Qual o valor da McLaren P1?
Há poucos detalhes sobre a dupla, mas fontes que acompanharam a negociação estimam que cada modelo foi adquirido por um valor de R$ 12 a 15 milhões. O hiperesportivo só teve 375 unidades produzidas, sendo a unidade flagrada de número 284.
Quanto custa uma McLaren no Brasil?
McLaren 765LT de R$ 5 milhões chega com todas as unidades vendidas. 05 de mar, 2021 · 3 minutos de leitura. A McLaren São Paulo, importadora oficial da marca britânica no País, anunciou a chegada de duas das cinco unidades do cupê 765LT destinadas ao mercado brasileiro.
Quantos McLaren tem no Brasil?
Neste mês de maio, a McLaren completa três anos de operação oficial no Brasil. Iniciada em 2018, a comercialização dos esportivos britânicos pode ser considerada um sucesso até aqui: foram exatos 69 carros registrados até o fechamento de abril.
Quanto custa uma McLaren P1 nos EUA?
Primeiras unidades do McLaren P1GTR chega aos EUA O McLaren P1 GTR é um supercarro feito para rodar tanto nas pistas como nas ruas. E os primeiros modelos já chegaram aos EUA. Com preço equivalente a R$ 9 milhões ($ 2,3 milhões), o esportivo fará frente a outros bólidos, como por exemplo a Ferrari FXX K.
Qual é a McLaren mais barata?
O 570S se torna o esportivo mais barato da marca, com preço estimado em 145 mil libras, ou R$ 700 mil ao câmbio atual. A ideia é deixar em dúvida os interessados em Audi R8 e Porsche 911. Mesmo sendo o mais em conta, o motor ainda é o V8 3.8, porém mais manso: são 570cv a 7400rpm e 60kgfm de torque.
Qual a McLaren mais cara?
McLaren P1 GTR
Um McLaren feito para rodar nas ruas e nas pistas, o McLaren P1 GTR é também um dos carros mais caros do mundo. O modelo foi anunciado pela bagatela de US$ 3,7 milhões e traz uma série de diferenças frente ao P1 para extrair o máximo de desempenho em determinadas situações.
Qual a McLaren mais barata?
O 570S se torna o esportivo mais barato da marca, com preço estimado em 145 mil libras, ou R$ 700 mil ao câmbio atual. A ideia é deixar em dúvida os interessados em Audi R8 e Porsche 911. Mesmo sendo o mais em conta, o motor ainda é o V8 3.8, porém mais manso: são 570cv a 7400rpm e 60kgfm de torque.
Quanto custa um McLaren 2020?
Uma das máquinas oferecidas pela marca britânica é o McLaren 540C, cupê integrante da linha Sports Series, equipado com motor 3.8 V8 biturbo de 540 cv a 7.500 rpm e montado em posição central e que custa R$ 1,55 milhão.
Quantas McLaren 2021 tem no Brasil?
A McLaren São Paulo inicia 2021 com dois novos modelos em sua linha de produtos. E um deles já está esgotado: as seis unidades do supercarro McLaren 765LT (produção limitada a 765 unidades) chegarão ao Brasil em março já destinadas a seus clientes.
Quem tem a McLaren no Brasil?
O hiperesportivo híbrido chega por aqui via importação independente pela Direct Imports, revendedora premium com sede em São Paulo. O Speedtail é basicamente uma homenagem ao épico McLaren F1, primeiro carro de corrida da marca. O superesportivo tem só 106 unidades circulando no mundo. Ou seja, é hiper exclusivo.
Quanto custa um McLaren nos Estados Unidos?
A McLaren 720S pode ser encontrada nos Estados Unidos com preços que variam entre US$ 299 mil e R$ 327 mil, algo que, na conversão atual, equivale de R$ 1,57 milhão a R$ 1,72 milhão.
Quanto custa uma McLaren em dólar?
Até então, o carro mais caro já vendido pela montadora também era um McLaren F1, comprado em 2017 por 15,6 milhões de dólares. A unidade vendida agora, no entanto, é muito mais exclusiva do que a leiloada em 2017, por isso ela foi arrematada por 20,4 milhões dólares (cerca de 107 milhões de reais na cotação atual).
Qual a McLaren mais barata no Brasil?
A versão mais barata é R$ 1,8 milhão. Que mané crise … A McLaren inaugurou esta semana a sua primeira loja oficial no Brasil.
Quanto custa a McLaren mais cara do mundo?
Preço: US$ 1,7 milhão (R$ 9.520.510) O McLaren Elva é um dos últimos esportivos lançados pela marca britânica. Mesmo sem o para-brisa (que são opcionais) ou teto, o Elva ainda tem bom motivos para conquistar os clientes ,com 815 cv vindos de seu motor 4.0 V8 biturbo.
Comentários