Que horas abre o comércio de Maringá?

Que horas abre o comércio em Maringá?

O comércio de rua de Maringá funciona das 8h às 18h neste sábado, 12 de fevereiro, segundo informações da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Clique aqui para receber as notícias do GMC Online no seu WhatsApp.

O que pode abrir em Maringá hoje?

O que pode abrir

  • Permitido drive-thru até as 21h e delivery até às 23h em bares, restaurantes, lanchonetes, food trucks, sorveterias, pizzarias, petiscarias, lojas de açaí, carrinhos de lanches e similares;
  • Padarias, açougues e similares apenas por delivery até às 23h;
  • Farmácias;
  • Distribuidoras de água e gás;

O que abre hoje domingo em Maringá?

Sem restrição de horários, podem funcionar os serviços de urgência e emergência em saúde, farmácias e postos de combustível, com exceção das conveniências. Shoppings centers, comércio de rua, galerias e centros comerciais, shopping atacadista, salão de beleza, barbearias e clínicas de estética.

O que vai abrir no Natal em Maringá?

A Prefeitura de Maringá continua com uma agenda repleta de atividades para o Natal 2021. A programação conta com Festival Gastronômico, Barracas de Artesanato, Praça de Alimentação, Feira de Produtos Caseiros, Trenzinho, Jardineira, Feira de Food Trucks, Natal no Parque do Japão e Autos de Natal.

Quando começa Maringá Liquida?

É a oportunidade para os consumidores pagarem mais barato e para os lojistas zerarem os estoques. A Maringá Liquida começa nessa quarta-feira (16) e segue até domingo, com descontos que podem chegar a 70% dependendo da loja.

Qual o decreto de hoje em Maringá?

Prefeitura de Maringá publica decreto e regulamenta necessidade de esquema vacinal em eventos. A Prefeitura de Maringá publicou, na tarde desta sexta-feira, 7, o Decreto n. 18/2022, que regulamenta a necessidade do esquema vacinal completo contra a covid-19 aos maiores de 18 anos para entrada em eventos.

O que abre em Maringá neste sábado?

O que pode abrir: -Supermercados, mercados, mercearias, quitandas, açougues, padarias e peixarias. Autorizados de segunda a sábado, até 20h. Proibido consumo no local e a venda de bebidas alcoólicas geladas.

O que pode abrir neste domingo?

Shoppings e lojas de rua podem ter atendimento presencial a partir deste domingo (18), das 11h às 19h, com público limitado a 25% da capacidade total. Cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas podem ocorrer a partir deste domingo (18), com distanciamento e controle de acesso.

O que abre e o que fecha em Maringá?

O último decreto publicado pela prefeitura de Maringá autorizou que atividades comerciais, galerias, centros comerciais e prestadores de serviço funcionem sem restrição de horário, com exceção do toque de recolher.

O que abre dia 25 de dezembro em Maringá?

No dia 25 é feriado nacional, portanto também não haverá expediente. O mesmo ocorre no dia 1º de janeiro, feriado nacional de confraternização universal.

Até quando vai o decreto em Maringá?

A Prefeitura de Maringá publica nesta manhã de sexta-feira, 30, novo decreto, prorrogando o anterior, número 1406, de 22 de julho. O documento passa a valer a partir das cinco horas deste sábado, 31, com vigência até as 23h59 de nove de agosto.

Quando sai o novo decreto em Maringá?

O novo decreto começa a valer nesta sexta-feira (27) e vale até 9 de setembro. O novo decreto também ampliou a quantidade de pessoas por mesa em restaurantes, bares e lanchonetes. A quantidade permitida passou de seis para oito lugares.

O que vai abrir sábado e domingo?

Restaurantes e similares também poderão voltar a funcionar, mas apenas a partir do dia 24, um sábado. … A partir do dia 24, além de restaurantes, poderão reabrir ainda salões de beleza, atividades culturais (ambos das 11h às 19h) e academias (entre 7h e 11h e entre 15h e 19h).

O que funciona no feriado em Maringá?

Confira o que abre e fecha no feriado desta segunda, 15 de…

  • Paço Municipal. O Paço Municipal fechará na segunda, 15 de novembro. …
  • Mobilidade Urbana e Segurança. …
  • Restaurante Popular. …
  • Saúde. …
  • Parques. …
  • Conselhos Tutelares. …
  • Feiras Livres. …
  • Limpeza Urbana e Infraestrutura.