Quem era Sandrinha em Torre de Babel?

Quem é o filho da Diolinda Torre de Babel?

Só a neta mais nova, Shirley, consegue aliviar sua rabugice, fazendo com que ele até mesmo sorria. É dado como morto na explosão do shopping, mas o corpo nunca apareceu. Edmundo Falcão (Victor Fasano) – Filho de Diolinda (Cleyde Yáconis), bilionário pernambucano, herdeiro de uma holding que engloba inúmeras empresas.

Porque Sandrinha explodiu o shopping em Torre de Babel?

Sandrinha confessa que ficara sabendo dos explosivos porque havia flagrado uma conversa do avô com Ângela, e que destruíra o shopping por raiva de Clementino, que assassinara sua mãe, e dos Toledo, que nunca a aceitaram como namorada de Alexandre.

Quem é clara em Torre de Babel?

Ao conviver com a família Toledo, planejando sua vingança, conhece Clara (Maitê Proneça), com quem tem a chance de se redimir. MARTA TOLEDO (Glória Menezes) – Esposa de César (Tarcísio Meira), mãe de Alexandre (Marcos Palmeira), Henrique (Edson Celulari) e Guilherme (Marcello Antony).

Quem é a mãe do Jamanta?

Diolinda
O desenrolar da história nos revela que Agenor era na verdade pai de Jamanta, e a mãe era Diolinda; os dois haviam tido um caso na época em que o falecido marido da hipocondríaca falida, que vivia à base dos placebos dados pelo mordomo Cláudio (Carvalhinho), era vivo e a família Falcão morava ao lado do ferro-velho dos …

Quem morreu na explosão da Torre de Babel?

O destino de Leila e Rafaela em Torre de Babel foi trágico: as duas morreram na explosão do shopping Tropical Towers, em um caso que ficou marcado para sempre na história da teledramaturgia nacional por conta da homofobia do público.

Quem matou a Vilma de Torre de Babel?

Ângela mata Vilma e joga seu corpo num despenhadeiro. Ângela deixa a luva de Henrique no local do crime e esconde a arma na casa de Celeste. Ângela arma um álibi, pagando o cinema com cartão de crédito. Ela conversa com Clara sobre o filme que assistiu.

Quem explode o shopping na novela Torre de Babel?

No último capítulo Luzineide revela que foi Sandrinha que roubou os explosivo de José Clementino e explodiu o Shopping “Tropical Tower“.

Quem matou o pai de Marta em Torre de Babel?

César e Alexandre começam a desconfiar que Ângela estava sendo chantageada por alguém. Clementino e Clara discutem por causa do suposto envolvimento de César no acidente que matou o pai de Marta.

Quem destruiu a Torre de Babel na novela?

Dando início ao seu plano de vingança, José Clementino consegue um emprego como vigia do Tropical Tower. Ele pretende instalar explosivos no edifício. Seu plano é destruir o grande empreendimento de César Toledo, mas sem ferir inocentes.

Quem matou a Vilma da novela Torre de Babel?

Dino paquera Shirley. Henrique não encontra o endereço dado por Vilma. Ângela mata Vilma e joga seu corpo num despenhadeiro. Ângela deixa a luva de Henrique no local do crime e esconde a arma na casa de Celeste.

Quem pegou o testamento em Torre de Babel?

Resumo da Novela “Torre de Babel”: 09/01/2017 a 14/01/2017. César leva Marta para almoçar. Alexandre explica a Clementino que o testamento de Rafaela foi roubado. Navarro aconselha Edmundo a contratar Lúcia para defendê-lo no caso da sabotagem.

Como termina a Torre de Babel?

No final da novela, já tendo acordado para o verdadeiro caráter de Sandrinha, o filho de César Toledo decide ficar em definitivo com o ex-amor do pai. César Toledo e Marta acabam se reconciliando. Maitê Proença e Tony Ramos em Torre de Babel, 1998.

Quem morreu na explosão do shopping em Torre de Babel?

O destino de Leila e Rafaela em Torre de Babel foi trágico: as duas morreram na explosão do shopping Tropical Towers, em um caso que ficou marcado para sempre na história da teledramaturgia nacional por conta da homofobia do público.

Em qual capítulo o shopping explode?

Capítulo 46 – quinta-feira, 01/12/2016 César e Henrique ficam desolados ao ver o shopping destruído. Rafaela, Leila, Agenor e Eglantine, entre outras centenas de pessoas, desaparecem na explosão. Guilherme também morre, mas de overdose. A polícia procura Clementino.