Quem fez o Fantasma da Ópera no Brasil?

Quem é o compositor do fantasma da ópera?

Andrew Lloyd WebberO Fantasma da Ópera / CompositorAndrew Lloyd Webber, o Barão Lloyd-Webber Kt. é um compositor e produtor musical britânico, oriundo de uma família de músicos, e por muitos considerado um dos compositores teatrais de maior renome do fim do século XX.
É autor de obras que mantiveram com grande êxito tanto na Broadway como no West End. Wikipédia

Quando o fantasma da ópera começou a ser apresentado?

O Fantasma da Ópera (no original em francês Le Fantôme de l’Opéra) é um romance francês de ficção gótica, escrito por Gaston Leroux. Foi publicado pela primeira vez como uma serialização em Le Gaulois de 23 de setembro de 1909 a 8 de janeiro de 1910 e em forma de volume, em abril de 1910 por Pierre Lafitte.

Quem narra o fantasma da ópera?

O musical narra a história de uma bela soprano, Christine Daaé, que passa a ser a misteriosa obsessão de um gênio musical conhecido como “O Fantasma da Ópera“, já que ninguém o vê nem sabe quem é….O Fantasma da Ópera (musical de 1986)

O Fantasma da Ópera
País de origem Reino Unido
Produções

Que ano se passa o fantasma da ópera?

1870
Conhecido do público como um musical de grande sucesso popular, teve várias adaptações ao cinema, tratando-se de uma fábula que conta a história passada em Paris, em 1870, de um homem desfigurado (Gerard Butler) que é um génio musical e leva uma vida isolada nas catacumbas da Ópera de Paris.

Como o fantasma da ópera morreu?

Depois, ele deixa Christine partir com Raoul, mas faz a moça prometer que vai regressar quando ele morrer, para devolver o anel de ouro que lhe deu. Algum tempo depois, ele morre “de amor” e a cantora regressa à Ópera para enterrar o seu corpo em um local escondido, devolvendo o seu anel.

Qual o melhor Fantasma da Ópera?

O FANTASMA DA ÓPERA (1925) Apesar de provavelmente a mais famosa, a versão muda de 1925 não é a primeira adaptação cinematográfica da narrativa de Leroux! Em 1916, uma produção alemã, hoje considerada perdida, trouxe às telas a história, contudo não sobreviveram cópias, fotografias nem pôsteres.

Qual é a história do Fantasma da Ópera?

O Fantasma da Ópera conta a história trágica de um triângulo amoroso passado nos bastidores de uma ópera parisiense. O protagonista, uma entidade mascarada que assombra a local, desenvolve uma paixão obsessiva por Christine, a jovem soprano que ficou órfã e foi acolhida pela trupe.

Por que o Fantasma vivia nos porões da Ópera?

Enquanto vivia nas fundações da Casa da Ópera usava de estratégias para assustar a administração e conseguir benefícios. Por isso ficou conhecido como “O Fantasma da Ópera“, fazendo com que muitas pessoas acreditassem que a Casa era assombrada.

Como o fantasma da ópera ficou deformado?

Erik , O Fantasma Protagonista e personagem do título, o Fantasma da Ópera é um homem que nasceu deformado e por isso foi rejeitado pelos pais. Se escondeu nos calabouços da Ópera, onde descobriu o seu amor pela música e se apaixonou por Christine.

Onde se passa o fantasma da ópera?

Palais Garnier
O Fantasma da Ópera: do livro ao filme Livro escrito por Gaston Leroux, publicado pela primeira vez em 1910, O Fantasma da Ópera é um romance fantástico cuja intriga se passa essencialmente no Palais Garnier. O livro, bastante popular, foi adaptado diversas vezes e contribuiu com o sucesso da mítica sala parisiense.

Qual é o último pedido do Fantasma a Cristine?

Qual é o último pedido do Fantasma à Christine? Que ela o esqueça.

Quanto custa ingresso Fantasma da Ópera?

O Fantasma da Ópera

Preço R$ 75 até R$ 300
Horários Encerrado
Qua.: 21h às 23h Qui.: 21h às 23h Sex.: 21h às 23h Sab.: 16h às 18h, 21h às 23h Dom.: 15h às 17h, 20h às 22h
Telefone 4003-5588
As informações podem estar desatualizadas. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações.

Como é o rosto do Fantasma da Ópera?

4) A MÁSCARA A famosa máscara que esconde o rosto deformado do Fantasma da Ópera é feita sob medida para cada um dos atores que interpretam o papel. Afinal, cada um tem suas diferenças no rosto como bochechas maiores, testa mais larga e por aí vai.

Onde se passa a história do Fantasma da Ópera?

Livro escrito por Gaston Leroux, publicado pela primeira vez em 1910, O Fantasma da Ópera é um romance fantástico cuja intriga se passa essencialmente no Palais Garnier. O livro, bastante popular, foi adaptado diversas vezes e contribuiu com o sucesso da mítica sala parisiense.