Quanto custa um Porsche GT2 RS?

Quanto custa uma Porsche GT2 RS no Brasil?

Pela cotação atual e sem as tributações, isso daria algo em torno de R$ 3,22 milhões de reais. Cada uma das 30 unidades terá o motor seis cilindros 3.8 biturbo capaz de entregar incríveis 700 cv.

Quantas GT2 RS tem no Brasil?

Mas apenas dois (endinheirados) brasileiros acabaram de receber suas encomendas para lá de especiais ainda relativas à encarnação passada (991). Trata-se da versão GT2 RS Clubsport, dedicada exclusivamente para uso em pistas de corrida. Somente 200 unidades foram construídas no mundo.

Quanto custa um Porsche GT3 RS?

R$ 1.149.000
O Porsche 911 GT3 custa R$ 1.149.000 no Brasil, ficando entre os R$ 1.009.000 do 911 Carrera 4 GTS (480 cv) e os R$ 1.249.000 do 911 Turbo de 580 cv. O primeiro lote, de 40 unidades, chegou ao Brasil vendido, em setembro, e agora a Porsche Brasil negocia mais um lote para 2022.

Qual a diferença entre o Porsche GT2 ou GT3?

Em relação ao GT3, o GT2 também se diferencia pelo para-choque dianteiro com entradas de ar maiores e pelo para-choque traseiro com um grade difusor central, com uma saída de escape em cada lado – no carro aspirado, as saídas ficam juntas no meio da traseira (repare nas imagens acima).

Qual o Porsche mais forte?

Porsche 911 GT3
Novo Porsche 911 GT3 chega ao País mais potente e aposta em exclusividade. A Porsche revelou a nova geração do 911 GT3, versão de rua do 911 de competição. E o modelo já tem data para desembarcar no País: chega às lojas no segundo semestre de 2021.

Qual é a velocidade máxima do Porsche 911 GT3 RS?

310 km/h
Não será surpresa nenhuma perceber que os competidores na pista verão pouco mais do a traseira do novo 911 GT3 RS. Ainda que a velocidade máxima de 310 km/h impressione, ela não é o fator decisivo.

Quantos GT3 RS tem no Brasil?

De tão desejado, o GT3 chega ao Brasil já com vendas esgotadas. A Porsche arrematou as 40 unidades reservadas para o nosso mercado, cada uma delas ao preço de R$ 1.149.000. Um spoiler antes de mais detalhes: o zero a 100 km/h é feito em 3,4 s, e a velocidade máxima chega a 318 km/h.

Qual o valor do Porsche mais caro do mundo?

Raro e caro, o Porsche 918 Spyder é um modelo de alto valor em qualquer lugar do mundo, sendo alvo de colecionadores milionários. No Brasil, em 2015, quando era novo, o carro não saía por menos de R$ 3 milhões, ou seja, R$ 10 milhões a menos do que o avaliado hoje em dia.

Qual é o Porsche mais potente?

Porsche 911 GT3
Novo Porsche 911 GT3 chega ao País mais potente e aposta em exclusividade. A Porsche revelou a nova geração do 911 GT3, versão de rua do 911 de competição. E o modelo já tem data para desembarcar no País: chega às lojas no segundo semestre de 2021.

Qual o melhor Porsche de sempre?

A marca de Ferdinand Porsche já fez dos melhores carros desportivos que o mundo já viu, e os melhores Porsche de sempre são de se destacarem….4 carros Porsche que o vão impressionar

  1. Porsche 911. …
  2. Porsche Carrera GT. …
  3. Porsche Cayman. …
  4. Porsche 356.

17 de fev. de 2016

Quantos cavalos tem a Porsche 911 Carrera Turbo?

No lugar dos 650 cv, o motor boxer de seis cilindros turbo tem 580 cv, um bom número que acompanha toda a preparação da plataforma, freios, suspensão e direção.

Qual o Porsche mais rápido?

Porsche 911 Turbo S
1 – Porsche 911 Turbo S Estamos falando do carro produzido em série mais rápido da tradicional marca alemã, excluindo os modelos fabricados em tiragem limitada (como os míticos Carrera GT e 918 Spyder) ou os projetos concebidos para uso em pista – como os GT3 RS e GT2 RS.

Quantas Porsche GT3 tem no Brasil?

De tão desejado, o GT3 chega ao Brasil já com vendas esgotadas. A Porsche arrematou as 40 unidades reservadas para o nosso mercado, cada uma delas ao preço de R$ 1.149.000. Um spoiler antes de mais detalhes: o zero a 100 km/h é feito em 3,4 s, e a velocidade máxima chega a 318 km/h.

Qual é o Porsche mais caro do mundo?

Porsche 918 Spyder
Raro e caro, o Porsche 918 Spyder é um modelo de alto valor em qualquer lugar do mundo, sendo alvo de colecionadores milionários. No Brasil, em 2015, quando era novo, o carro não saía por menos de R$ 3 milhões, ou seja, R$ 10 milhões a menos do que o avaliado hoje em dia.