Quanto tempo Ângela Diniz ficou com Doca Street?
Raul Fernando do Amaral Street (São Paulo, 5 de dezembro de 1934 – São Paulo, 18 de dezembro de 2020), mais conhecido como Doca Street, foi um empresário e criminoso brasileiro. Assassinou em 30 de dezembro de 1976 com um tiro na nuca e três tiros no rosto a socialite Ângela Diniz, com quem namorava há quatro meses.
Como foi o assassinato de Ângela?
Durante a discussão, Ângela terminou o relacionamento e mandou Doca embora. Ele não aceitou e efetuou quatro disparos – três no rosto e um na nuca. Em seguida, abandonou a arma do crime, uma Beretta automática calibre 7,65 mm, e fugiu para Minas.
Quanto tempo Doca e Ângela ficaram juntos?
Morte. Ângela e Doca namoraram por quatro meses, mas a relação foi marcada por ciúmes e violência doméstica. Doca havia abandonado sua esposa e filhos para morar com Ângela, e em dezembro de 1976, ambos estavam veraneando na Praia dos Ossos, em Búzios, em busca de sossego das colunas sociais.
Que é Adelita Scarpa?
A dona da casa e da festa é a milionária Adelita Scarpa, prima de Chiquinho Scarpa, que é interpretada pela atriz Carolina Mânica na produção cinematográfica.
Quem testemunhou o assassinato de Ângela Diniz?
Primeiro julgamento
Julgado em Cabo Frio em 1979, ele foi defendido pelo advogado criminalista Evandro Lins e Silva.
Quem foi a vítima de Doca Street?
Era 30 de dezembro de 1976 a socialite mineira Ângela Diniz foi assassinada pelo seu então companheiro, Raul Fernando do Amaral Street, conhecido como Doca Street.
Quem encontrou Ângela Diniz morta?
Assunto volta à tona no momento em que Supremo Tribunal Federal retoma o julgamento que deve proibir a justificativa para absolver réus por feminicídio. Era 30 de dezembro de 1976 a socialite mineira Ângela Diniz foi assassinada pelo seu então companheiro, Raul Fernando do Amaral Street, conhecido como Doca Street.
Quem matou a Ângela?
Ângela foi assassinada em 30 de dezembro 1976, há 47 anos, por Doca Street, seu companheiro, interpretado por Gabriel Braga Nunes.
Quem era o amante de Ângela Diniz?
Apesar dela não ter envolvimento direto na situação, foi descoberto que ela tinha um amante. Quando se mudou da capital mineira para o Rio de Janeiro, emplacou um namoro com Ibrahim Sued e, só em agosto de 1976, começou a se relacionar com Raul Fernando do Amaral Street, o Doca.
Quem foi a primeira esposa de Doca Street?
À época, Doca era casado com a milionária Adelita Scarpa e o casal tinha dois filhos. Já Ângela era separada do ex-marido, o engenheiro Milton Villas Boas, e namorava o colunista social Ibrahim Sued, que a apelidou de “A Pantera de Minas”.
Quem é o pai de Adelita Scarpa?
Chiquinho Scarpa – Wikipédia, a enciclopédia livre.
Quem era o pai de Adelita Scarpa?
Nicolau Scarpa – Wikipédia, a enciclopédia livre.
Quem era a Ex-mulher de Doca Street?
Ângela Diniz e Doca Street se conheceram em agosto de 1976, durante uma festa na casa dele, em São Paulo. À época, Doca era casado com a milionária Adelita Scarpa e o casal tinha dois filhos.
O que aconteceu com doca?
Doca ficou preso até 1987 e, em 2006, lançou o livro "Mea Culpa", em que conta sua versão do crime. Ele morreu em 18 de dezembro de 2020, após um ataque cardíaco.
O que aconteceu com Raul que matou Ângela?
O empresário Raul Fernando do Amaral Street, conhecido como Doca Street, condenado a 15 anos de prisão por ter matado a socialite Ângela Diniz, morreu nesta sexta-feira (18), aos 86 anos, em São Paulo. Segundo familiares, ele teve um ataque cardíaco e morreu no Hospital Samaritano. Ele deixou três filhos e netos.
Quem é a mãe dos filhos de Doca Street?
A Pantera de Minas, apelido dado pelo colunista social Ibrahim Sued, foi casada com Milton Villas Boas, de uma tradicional família mineira, e era mãe de três filhos. O relacionamento com Doca Street começou em setembro de 1976, durante uma festa na casa dele, em São Paulo.
Onde Ângela Diniz foi morta?
Ângela Diniz foi assassinada em 30 de dezembro de 1976 por Raul Fernando do Amaral Street, o Doca, em uma praia em Búzios (RJ).
Quem é Gabrielle Dayer?
Quanto a Gabrielle Dayer, alemã pivô da briga final do casal, ela morreu quatro meses depois no mar da praia da Ferradura, perto também da praia dos Ossos. Não se sabe se crime ou se caiu de um penhasco.
Comentários