Quanto custa visitar o Sampa Sky?
A partir de 8/10, o ingresso custará R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Para comprar, é só acessar o Sympla.
Como visitar o prédio mais alto de São Paulo?
Para fazer o mesmo, basta pegar o metrô e descer na estação República (Linha 3 Vermelha). Você vai dar de cara com o Edifício Itália antes mesmo de sair da estação. Não tem erro, é só procurar o prédio mais alto da Praça da República. E bota alto nisso: são 165 metros de altura, distribuídos em 46 andares.
Como funciona o Sampa Sky?
Projeto idealizado pelos sócios André Berti, Alessandro Martinelli e Antônio Caldeira, o Sampa Sky possui dois decks de vidro que se projetam para fora da estrutura do prédio e onde o visitante pode deslumbrar uma sensacional vista de São Paulo em uma altura de 150 metros do chão.
Quanto tempo posso ficar no Sampa Sky?
Para que não haja esperas intermináveis, o Sampa Sky limitou o tempo de permanência no deck para uns três minutos. Quem quiser ficar mais, basta voltar para o fim da fila. Os janelões ao lado dos decks servem para observar o skyline com mais calma.
Quem tem direito a meia entrada no Sampa Sky?
Atenção: O horário marcado no ingresso diz respeito à entrada do visitante no espaço do Sampa Sky e NÃO AOS DECKS. Sendo necessário respeitar a fila virtual existente para os decks. Informamos que não é permitido a entrada de animais. Gratuidade: Crianças até 8 anos (mediante comprovação).
Como entrar no Sampa Sky?
Como chegar e onde estacionar no Sampa Sky. O Mirante do Vale fica ao lado do Viaduto Santa Ifigênia no centro histórico de São Paulo. O endereço da entrada de acesso ao Sampa Sky é a Praça Pedro Lessa, 110. Fácil acesso à estação São Bento da minha azul do metrô, que é a mais próxima.
Onde fica o prédio mais alto de SP?
Antes do Platina 220, a Porte construiu o Figueira, que fica no bairro adjacente, o Anália Franco. É hoje o empreendimento residencial mais alto da cidade, com 168 metros de altura e 50 pavimentos.
Que bairro fica o prédio mais alto de São Paulo?
Localizado na Rua Itapeti, 141, o Figueira Altos do Tatuapé possui 168 metros de altura e 50 andares, tornando-se, até agora, o residencial mais alto e o segundo maior prédio da capital, atrás apenas do Mirante do Vale (170m).
O que tem no Sampa Sky?
Nele, é possível encontrar dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia, e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. Além disso, no local também funciona um café assinado pela Três Corações.
O que é Meia-entrada social?
Os ingressos de meia–entrada social ou solidária são ingressos que possibilitam o acesso a pessoas que não possuem documento comprobatório de estudante ou profissão. A compra deste ingresso exige a entrega de 1kg de alimento não perecível na bilheteria no dia do evento.
Quem tem o direito de pagar meia-entrada?
De acordo com a Lei, quem tem direito a esse benefício são os estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais, jovens de baixa renda. A Lei Estadual nº 14.729/ 2012 determina que os professores da rede estadual ou municipal possuam direito a meia–entrada.
Como funciona o Sampa ingressos?
Em 12 anos de operação, o Sampa Ingressos já atendeu mais de 1 milhão e meio de clientes, levando cada vez mais os paulistanos ao Teatro. O sistema é simples: o cliente compra um voucher com desconto no site, e na bilheteria o apresenta para trocar pelos ingressos e escolher os lugares.
Quem tem direito a meia-entrada no Sampa Sky?
Atenção: O horário marcado no ingresso diz respeito à entrada do visitante no espaço do Sampa Sky e NÃO AOS DECKS. Sendo necessário respeitar a fila virtual existente para os decks. Informamos que não é permitido a entrada de animais. Gratuidade: Crianças até 8 anos (mediante comprovação).
Qual o bairro mais alto da cidade de SP?
Perdizes
Perdizes é o máximo. A altitude máxima do distrito da zona oeste é de 832 metros acima do nível do mar, a maior do centro expandido de São Paulo, segundo dados da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento.
Comentários