Que dia vai ser o jogo do Brasil e Argentina?

Quando que vai ser o jogo do Brasil e Argentina?

É dia de Superclássico! Nesta terça-feira (16), o Brasil enfrenta a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) n Estádio del Bicentenario, em San Juan, na Argentina.

Como vai ficar o jogo Brasil Argentina?

No dia 5 de setembro de 2021, o jogo entre Brasil e Argentina foi interrompido quatro minutos após o apito inicial. Na beira do campo, técnicos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) tentavam notificar quatro jogadores da Argentina que teriam burlado normas sanitárias ao entrar no Brasil.

Para que dia foi adiado o jogo do Brasil e Argentina?

Brasil e Argentina se enfrentariam em 5 de setembro. A partida foi interrompida pela Anvisa porque quatro jogadores argentinos não poderiam estar em campo por não terem cumprido quarentena obrigatória. A seleção brasileira está muito perto de garantir matematicamente a vaga na próxima Copa do Mundo.

Como ficou o jogo do Brasil e Argentina suspenso?

O Comitê Disciplinar da Fifa decidiu que a partida entre Brasil e Argentina válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo que foi suspensa após quatro jogadores argentinos furarem a quarentena imposta pelo governo devido à Covid-19 deverá ser remarcada.

O que foi decidido do jogo Brasil e Argentina?

A decisão foi um reflexo do avanço da variante Delta do novo coronavírus pelo mundo. De acordo com as novas regras, ficou vedada a entrada no país de qualquer estrangeiro procedente ou com passagem pelo Reino Unido sem antes passar por uma quarentena de 14 dias.

Como vai ficar o jogo suspenso entre Brasil e Argentina?

A partida suspensa entre as seleções de Brasil e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo deve ser realizada em um novo local a ser definido, disse a Fifa em um comunicado nesta segunda-feira.

Porque Brasil Argentina foi suspenso?

A partida entre as seleções do Brasil e da Argentina foi suspensa neste domingo (5. set. 2021) por descumprimento de protocolos sanitários contra a covid-19 entre os jogadores argentinos. O jogo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, estava sendo realizado na Neo Química Arena, em São Paulo.

Porque Brasil e Argentina foi cancelado?

Brasil e Argentina se enfrentaram neste domingo (5) pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, na Neo Química Arena. Porém, o jogo foi cancelado. … O motivo é que quatro jogadores argentinos descumprirem protocolo contra Covid-19 ao entrar no Brasil.

Qual a decisão da Fifa sobre o jogo Brasil e Argentina?

“A Fifa lamenta as cenas anteriores à suspensão da partida entre Brasil e Argentina que impediram milhões de torcedores de desfrutar de um jogo entre as duas das mais importantes nações do futebol no mundo”, informa trecho da nota um dia depois de o jogo ter sido interrompido.

Porque foi adiado o jogo do Brasil e Argentina?

Na última sexta-feira, 5 de novembro, completou-se dois meses em que a partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo de 2022, foi interrompida aos seis minutos do primeiro tempo após representantes da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) ingressarem no gramado para tomar …

Porque não está tendo o jogo do Brasil e Argentina?

Jogo foi suspenso. Fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram literalmente em campo neste domingo para interromper a partida disputada entre as seleções de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar na Neo Química Arena, em São Paulo.

Porque o jogo entre Brasil e Argentina foi cancelado?

Brasil e Argentina se enfrentaram neste domingo (5) pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, na Neo Química Arena. Porém, o jogo foi cancelado. … O motivo é que quatro jogadores argentinos descumprirem protocolo contra Covid-19 ao entrar no Brasil.

Porque a partida entre Brasil e Argentina foi interrompida?

O jogo entre Brasil e Argentina, neste domingo (5/9), foi interrompido por agentes da Polícia Federal e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo a agência, quatro jogadores do time argentino não poderiam estar no Brasil por terem dado informações sanitárias falsas ao entrarem no país.