Quem é o dono da marca Live?

Quem é o dono da marca Live?

Gabriel Sens

Gabriel Sens, Fundador e CEO

Que hoje a LIVE! é o sonho de tantas outras pessoas.”

Qual tecido da marca Live?

Desenvolvido pela empresa catarinense Dalila Têxtil, o tecido com acabamento antiviral passou por testes laboratoriais seguindo normativas científicas reconhecidas internacionalmente.

Qual o valor da franquia da Live?

Para abrir um loja Live!, é preciso investir R$ 350 mil, sem considerar o ponto comercial. O faturamento mensal previsto é de R$ 120 mil.

Qual a melhor roupa de ginástica?

Quando o assunto é qual é o melhor tecido para roupas fitness, o poliéster pode ser uma ótima opção. Ele é um pouco mais firme e grosso, oferecendo pouca elasticidade, sendo ótimo para a confecção de bodies, macacões e vestidos, por exemplo.

Onde é a fábrica da Live?

A LIVE! foi fundada em 2002 na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ali fica a sua fábrica e uma planta “verde”, de 80 mil metros quadrados, que concentra toda a produção. Segundo Gabriel Sens, CEO e fundador da empresa, boa parte da energia da fábrica é solar.

Quantas lojas têm a Live?

Sobre a LIVE!

Com o objetivo de inspirar as pessoas a levar uma vida mais ativa, saudável e feliz. Atualmente a empresa possui aproximadamente 1300 colaboradores, concluindo o ano de 2022 com um total de 55 lojas próprias e uma rede de mais de 150 franqueadas.

O que é a marca Live?

A LIVE! é reconhecida por apresentar em suas coleções produtos com design moderno, novidades em estamparias e modelagens, além de qualidade e conforto. A marca, que tem sua essência no esporte, também desenvolve outras duas coleções: Beachwear e Kids. O estilo diferenciado e as estampas exclusivas da Live!

Como fala a marca Live?

LIVE ainda pode ser um adjetivo significando ao vivo ou vivo. Sua pronúncia é /laɪv/.

Qual é a franquia mais lucrativa?

A School of Rock é a franquia mais lucrativa e umas das 100 franquias mais inovadoras de 2023 de acordo com a Franchise Business Review.

Quanto é a taxa de franquia?

Ela geralmente representa uma porcentagem entre 4% e 10% da receita do franqueado no período em questão. Também há redes de franquias que optam por cobrar um valor fixo.

Qual material de legging que não fica transparente?

elastano

Então, qual tecido de legging não fica transparente? Os melhores tecidos para evitar uma legging transparente são o elastano e a poliamida, que apresentam muita elasticidade e durabilidade para quem estiver usando.

Quais as marcas mais famosas de roupas fitness?

Marcas de Luxo Fitness

  • Vestem.
  • Hipkini.
  • Maria Gueixa.
  • LetsGym.
  • Labellamafia.
  • Plus Size.

Quantas lojas têm a live?

Sobre a LIVE!

Com o objetivo de inspirar as pessoas a levar uma vida mais ativa, saudável e feliz. Atualmente a empresa possui aproximadamente 1300 colaboradores, concluindo o ano de 2022 com um total de 55 lojas próprias e uma rede de mais de 150 franqueadas.

Quantas lojas live tem no Brasil?

Após 20 anos do lançamento da LIVE!, a empresa conta com 160 lojas após prever crescimento no número de academias no país. Publicado em 14 de março de 2022 às, 12h59. Última atualização em 15 de março de 2022 às, 08h31. O ano era 2002 e no Brasil existiam 7 mil academias e apenas 2% da população matriculada nestas.

O que é a marca live?

A LIVE! é reconhecida por apresentar em suas coleções produtos com design moderno, novidades em estamparias e modelagens, além de qualidade e conforto. A marca, que tem sua essência no esporte, também desenvolve outras duas coleções: Beachwear e Kids. O estilo diferenciado e as estampas exclusivas da Live!

Como fala a marca live?

LIVE ainda pode ser um adjetivo significando ao vivo ou vivo. Sua pronúncia é /laɪv/.

Como surgiu a live?

Ouvimos muito falar das lives na internet, porém o conceito não surgiu da rede. Focando em imagem e som, a palavra live teve sua origem com a televisão fazendo transmissões ao vivo (Live Broadcasting) via ondas de rádio (a famosa radiodifusão).

O que significa o termo Live?

O que significa live? Live em português significa, no contexto digital, "ao vivo". Na linguagem da Internet, a expressão passou a caracterizar as transmissões ao vivo feitas por meio das redes sociais.