Quem ganhou o Rei da América 2020?
O técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras, foi eleito nesta sexta-feira, 31, o melhor treinador da América do Sul em eleição anual do jornal uruguaio El País. Na mesma votação, o atacante argentino Julián Álvarez, do River Plate, venceu o Rei da América, atribuído ao melhor jogador do continente.
Quem ganhou o prêmio de Rei da América 2021?
Julián Álvarez
Destaque do River Plate, Julián Álvarez foi eleito nesta sexta-feira como o Rei da América de 2021, prêmio organizado pelo jornal El País. O atleta conquistou o feito com 59 dos 213 votos (28%) e desbancou nomes importantes como Gabriel Barbosa (21%), do Flamengo, e Gustavo Gómez (14%), do Palmeiras.
Quem foi o Rei da América 2019?
O atacante Gabigol, Rei da América de 2019, já recebeu um anel da patrocinadora Bridgestone como melhor jogador da Libertadores 2021, mesmo também tendo terminado o torneio na segunda colocação.
Quem foi eleito o melhor jogador da Copa América 2021?
Messi
Messi é eleito o melhor jogador da Copa América; Thiago Silva leva prêmio de fair play. No Maracanã, a Argentina derrotou o Brasil por 1 a 0 e conquistou a Copa América, neste sábado. Após o apito final, a Conmebol distribui os prêmios individuais.
Quem foi o melhor jogador da Libertadores 2021?
SÃO PAULO, novembro de 2021 – Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, foi eleito o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores 2021, em votação popular realizada no site da Bridgestone fanbridgestone.com. Italo Ferreira, campeão Olímpico, subiu ao palco da cerimônia de encerramento para entregar o prêmio.
Quem foi eleito melhor jogador da Libertadores 2021?
Gabigol
⭐️ É o time da temporada! Os 1⃣1⃣ da seleção da CONMEBOL #Libertadores 2021. O Rei da América, título dado ao melhor jogador da Libertadores 2021, foi Gabigol. O 9 rubro-negro também foi o artilheiro da competição, com 11 gols.
Quando sai o resultado do Rei da América 2021?
O vencedor de 2021 será divulgado nesta sexta-feira (31), e os quatro finalistas são o zagueiro Gustavo Gómez (Palmeiras) e os atacantes Hulk (Atlético-MG), Gabriel (Flamengo) e Julián Alvarez (River Plate). Dentre eles, o único que já conquistou o prêmio é o centroavante Gabriel, em 2019.
Quem foi o melhor jogador da América 2019?
Daniel Alves é eleito o melhor jogador da Copa América; Cebolinha é artilheiro. O lateral direito Daniel Alves fechou em grande estilo a sua participação na Copa América de 2019.
Quem foi o melhor da América 2019?
Artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, Gabigol foi eleito o “Rei da América” em 2019. O jornal uruguaio “El País” publicou nesta terça-feira (31) os vencedores do tradicional prêmio. Bruno Henrique e Arrascaeta completaram o pódio rubro-negro ao lado do atacante.
Quem é o melhor jogador da Copa América?
Daniel Alves é eleito o melhor jogador da Copa América; Cebolinha é artilheiro.
Qual é o jogador que tem mais gol na Copa América?
O líder da estatística geral é o brasileiro Zizinho, campeão em 1949 e dono de 17 tentos ao longo das edições em que jogou. Além disso, Guerrero aumentou a supremacia no posto de maior goleador da história da seleção peruana, com 38 gols.
Quem foi eleito o melhor jogador do Mundo 2021?
O polonês Robert Lewandowski foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo pela Fifa nesta segunda-feira (17). É a segunda vez que o atacante do Bayern de Munique, da Alemanha, vence o prêmio, desbancando Mohamed Salah, do Liverpool, e Lionel Messi – que ganhou a bola de ouro no ano passado -, do Paris Saint-Germain.
Quem foi o melhor jogador da Copa Libertadores?
Gabigol foi eleito o melhor jogador da Libertadores 2021. O atacante do Flamengo ganhou o prêmio em votação popular e levou para casa um anel de diamantes. Artilheiro do campeonato, com 11 gols, o atleta lamentou a perda do título para o Palmeiras.
Quem foi melhor jogador Libertadores?
Gabigol foi eleito o melhor jogador da Libertadores 2021. O atacante do Flamengo ganhou o prêmio em votação popular e levou para casa um anel de diamantes. Artilheiro do campeonato, com 11 gols, o atleta lamentou a perda do título para o Palmeiras.
Comentários