Que serve o remédio Etna?

Qual o benefício do comprimido Etna?

Etna é destinado à recomposição de nervos periféricos lesados. Ao fornecer nucleotídeos e vitamina B12, substâncias necessárias à recuperação da região, o medicamento colabora no tratamento de distúrbios neurais periféricos como fraturas ósseas e problemas de coluna.

Quais são os efeitos colaterais do Etna?

Os principais males que Etna® pode causar são os seguintes: Náuseas, constipação (prisão de ventre), vômitos, dor de cabeça.

Quando usar Etna?

O Etna é um medicamento que serve para o tratamento de distúrbios neurais periféricos, como fraturas ósseas, problemas de coluna, entorses, nervo periférico cortado pelo osso, lesão por objeto perfurocortante, lesões por vibração e procedimentos cirúrgicos no nervo periférico ou em estruturas próximas.

Qual é o preço do remédio Etna?

R$ 35,07Ativar Desconto Lab.

Quem não pode tomar Etna?

Etna® não deve ser usado em pacientes: – com história de alergia a um ou mais componentes da fórmula, – em investigação diagnóstica de doença proliferativa (multiplicação desordenada de células), – em acidente vascular cerebral recente (doença que ocorre quando há um entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue …

Quem não pode tomar o medicamento Etna?

Etna® não deve ser usado em pacientes: Em certos tipos de doenças genéticas (isto é, passada dos pais para os filhos), como, por ex., deficiência de diidropirimidino desidrogenase, deficiência de ornitina carbamoiltransferase e deficiência de diidropirimidinase.

Qual remédio pode substituir o Etna?

Óleo de Prímula Stem frasco com 60 cápsulas.

Qual é o genérico do remédio Etna?

Especificações

Princípio Ativo Com Acetato De Hidroxocobalamina, Com Cloridrato De Lidocaína, Com Fosfato Dissódico De Citidina, Com Trifosfato Trissódico De Uridina
Bula 211842—etna-gross-20-capsulas-v20.pdf
Tipo de Medicamento Similares
Forma de Administração Via Oral
Classificação Tarja Vermelha

Qual o nome genérico de Etna?

Especificações

Bula 211842—etna-gross-20-capsulas-v5.pdf
Princípio Ativo Com Acetato De Hidroxocobalamina, Com Fosfato Dissódico De Citidina, Com Trifosfato Trissódico De Uridina
Forma de Administração Via Oral
Classe do Medicamento Com Vitaminas
Classificação Tarja Vermelha

Quem pode tomar Etna?

Etna® é destinado ao tratamento de distúrbios neurais periféricos: fraturas ósseas, síndromes vertebrais (problemas de coluna), entorses (lesão traumática de uma articulação), seccionamento por fragmento ósseo (nervo periférico cortado pelo osso), lesão por objeto perfurocortante (objeto que perfura e corta ao mesmo …

Quem tem pressão alta pode tomar Etna?

Contra indicado não está mas você deve ter um acompanhamento muito próximo de seus médicos para um rígido controle da pressão arterial. Fica a lembrança que possui inúmeros outros efeitos colaterais.

Quem não pode tomar pregabalina?

A pregabalina não deve ser utilizada se você tem hipersensibilidade (alergia) conhecida à pregabalina ou a qualquer componente da fórmula. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Tem Etna genérico?

Medicamentos são produtos desenvolvidos em laboratórios, testados e aprovados pela Anvisa. Os medicamentos de referência aprovados dão origem aos similares e aos genéricos e todos são encontrados na Drogaria São Paulo, para a melhor escolha de cada cliente.

Qual a composição do Etna?

Cápsulas: fosfato dissódico de citidina 2,5 mg, trifosfato trissódico de uridina 1,5 mg e acetato de hidroxocobalamina 1,0 mg.