Quantas facadas levou Beatriz?

Quantas facadas em Beatriz?

O corpo de Beatriz foi encontrado 40 minutos depois em um depósito perto da quadra onde acontecia a festa, a 30 metros do bebedouro. Ela foi assassinada com 10 facadas. A faca usada no crime, de tipo peixeira, foi encontrada cravada na região do abdômen da criança.

Quem matou Beatriz com 42 facadas?

No dia 11 de Janeiro de 2022, mais de 6 anos após o assassinato, a Polícia Científica de Pernambuco identificou através de exame de DNA no cabo da arma deixada no local do crime, que Marcelo da Silva, de 40 anos foi o autor do crime. O mesmo confessou o assassinato e foi indiciado após ser ouvido por delegados.

O que aconteceu com Beatriz Mota?

Na noite desta terça (18) o caso do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota ganha mais um episódio. A defesa do acusado Marcelo da Silva apresentou uma carta que teria sido escrita por ele na prisão, onde ele diz ser inocente e temer pela própria vida. A carta foi divulgada em um canal de TV aberta.

Como está o caso Beatriz de Petrolina?

Caso aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (31), no bairro Alto Boqueirão; Camila Marodin cumpre prisão domiciliar desde o fim de 2021.

Em que ano Beatriz foi morta?

Caso Beatriz: criança foi morta com 42 facadas em colégio; relembre o crime. A criança foi encontrada morta com 42 facadas dentro de um colégio em Petrolina, no dia 10 de dezembro de 2015.

Quantos anos tem o caso Beatriz?

Beatriz, de 7 anos, foi morta durante a festa de formatura da irmã, no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde o pai era professor de inglês. Segundo a Secretaria de Defesa Social, quando foi beber água, a menina teria se assustado ao ter contato com Marcelo.

Quem foi que matou Beatriz?

Marcelo da Silva assumiu ter matado a menina depois que a Polícia Científica confirmou que o DNA dele era o mesmo que estava na faca deixada no tórax da criança.

Quem é o homem que matou a menina Beatriz?

Exames de DNA comprovaram o envolvimento de Marcelo da Silva na morte da criança, que ocorreu em dezembro de 2015, durante uma festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. O material genético dele foi encontrado na faca usada para assassinar a garota.

Quem matou Beatriz em Petrolina?

Segundo a Polícia Civil, Marcelo da Silva confessou ter matado a menina depois que a Polícia Científica confirmou que o DNA dele era o mesmo que estava na faca deixada no tórax da criança.

Como Beatriz Angélica foi morta?

O homem foi apontado como responsável pelo assassinato da criança, que tinha 7 anos na época do homicídio, há exatamente uma semana. Ele está preso desde 2017 por outros delitos e teria sido identificado por meio de DNA encontrado na faca usada para atacar Beatriz 42 vezes, em dezembro de 2015.

Quem é Beatriz assassinada em Pernambuco?

Beatriz Angélica Mota, criança de 7 anos morta a facadas dentro de um colégio particular em Petrolina em 2015, foi assassinada pelo então morador de rua Marcelo da Silva, de 40 anos.

Como morreu a menina Beatriz em Pernambuco?

O suspeito que confessou o assassinato de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta a facadas dentro de um colégio particular em Petrolina em 2015, cometeu o crime para silenciá-la, após a menina ter se assustado ao vê-lo com uma faca. Foi o que disse o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire.

Como morreu Beatriz em Pernambuco?

Beatriz teria sido morta com 42 facadas dentro de uma escola particular em Petrolina, sertão de Pernambuco, em 2015. De acordo com o secretário, há divergências quanto ao número de facadas nas perícias. “O laudo tem 42 fotografias de ferimento.

Quem matou Beatriz em Pernambuco?

Segundo a Polícia Civil, Marcelo da Silva confessou ter matado a menina depois que a Polícia Científica confirmou que o DNA dele era o mesmo que estava na faca deixada no tórax da criança.