Quem morre em Vampire Diaries?
Stefan é o personagem que mais morre e vence essa disputa. Além de ser baleado pelo próprio pai, ele tem seu coração arrancado, é apunhalado duas vezes pela Espada da Fênix e se sacrifica ao Fogo do Inferno para matar Katherine e salvar Damon.
Em qual temporada o Damon morre?
Um outro momento marcante na vida dos irmãos Salvatore foi o retorno da morte de Damon na 5ª temporada, que vai ao encontro do seu irmão, agora um mecânico que vive a vida tentando superar a morte de Damon, e acaba tendo um momento bastante feliz ao lado dele durante o reencontro.
Por que a Elena morre?
Isso aconteceu na sexta temporada porque, segundo Nina Dobrev, ela queria cuidar de outros projetos pessoais na sua carreira e preferiu deixar a série. No final, Elena é despertada do seu sono e sua morte final parece sugerir que ela e Damon, seu grande amor, morreram de velhice.
Quem não morre em The Vampire Diaries?
Klaus (Joseph Morgan) é o vampiro mais temido (e que não morre nunca) de duas séries: The Vampire Diaries e The Originals! Klaus (Joseph Morgan) é o vampiro mais temido (e que não morre nunca) de duas séries: “The Vampire Diaries” e “The Originals”!
Quem morre Damon ou Stefan?
Sim, a morte que tanto falaram do episódio é a do Stefan. Ele divide uma cena fofa de despedida com a Caroline e com a Elena, cujo corpo eles já encontraram na Mystic Falls High School, mas que ainda não acordou.
Como assim o Damon morre?
3. Damon – de novo! Causa da morte: Suicídio, para salvar Stefan ( Damon já morreu várias vezes em TVD, mas o que torna esta tão especial foi o fato que ele sacrificou sua alma pelas duas pessoas que ele mais ama – num ato de redenção completa do vampiro.
Como o Damon Salvatore morre?
Ele tomou verbena assim que ficou humano. Agora vem a parte triste, mas esperada, em que ele finge para o Damon que está indo, mas, na verdade, volta, dá o seu sangue (com a CURA) para o irmão e o liberta dos túneis, enquanto ele morre com a Katherine. Sim, a morte que tanto falaram do episódio é a do Stefan.
Como Elena volta à vida?
Nina Dobrev saiu do elenco regular de TVD após o fim da sexta temporada, quando Elena entrou em uma espécie de coma por conta de Kai (Chris Wood). Assim, sua personagem só retornaria com a morte de Bonnie (Kat Graham). Depois disso, a atriz gravou uma participação especial por áudio no fim do sétimo ano.
Quando a Elena tomou a cura?
Na sexta temporada da série, Elena tomou a cura e Damon planejava tomar seu sangue na tentativa de que os dois se tornassem humanos juntos e pudessem viver uma vida feliz como mortais.
Porque Elijah não morreu?
Ao matar um original, não se pode tirar a adaga do corpo dele, pois o vampiro volta à “vida” (é claro que ninguém sabia disso e só descobriram na última hora: tarde demais). E, assim, lá vai Elijah – ressuscitado – atrás de Elena.
Quem está dentro do caixão do Klaus?
E no meio de tudo isso, Elijah ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça vampírica.
Como o Stefan Salvatore morre?
Pode parecer estranho que um ator comemore a morte do personagem que interpretou por anos, mas foi isto que Paul Wesley fez, após o series finale de The Vampire Diaries. No episódio 16 da 8ª e última temporada da série, Stefan Salvatore se sacrifica para salvar Mystic Falls.
Como o Stefan morre?
O Observatório do Cinema pode desvendar isso: a ideia de matar o personagem veio do próprio Wesley. O ator achou que esse era o fim mais apropriado para esse arco em particular. Wesley acreditava que a morte era o carma necessário para Stefan, que vinha se transformando num sujeito cada vez mais perigoso.
O que acontece com Damon Salvatore?
Originalmente, ambos os irmãos Salvatore morreriam no final original de The Vampire Diaries concebido por Plec e Williamson. Isso, é claro, acabou mudando. “Os meninos se sacrificariam para salvar Elena para que Elena pudesse ir e ter uma vida e ser humana e viver”, disse Julie Plec.
Comentários