Quem é leniel?

Quem é leniel Borel?

Nascido e criado em Duque de Caxias, na baixada fluminense, Leniel Borel saiu de casa em 2007 para morar sozinho na mesma cobertura em que vive hoje. O pai de Henry se formou em ciências náuticas, se tornou oficial de Marinha mercante e cursou engenharia de produção e administração de empresas.

Qual a profissão de leniel Borel?

Leniel Borel – Coordenador de Projetos – Ocyan | LinkedIn.

Onde leniel trabalha?

Não perca informações importantes da justiça sobre Leniel Borel de Almeida Junior! Atualmente é Coordenador de Projetos na Ocyan SA, com atuação na Coordenação de Projetos de Paradas Programadas das Unidades Marítimas de Perfuração.

Como foi o julgamento de Henry Borel?

Foi retomado nesta quarta-feira (9/2), no 2° Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, o julgamento do caso de Henry Borel, com depoimentos dos réus Monique Medeiros e o ex-vereador Jairo Souza Santos, conhecido como Dr. Jairinho, acusados de homicídio triplamente qualificado e tortura de Henry Borel, filho de Monique.

Quem é a mãe de leniel Borel?

Monique Medeiros
Leniel Borel contou que, dias antes de morrer, o filho deu indícios de que não queria voltar ao convívio da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o ex-vereador Jairinho – o casal está sendo julgado pelo crime. “Ele se agarrava ao travesseiro pra não ir embora com ela.

O que aconteceu no caso Henry?

Henry Borel morreu no dia 8 de março e, segundo denúncia do Ministério Público, foi vítima de torturas de Jairinho, na época padrasto e vereador do Rio. Depois, o político acabou tendo o mandato cassado por outros vereadores da Câmara Municipal.

Qual foi a sentença do caso Henry Borel?

Tribunal do Júri Se os jurados decidirem pela condenação, a juíza elabora a sentença e estabelece a pena de cada um dos acusados(com base em todos os crimes). Pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas Jairinho e Monique Medeiros podem pegar até 30 anos de prisão.

O que aconteceu com o caso Henry Borel?

Henry Borel morreu no dia 8 de março e, segundo denúncia do Ministério Público, foi vítima de torturas de Jairinho, na época padrasto e vereador do Rio. … Monique Medeiros, mãe do menino, também responde por homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas.

O que aconteceu com Monique Medeiros?

Na mesma sessão, Monique Medeiros, mãe do garoto, depôs por mais de 10 horas e relatou agressões físicas do ex-namorado e ameaças de morte que estaria sofrendo na cadeia. Os interrogatórios foram realizados pela juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal da Capital.

Quantos anos Monique Medeiros pode pegar?

Tribunal do Júri Se os jurados decidirem pela condenação, a juíza elabora a sentença e estabelece a pena de cada um dos acusados(com base em todos os crimes). Pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas Jairinho e Monique Medeiros podem pegar até 30 anos de prisão.

Quem matou Henry Borel?

Jairinho, e a mãe da criança, Monique Medeiros, podem pegar uma pena de 40 anos pelo assassinato do menino Henry Borel, de quatro anos. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado, tortura e coação de testemunhas. Durante entrevista para a UOL News nesta quarta-feira (6).

Como terminou o julgamento do caso Henry?

De acordo com as investigações, a criança morreu por conta de agressões do padrasto e pela omissão da mãe. Um laudo aponta 23 lesões por ‘ação violenta’ no dia da morte do menino. O ex-vereador teve um pedido de habeas corpus negado pelos desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Qual o final do caso Henry?

Henry Borel, de quatro anos, morreu na madrugada do dia 8 de março de 2021, no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O menino foi levado até a unidade pela mãe, Monique Medeiros, e o namorado dela, o então vereador Dr. Jairinho (Jairo Souza dos Santos Júnior).

Por que Henry morreu?

Segundo eles, o menino teria caído da cama. As pediatras da unidade atestam a morte. Em depoimento, elas garantiram que ele já chegou morto ao hospital. O caso é registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), e é determinada uma perícia no apartamento.