Quem fez o gol do Uruguai?

Quem fez os gols do Uruguai?

LANCE! Após vitória fora de casa contra o Paraguai, a seleção uruguaia venceu a Venezuela nesta terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No Centenário, a equipe de Diego Alonso goleou por 4 a 1, com gols de Bentancur, Cavani, Suárez e Arrascaeta.

Quem fez o gol do Brasil no Uruguai?

Brasil 4×1 Uruguai Técnico: Óscar Tabarez. Gols: Neymar (B), aos nove minutos, Raphinha, aos 17 do 1º tempo e aos 13 do 2º tempo, e Gabigol, aos 39 do 2º tempo. Suárez, aos 31 do 2º tempo. Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Juan Bellati e Diego Bonfa.

Como foi o gol do Uruguai?

Suárez foi acionado e achou um bom passe para Vecino, que na meia-lua da área, acertou um chute lindo, mas Emi Martínez também foi belo na defesa. MUDA O TEMPO, MAS NÃO MUDA O JOGO! Na volta do intervalo, o Uruguaio retornou para o campo ofensivo em ataque envolvendo Suárez e Nández, que finalizou fraco.

Quem fez os gols da Seleção hoje?

Com gol de Lucas Paquetá após um segundo tempo exemplar, os comandados de Tite venceram por 1 a 0 a Colômbia nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo e, com 34 pontos em 12 jogos, se classificaram para o Mundial de 2022 na partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

De quem foi o gol da Argentina contra o Uruguai?

Embalada por sequência invicta, a Argentina visitou o Uruguai na noite desta sexta-feira (12) pela 13ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. Graças a golaço de Di María e força da defesa, os visitantes venceram por 1 a 0. São 26 jogos sem perder. A partida começou agitada desde os primeiros minutos.

Quem fez o gol do Brasil no 7×1?

O gol de honra brasileiro foi de Oscar, aos 44 minutos. Assim que o árbitro Marco Rodríguez apitou pela última vez, os jogadores da Seleção desabaram em lágrimas.

Quem marcou os gols do Brasil contra o Uruguai ontem?

Neymar abriu os trabalhos fazendo gol e sendo participativo. Raphinha mostrou serviço em grande estilo ao marcar dois gols e deixar ótima impressão em sua primeira partida como titular. Gabigol, no finzinho, definiu a goleada. Suárez marcou para a Celeste.

Quem fez os gols do Brasil na partida de ontem?

Raphinha, Philippe Coutinho, Antony e Rodrygo marcaram para a Seleção Brasileira. O Brasil venceu o Paraguai por 4 a 0 e chegou a 15ª vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Quem marcou os gols do Brasil contra Venezuela?

O Brasil viajou até a Venezuela para manter o aproveitamento de 100% nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (7), o time sofreu, mas venceu de virada por 3 a 1, com gols de Marquinhos, Gabigol e Antony. O primeiro tempo começou com sinais de que a seleção não teria dificuldades.

Quem fez os gols da seleção olímpica?

Matheus Cunha abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Claudinho. Esse foi o 19º gol dele sob o comando do técnico André Jardine — é o artilheiro da seleção brasileira neste ciclo olímpico. O artilheiro do Brasil até agora nos Jogos Olímpicos de Tóquio é Richarlison.

Quem fez o terceiro gol do Brasil contra o Uruguai?

Neymar balançou as redes aos 9 minutos de jogo e Raphinha ampliou aos 18. O atacante do Leeds fez o terceiro aos 15 da etapa final.

Quantos gols tem o Messi na seleção Argentina?

Somando todas as suas participações na seleção, Messi soma 80 gols com a camisa da Argentina, o que o deixa na posição de maior artilheiro de todos os tempos pelo país.

Quem fez o gol do Brasil na Copa de 2014?

O gol de honra brasileiro foi de Oscar, aos 44 minutos. Assim que o árbitro Marco Rodríguez apitou pela última vez, os jogadores da Seleção desabaram em lágrimas. David Luiz, que se tornou um dos “vilões” do vexame, precisou ser acalmado pelo capitão Thiago Silva, que estava suspenso e não participou da goleada.

Quem foi o artilheiro da Copa de 2014 no Brasil?

Miroslav Klose
Em 2014, o alemão Miroslav Klose se tornou o maior artilheiro de Copas do Mundo, superando o brasileiro Ronaldo “Fenômeno” Nazário, marcando seu 16º gol em Mundiais justamente na histórica goleada de 7 a 1 contra o Brasil na semifinal do Copa do Mundo de 2014.