Quem é Anna The Vampire Diaries?
Annabelle, comumente conhecida como “Anna” era uma vampira e filha de Pearl. Ela voltou a Mystic Falls, logo no Festival da Noite do Cometa e assistiu Damon perdendo a sua oportunidade para abrir a tumba. Ela transformou Ben e Logan para ajudar a alcançar seu objetivo de descobrir como abri-la.
Quem matou Anna em The Vampire Diaries?
John Gilbert
A morte de Anna foi triste principalmente por seus efeitos em Jeremy. A vampira é assassinada por John Gilbert, e Jeremy sofre mais uma perda inimaginável.
Quantos anos Anna Zhu tem?
563 anos de idade
Annabelle “Anna” Zhu Gilbert (Nascida: Zhu) é uma das principais protagonistas femininos de The Vampire Diaries. Anna é uma Vampira de 563 anos de idade e a filha de Pearl Zhu.
Em que EP Anna aparece em TVD?
Apareceu na 1ª temporada, no season finale da 2ª e em alguns episódios da terceira temporada. Anna nasceu por volta do início do século XV (15), ou seja, tinha mais de 540 anos quando voltou para Mystic Falls (para salvar sua mãe). Tudo aponta que Katherine a transformou, logo, ela é da linhagem de Klaus.
Como Anna morreu?
Anna é estacada por John Gilbert. Quando John Gilbert viu Anna deitada no edifício com os outros vampiros, ele assassinou-a com sua própria estaca.
Porque Jeremy vai querer matar Elena?
Jeremy mais tarde entrou em Elena e Damon e começou a agir protetoramente de Elena em direção a Damon, que estava bravo que Elena acabara de rejeitar. Damon então declarou que Jeremy queria ser um vampiro, e o matou, perturbando Elena profundamente até ver que ele estava usando o anel de John.
Porque a Elena morre?
Ela é uma garota de 18 Anos que sofreu um acidente e uma médica usou sangue do vampiro Damon Salvatore para cura-lá então quando Elena cai de uma ponte com seu melhor amigo Matt e então conseguem sair do carro e assim Elena morre e se torna uma vampira.
Quando a Anna morre?
Anna é estacada por John Gilbert. Quando John Gilbert viu Anna deitada no edifício com os outros vampiros, ele assassinou-a com sua própria estaca. Talvez ele o fez por misericórdia para que ela recebesse uma morte menos dolorosa, mas altamente duvidoso, ou com raiva que ela estava namorando o seu sobrinho.
Quantos anos tinham os atores de TVD?
Vivida por Nina Dobrev, a personagem Elena Gilbert tinha dezessete anos no início da primeira temporada de The Vampire Diaries. A atriz, no entanto, tinha vinte anos de idade na época. Curiosamente, Steven R. McQueen, que interpretava seu irmão mais novo, Jeremy, tinha vinte e um anos.
Quando a Katherine aparece em The Vampire Diaries?
Katherine foi apresentada em The Vampire Diaries através de flashbacks, que mostraram como a vampira conheceu (e transformou) os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Logo, descobrimos que ela era idêntica à protagonista Elena (Nina Dobrev) — começando as histórias dos doppelgangers na série.
Quando o irmão da Elena vira vampiro?
Depois do assassinato de sua segunda namorada Anna, Jeremy propositadamente uma overdose de pílulas depois de beber sangue de vampiro, na esperança de se tornar um vampiro para que ele pudesse desligar seu interruptor humanidade.
Quando a Esther tenta matar a Elena?
Esther então diz, que a morte não é necessária, e força Elena a dar seu sangue com magia. Esther forçando Elena a dar seu sangue para o Ritual. Quando o sangue se misturou ao ritual, Esther fez com que Alaric bebesse, e assim que ele o fez, ela o esfaqueou e o matou.
Como Elena volta à vida?
Nina Dobrev saiu do elenco regular de TVD após o fim da sexta temporada, quando Elena entrou em uma espécie de coma por conta de Kai (Chris Wood). Assim, sua personagem só retornaria com a morte de Bonnie (Kat Graham). Depois disso, a atriz gravou uma participação especial por áudio no fim do sétimo ano.
Quando a Elena volta a ser humana?
A vilã tomou a Cura praticamente sem querer em The Vampire Diaries. Durante uma briga com Elena, a protagonista enfiou a Cura na boca de Pierce para tentar se salvar. O resultado foi visto na 5ª temporada, com Kat vivendo miseravelmente em Mystic Falls e se adaptando a vida humana.
Comentários