Quem pode pagar meia no cinema UCI?
A Lei Federal nº 12933/2013, também conhecida como Lei da Meia-Entrada, garante o benefício do pagamento de Meia-Entrada para estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos.
Como pagar meia no UCI cinema?
4.2 Para usufruir do benefício, o cliente elegível deverá preencher no momento da compra do ingresso no Site ingresso.com seu número de CPF, conforme item 3.3.
Qual cartão paga meia no UCI?
Desconto de R$ 1,00: UM resgate por dia por CPF e/ou cartão Unique; 3. Meia Entrada para Conteúdo Alternativo: UM resgate por dia por CPF e/ou cartão Unique. 5.1. O Cartão não terá prazo de validade e conferirá ao cliente a condição de Participante do programa UCI UNIQUE enquanto o programa estiver vigente.
Como ter desconto no cinema UCI?
Venha se tornar único para a UCI! Veja como é fácil: *Ao finalizar o cadastro do cartão UCI UNIQUE, ganhe um ingresso válido de 2ª a 5ª para as salas 2D, 3D e UCI XPLUS. Não válido para as poltronas UCI SuperSeat, salas UCI IMAX, UCI 4DX e UCI De Lux.
Como comprovar Meia entrada no UCI?
A partir dos 12 anos, a meia–entrada é concedida mediante comprovação de estudante. Carteira de estudante dentro da validade e/ou boleto bancário do mês vigente são comprovantes da condição de estudante.
Quem tem direito a Meia entrada em shows?
De acordo com a Lei, quem tem direito a esse benefício são os estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e os jovens de baixa renda. De acordo com a Lei, quem tem direito a esse benefício são os estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais, jovens de baixa renda.
Como comprovar Meia-entrada no cinema UCI?
A partir dos 12 anos, a meia–entrada é concedida mediante comprovação de estudante. Carteira de estudante dentro da validade e/ou boleto bancário do mês vigente são comprovantes da condição de estudante.
Como pagar meia-entrada no UCI Orient?
Deve-se comprovar a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com NIS ativo, cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
Quem paga meia no cinema?
9º Também farão jus ao benefício da meia–entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
O que é meia Telecine UCI?
Com a promoção Meia Telecine, os assinantes Telecine tem desconto de 50% no preço do ingresso de cinema e na taxa de serviço, comprando online pelo site ou app da ingresso.com. – O assinante Telecine pode comprar até 2 ingressos por mês, podendo ser os dois ingressos na mesma compra. UCI De Lux, IMAX, UCI Xplus e 4DX.
O que fazer para ter desconto em cinema?
Confira quais são essas alternativas:
- Cartões de crédito. Quando o assunto é cartão de crédito, geralmente, as pessoas já associam isso a altos gastos. …
- Programas de fidelidade. Outra maneira de ter desconto no cinema é por meio dos programas de fidelidade. …
- Cupons de desconto. …
- Bradesco. …
- Santander. …
- Vivo Valoriza.
Quem tem direito de pagar meia no cinema?
9º Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
O que pode ser usado como comprovante de estudante?
A lei prevê que o único documento válido para esta comprovação é a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), um cartão padronizado e com certificação digital, que só pode ser emitido por algumas associações que representam os estudantes em todo o País.
O que precisa para pagar Meia entrada no show?
Quem tem direito a meia–entrada?
- Nome completo e data de nascimento;
- Foto;
- Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital.
17 de fev. de 2022
Comentários