Quanto custa o ingresso da Pinacoteca?
BRL0 – BRL10 ⋅ pinacoteca.org.brPinacoteca de São Paulo / Ingressos
Que dia a Pinacoteca é gratuita?
Sábados, gratuito para todas as pessoas. Confira aqui a política de gratuidade e aqui a política de meia-entrada vigente. Este direito deve ser comprovado na entrada do museu junto com o ingresso adquirido. Depois de escolhido o evento, escolha o dia e a hora para a sua visita.
Quem tem direito à gratuidade na Pinacoteca?
A gratuidade compreende somente o setor Estadual e é necessário comprovar o direito à gratuidade e emitir ingressos gratuitos em nosso site. Quantos visitantes serão permitidos por hora nas dependências da Pinacoteca? Devido à Covid-19, a Pinacoteca está trabalhando com apenas 40% da capacidade total.
Precisa de ingresso para Pinacoteca?
Para entrar nos prédios da Pinacoteca de São Paulo e visitar suas exposições, é necessário apresentar na entrada do museu o seu passaporte de vacinação contra a COVID-19. O passaporte poderá ser apresentado impresso, foto ou imagem do Vaci Vida, Conecte SUS ou de outros aplicativos.
Quanto tempo para visitar a Pinacoteca?
A duração da visita educativa ao acervo é de uma hora e meia, nos dias de semana, e de uma hora, nos finais de semana, incluindo a divisão de grupos, retirada de ingressos, passagem pelo detector de metais, atrasos e utilização de guarda volumes e sanitários.
Pode entrar com mochila na Pinacoteca?
O uso de máscaras nas dependências da Pinacoteca é obrigatório e não haverá máscaras para doação ou venda no local. Evite ao máximo trazer bolsas, mochilas ou sacolas, de todos os tamanhos. A circulação nas salas expositivas com esses itens é proibida e o guarda-volumes está com acesso limitado.
Que horas libera ingressos Pinacoteca?
20h
A produção é um projeto idealizado pelos artistas OSGEMEOS, Gustavo e Otávio Pandolfo, e conta com 4 episódios, sendo aproximadamente 20 minutos cada, que serão disponibilizados gratuitamente todas as quintas-feiras às 20h, a partir do dia 10 de junho no canal do YouTube da Pinacoteca.
Quem paga meia na Pinacoteca?
O valor do ingresso é R$ 20,00, sendo R$ 10 a meia-entrada para estudantes com carteirinha. Menores de 10 anos e maiores de 60 são isentos de pagamento. Aos sábados a entrada é gratuita para todas as pessoas. Clique aqui e compre seu ingresso online.
O que visitar na Pinacoteca?
10 motivos para visitar a Pinacoteca
- Caipira Picando Fumo, de Almeida Júnior.
- Vanderlei Lopes.
- Estação Pinacoteca.
- Café da Pinacoteca.
- Pincelada tridimensional, obra de Marcello Nitsche.
- Artur Lescher – Pinacoteca.
21 de jan. de 2016
Pode entrar com comida no museu?
A circulação nas salas expositivas com esses itens é proibida e o guarda-volumes está com acesso limitado. Bolsas de amamentação ou bolsas com medicação são exceções permitidas. Não é permitido consumir alimentos ou bebidas dentro do museu, inclusive água.
Pode entrar com câmera na Pinacoteca?
Uma visita na Pina é sempre especial, por isso é permitido registrar sua visita com fotografias e vídeos nas dependências do museu e suas exposições com celular e câmeras fotográficas, sem o uso de flash, sem uso de tripés de qualquer tamanho, pau de selfies, refletores ou outros equipamentos.
Como reservar ingressos na Pinacoteca?
Reserve seu ingresso pelo link. A entrada na Pina Estação é gratuita para todas as pessoas. Reserve seu ingresso por este link. É possível comprar/reservar simultaneamente até 4 ingressos por cada número de CPF.
Quanto tempo dura a visita na Pinacoteca?
A duração da visita educativa ao acervo é de uma hora e meia, nos dias de semana, e de uma hora, nos finais de semana, incluindo a divisão de grupos, retirada de ingressos, passagem pelo detector de metais, atrasos e utilização de guarda volumes e sanitários.
Como funciona a Pinacoteca?
A Pinacoteca de São Paulo se dedica às artes visuais brasileiras e ao seu diálogo com as culturas do mundo ao colecionar, estudar, preservar, expor e comunicar seus acervos para promover a experiência do público com a arte, estimular a criatividade e a construção de conhecimento.
Comentários