabelos cacheados, deixará se usar tanto ternos e o visual desgrenhado dará lugar para um homem despojado.

Quem era a mulher de Alan em Salve-se Quem Puder?

Alan (Thiago Fragoso) se apaixonou verdadeiramente por Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e não consegue mais esconder seus sentimentos. Nos próximos capítulos de “Salvese Quem Puder“, o advogado tomará coragem para declarar todo seu amor pela babá dos filhos.

O quê Helena faz escondido do marido em Salve-se quem puder?

Helena (Flávia Alessandra) decidiu guardar a foto de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) escondida atrás de outra fotografia que tem em seu escritório, no Empório Delícia. Isso para ter a imagem de sua família sempre por perto.

O que Hugo fez para Helena?

Helena arma um escândalo com Hugo. Ela pressiona o marido e acusa Hugo de tê-la enganada para mantê-la distante de sua família. Bia diz a Dionice que não quer saber mais de Tarantino. Hugo consegue convencer Helena de que ele não mentiu para ela.

Porque Juan saiu de Salve-se quem puder?

Segundo a emissora, o ator já tinha assumido compromissos em Portugal para quando terminasse a trama, mas com a pandemia do novo coronavírus e as interrupções das gravações, ele não terá como finalizar a sua participação na história.

Quem sai da novela Salve-se quem puder?

Por causa da pandemia e as interrupções das gravações em março do ano passado, a novela perdeu atores, como o português José Condessa, que interpretava Juan, e teve de deixar o Brasil por afirmar ter compromissos assumidos anteriormente em Portugal.