Quem ganhou a trave nas Olimpíadas?
Depois de abandonar a disputa de quatro finais, alegando questões de saúde mental, Biles voltou para competir em sua última decisão nas Olimpíadas 2020, na trave. Biles fez uma apresentação segura, tirou 14.000 e conquistou o bronze na prova pela segunda Olimpíada consecutiva.
Quem ganhou medalha na ginástica olímpica hoje?
Atleta se tornou a primeira entre ginastas brasileiros a subir duas vezes no pódio na competição internacional. No Japão, ela venceu a prova de salto, assim como na Olimpíada, e faturou o segundo lugar nas barras assimétricas. Atual campeã olímpica, Rebeca Andrade também é agora campeã mundial na ginástica artística.
O que aconteceu com Flávia Saraiva?
Flavinha fez parte da delegação brasileira em Tóquio e competiu nos Jogos. Depois de garantir a final da trave, a ginasta caiu na prova de solo e machucou o tornozelo – ainda assim, foi a a final do equipamento que é sua especialidade. Antes mesmo dos Jogos e do tombo, Flávia já havia sentido dores no tornozelo.
Qual foi a colocação de Rebeca Andrade hoje?
Depois de conquistar um ouro no salto e uma prata nas barras assimétricas, Rebeca Andrade fechou sua participação no Mundial de ginástica artística com a sexta posição na trave, com 12,500 pontos.
Quando será a final da trave?
Simone Biles vai competir na terça-feira (3 de agosto) na final feminina da trave, a confirmação foi dada pela USA Gymnastics na segunda-feira (2 de agosto). A final da trave é a última disputa de medalhas na ginástica artística feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Quando vai ser a final da trave nas Olimpíadas?
A ginasta norte-americana Simone Biles, uma das estrelas das Olimpíadas de 2020, foi inscrita na final individual da trave, com disputa marcada para a terça-feira (3), às 5h50 (horário de Brasília).
Quem ganhou a ginástica artística 2021?
Angelina Melnikova é a mais nova campeã mundial do individual geral de ginástica artística. A russa quebra a escrita é a primeira não estadunidense a vencer a prova desde 2010. Melnikova ficou com uma nota geral de 56.632 na disputa do mundial que acontece em Kitakyushu, no Japão.
Quem foi ouro na ginástica artística feminina?
Rebeca Andrade conseguiu neste domingo (1º) a primeira medalha de ouro da história da ginástica artística feminina do Brasil. Ela venceu a disputa do salto das Olimpíadas 2020, com média de 15.083 em suas duas tentativas.
Como está a Flávia Saraiva hoje?
Flavinha lesionou o tornozelo poucos meses antes das Olimpíadas. … Foram quatro meses com o pé mais ou menos, e agora estou com o pé bom de novo. Isso me dá uma confiança muito grande – disse Flavinha. Como a temporada 2021 está perto do fim, a ginasta só vai voltar às competições no ano que vem.
O que aconteceu com a Flavinha nas Olimpíadas?
Vou estar lá e vou ser a Flávia que conseguiu estar nas Olimpíadas mais uma vez, porque eu tive um mês e meio para treinar para as Olimpíadas. Na prova, Flavinha cometeu uma falha e quase caiu da trave. A culpa, segundo ela, não foram as dores no pé. … – Não foi o pé, foi muita energia.
Qual foi o resultado da Rebeca de hoje?
Na prova preferida da brasileira, as paralelas assimétricas, Rebeca fez um final equilibrada e ficou com a prata (14,633), a apena um décimo da chinesa Xiaoyuan Wei (14,733) que conquistou o ouro.
Qual foi a colocação da Rebeca no solo?
A brasileira Rebeca Andrade foi a quinta colocada na final do solo nesta segunda-feira (2), em sua terceira e última participação nas Olimpíadas 2020, onde havia conquistado as medalhas de prata na prova do individual geral e ouro no salto.
Quando a ginasta Flávia vai competir?
Após a volta para o Brasil, a ginasta precisou passar por cirurgia no tornozelo direito, primeira em sua carreira. A previsão é que Flávia volte às competições apenas em 2022. “Há dois meses que operei.
Que horas vai ser a ginástica feminina?
Agenda da ginástica feminina Na quinta (29), é a vez da final individual geral feminina, às 7h50 (horário de Brasília), e o público pode acompanhar no SporTV, na Globo e no canal de esportes da Band também.
Comentários