Que Deus a conceda muitos anos de vida?
Que Deus abençoe você, hoje e sempre, e continue iluminando seu caminho. Que Ele lhe conceda muitos anos de vida onde nunca faltem saúde, amor, amizade e paz. Seja muito feliz, prima! Parabéns e celebre seu dia na paz de Cristo!
Que Deus continue te abençoando com muitos anos de vida?
Que Deus continue abençoando a sua vida imensamente. Muita paz, saúde, sucesso e felicidades para você. Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que o seu coração almeja e precisa, realizando todos os sonhos que glorificam Seu nome.
Que Deus o conceda?
Que Deus lhe conceda bençãos e um caminho iluminado. Que Ele te permita viver grandes vitórias. Viva cada momento com amor, liberdade, ousadia, responsabilidade, garra, vontade, sabedoria, discernimento, honestidade, oportunidades e alegria. Continue a ser sempre essa pessoa cativa e querida por nós.
Que Deus lhe dê o descanso eterno?
Que Deus lhe conceda o descanso eterno e preserve em mim as melhores memórias da linda amizade que nos uniu.
Que Deus possa restaurar a saúde?
Com as graças de Deus, espero que sua saúde se restabeleça logo. É muito triste ver uma pessoa querida como você sofrendo, mas, ao menos tempo, tenho a certeza de que você vai sair dessa muito antes do que imagina. Superar problemas de saúde é muito mais fácil quando temos o apoio de familiares e amigos.
Que Deus te conceda ou lhe conceda?
Embora a ideia não seja fazer um trocadilho, a curta leva em conta a culta, ou melhor, a norma culta. Usa-se o pronome pessoal oblíquo da terceira pessoa, “lhe” ou “o/a”, quando o interlocutor for tratado por “você”, e o pronome pessoal oblíquo da segunda pessoa, “te”, se ele for tratado por tu. Simples assim.
Que Deus continue te abençoando e iluminando?
Que Deus continue te abençoando e iluminando os seus caminhos hoje e sempre.
Que Deus te dê ou lhe dê?
Embora a ideia não seja fazer um trocadilho, a curta leva em conta a culta, ou melhor, a norma culta. Usa-se o pronome pessoal oblíquo da terceira pessoa, “lhe” ou “o/a”, quando o interlocutor for tratado por “você”, e o pronome pessoal oblíquo da segunda pessoa, “te”, se ele for tratado por tu. Simples assim.
Que o Senhor lhe conceda sabedoria?
Concedei-nos, Senhor, serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras. Venho te pedir-te a paz, o amor, a sabedoria e a força…
Que Deus lhe dê um bom descanso?
Que Deus te conceda o descanso merecido e renove suas energias para a sua caminhada. Boa noite! Boa noite. Que Deus ilumine seu caminho e cuide dos seus sonhos!
Que Deus o receba de braços abertos?
Que Deus o receba de braços abertos e conforte aqueles que, como eu, sentem a dor da sua partida.
Qual é o salmo para cura?
Salmo 133 – Para alcançar a cura de doenças É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.”
Qual é o Salmo da cura?
Salmo de cura 130 Quem pede por cura de doenças do corpo e da alma, tanto para si quanto para pessoas queridas, pode recorrer a esta oração curta. Mostra que Deus elimina todas as injustiças e males. 1. Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR.
Quando se usa o lhe?
Pronome pessoal oblíquo, “lhe” funciona como objeto indireto (complemento de verbo ligado por preposição). É equivalente a “a ele”, “a ela”, “a você”, “ao senhor” : “Obedecemos aos nossos pais.” “Obedecemos-lhes.”
Comentários