Quanto custa um Fusca 1950?

Qual o valor de um Fusca 1950?

O modelo 1950 é especial, faz parte dos primeiros lotes que vieram da Alemanha ao Brasil. Seu valor é reconhecido pelos colecionadores. “Desse ano rodando em perfeito estado no Brasil deve haver uns 15 carros”, explica Fábio. Um Fusca 1950 como este vale em torno de R$ 150 mil hoje.

Quanto vale um Fusca 1953?

R$ 155.000

Marca VOLKSWAGEN
Cor PRETA
Combustível GASOLINA
Modelo FUSCA
Ano 1953

Qual é o Fusca mais raro?

Um Volkswagen Fusca de 1939 é uma joia em pleno 2021. O modelo pré-série com chassi é um dos mais antigos do mundo e teve o motor desenvolvido por ninguém menos que Ferdinand Porsche, fundador da marca que leva seu sobrenome.

Quanto custa um Fusca de 1960?

Pacote do Seinfeld

Modelo Ano Lance
Volkswagen Beetle 1960 US$ 121 mil
Volkswagen Camper 1964 US$ 99 mil
Porsche Carrera GT Prototype 2000 não foi arrematado
Fonte: Gooding & Company.

•14 de mar. de 2016

Qual o valor do Fusca mais caro?

O Fusca mais caro já vendido no mundo custou € 106,5 (R$ 476,1 mil) e foi o protagonista do quarto filme da série, Herbie Goes Bananas (no Brasil, A Última Cruzada do Fusca), de 1980, além de ter feito uma ponta na obra de 1977, Herbie Vai a Monte Carlo.

Quais são os Fuscas raros?

Porém, além desse esmero na restauração dos carros, o acervo se destaca pelas raridades, como Kombi 1950 Bus De Luxe, das quais só há três no mundo, o Fusca 1959, primeiro a ser fabricado no país, e o Fusca 1963 conversível alemão que transportou o presidente Juscelino Kubitschek em visita à fábrica da Volks.

Quanto custa um Fusca?

Aqui a média de preço é de R$ 30 mil. Já vendi um 1973 totalmente original, intacto, por R$ 31 mil, quando pedem por R$ 45 mil. Mas tem sempre muito Fusca bacana por R$ 25 mil”, se gaba Robson “Alemão”, da Século XX Veículos de Coleção. O problema, segundo ele, são os de motor 1.3, de 1971 para cima.

Qual foi o primeiro Fusca do mundo?

Volkswagen Fusca

Volkswagen Typ 1
Nomes alternativos Käfer (Alemanha) Carocha (Portugal) Fusca (Brasil) Fusca Clássico (Brasil) Fusque Funascar Besouro Beetle (Estados Unidos) Sedan (México)
Produção 1938–2003 (total) 1959–1986 e 1993–1996 (Brasil)
Fabricante Volkswagen
Modelo

Qual o ano do Fusca mais raro?

Em março de 2014, um Fusca 1955 Cabriolet se tornou o modelo mais caro vendido na história até então: € 69,4 mil (R$ 310 mil) em um leilão. Ele manteve o título por um ano, mas seu prêmio de consolação é que é ainda hoje o Fusca mais caro em uma lista que, a partir daqui, só terá carros famosos.

Qual o Fusca mais valorizado?

Hoje, o Itamar Série Ouro é o mais valorizado – perdendo apenas para Fuscas do início da década de 1950 em perfeito estado. “O Série Ouro, sem dúvida nenhuma, é o mais procurado da atualidade.

Quanto custa um Fusca velho?

O modelo antigo do Fusca sempre foi visto como um meio de transporte barato. Mas agora está sendo vendido por US$ 1 milhão (cerca de R$ 3 milhões) em um site de compra e venda de veículos clássicos de Wolfsburg, na Alemanha.

Qual o valor de um Fusca original?

Aqui a média de preço é de R$ 30 mil. Já vendi um 1973 totalmente original, intacto, por R$ 31 mil, quando pedem por R$ 45 mil. Mas tem sempre muito Fusca bacana por R$ 25 mil”, se gaba Robson “Alemão”, da Século XX Veículos de Coleção.

Qual é o Fusca mais caro do Brasil?

Em março de 2014, um Fusca 1955 Cabriolet se tornou o modelo mais caro vendido na história até então: € 69,4 mil (R$ 310 mil) em um leilão. Ele manteve o título por um ano, mas seu prêmio de consolação é que é ainda hoje o Fusca mais caro em uma lista que, a partir daqui, só terá carros famosos.

Qual o valor de um Fusca velho?

O modelo antigo do Fusca sempre foi visto como um meio de transporte barato. Mas agora está sendo vendido por US$ 1 milhão (cerca de R$ 3 milhões) em um site de compra e venda de veículos clássicos de Wolfsburg, na Alemanha.