Que horas abre SPTrans Jabaquara?

Que horas abre o SPTrans Jabaquara?

O Posto Jabaquara, localizado na estação do Metrô, continuará funcionando no horário das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, enquanto os postos Santana e Augusta seguem funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Que horas funciona SPTrans?

Como medida de prevenção contra a contaminação pela Covid-19, desde o dia 23 de março, o horário de funcionamento destes locais é das 6h às 22h, de segunda a segunda.

Como agendar atendimento presencial SPTrans?

Confira o passo a passo para realizar o agendamento pelo site da SPTrans:

  1. Acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento;
  2. Caso seja o primeiro acesso, clicar em “Cadastrar-se”;
  3. Preencher todos os campos com as informações solicitadas e clicar em “Cadastrar”;

Onde resolver problemas com Bilhete Único?

no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h – sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).

Quais terminais posso retirar meu Bilhete Único?

Após a conclusão do cadastro e aprovação da foto (tudo online), escolha opção para receber em casa, retirar diretamente em um dos postos de atendimento ou agendar a retirada nos terminais Lapa, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.

Quando a SPTrans vai abrir?

O posto reabre na quarta-feira, a partir das 12h.

Qual terminal posso retirar meu Bilhete Único?

Após a conclusão do cadastro e aprovação da foto (tudo online), escolha opção para receber em casa, retirar diretamente em um dos postos de atendimento ou agendar a retirada nos terminais Lapa, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.

Como fazer para tirar o Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço .

Como fazer agendamento do Bilhete Único?

Para controlar o fluxo de pessoas e evitar aglomerações, o atendimento deverá ser impreterivelmente agendado por meio da Central 156 ou pelo site https://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/agendamento/.

Precisa agendar para retirar o Bilhete Único?

As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento. Atenção, munícipes que comparecerem no posto sem o devido agendamento prévio não serão atendidos em nenhuma hipótese. Além disso, ressaltamos que o atendimento estará restrito aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende +.

Como falar com atendente do Bilhete Único?

Atendimento 0800 Bilhete Único O usuário que tiver reclamações, críticas, sugestões e elogios referentes ao Bilhete Único deve ligar para a Central 156.

Como falar com atendente SPTrans?

Para sugestões, informações ou reclamações o número é 156. Igualmente, para questões a respeito dos Itinerários, bilhete único, bilhete único especial, bilhete único vt/loja virtual e serviço de atendimento especial (Atende+) ligue 156, disponíveis 24h por dia.

Como saber se meu Bilhete Único está pronto?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como receber o Bilhete Único pelo correio?

Os passageiros com idade entre 60 e 64 anos devem atualizar seu cadastro no site sptrans.com.br/cadastro, conferir seus dados e selecionar a opção de receber o novo cartão em casa. O prazo de envio por Correio é de até 10 dias, sem custo para o passageiro.