Quando vai acabar Malhação Viva a diferença?
28 de janeiro
De acordo com a edição de capítulos, Malhação Sonhos termina dia 28 de janeiro. A substituta de Viva a Diferença sairá do ar e dará fim à clássica série. Conforme divulgado, a Globo deu fim à Malhação e não produzirá novas temporadas da produção. A decisão foi realizada após o cancelamento de duas novas sinopses.
O que vai passar quando acabar Malhação?
Há muita especulação na internet sobre o que entrará no ar depois que “Malhação: Sonhos” terminar, no fim deste mês. A direção da Globo decidiu que não exibirá outra reprise. A grade continuará com “Jornal Hoje”, “O cravo e a rosa”, Sessão da Tarde, Vale a Pena Ver de Novo e, então, virá a novela das 18h.
Quando acaba Malhação sonhos reprise?
28 de janeiro de 2022
Foi reprisada de 25 de janeiro de 2021 a 28 de janeiro de 2022, em 263 capítulos, substituindo a reprise de Malhação: Viva a Diferença, uma vez que as produções da próxima temporada inédita seguiam interrompidas por conta da pandemia de COVID-19, até serem canceladas em definitivo ocasionando no fim de Malhação após 27 …
O que acontece no final de Malhação sonhos?
Lobão (Marcelo Faria) sequestrará Karina (Isabella Santoni) no final de Malhação Sonhos. Para se vingar de Gael (Eriberto Leão), o canalha irá dopar a garota durante o show de uma cantora internacional e a levará para a Ribalta.
Qual Malhação vai substituir Viva a diferença em 2021?
Atualmente, a novela está em reprise com a temporada de “Malhação — Sonhos”, que foi exibida originalmente entre os anos de 2014 e 2015. A reprise foi confirmada em janeiro de 2021, e substitui a “Malhação — Viva a Diferença“.
Quando acaba Malhação 2022?
‘Malhação‘: Famosos e anônimos lamentam final da novelinha após 26 anos – 28/01/2022 – Televisão – F5.
Qual é a novela que vai substituir malhação?
Atualmente, a novela está em reprise com a temporada de “Malhação — Sonhos”, que foi exibida originalmente entre os anos de 2014 e 2015. A reprise foi confirmada em janeiro de 2021, e substitui a “Malhação — Viva a Diferença”. A Globo informou em 2020 que “Malhação” só teria uma temporada inédita em 2022.
O que vai substituir Malhação sonhos?
O “Vídeo Show” vai voltar ao ar em 2022 após três anos fora da grade da Globo e substituirá a reprise de “Malhação: Sonhos” (2014/2015).
Por que Malhação acabou?
Por causa da pandemia, a última temporada inédita, que tinha o subtítulo de “Toda Forma de Amar”, precisou ser encerrada mais cedo, em abril de 2020. Desde então, foram reprisadas “Viva a Diferença” (2017-2018) e “Malhação – Sonhos” (2014-2015), esta última sendo a que encerrou o ciclo de exibições.
Porque Malhação vai sair do ar?
A emissora decidiu cancelar a produção da próxima temporada, que já estava em desenvolvimento pelos autores Eduardo e Marcos, os irmãos Carvalho. O projeto iria chamar “Malhação: Eu Quero é Ser Feliz”. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama pode ser aproveitada pela emissora mais adiante.
O que acontece com a Naty em Malhação?
Nat recupera sua memória e acompanha o delegado Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez.
Qual o final da Naty em Malhação?
Nat (Maria Joana) beijará Duca (Arthur Aguiar) e será flagrada por Bianca (Bruna Hamú) Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica.
Quem vai substituir Malhação Viva a diferença?
Imagens de Malhação Sonhos Atualmente, a novela está em reprise com a temporada de “Malhação — Sonhos”, que foi exibida originalmente entre os anos de 2014 e 2015. A reprise foi confirmada em janeiro de 2021, e substitui a “Malhação — Viva a Diferença“.
Qual novela vai substituir Malhação — Sonhos?
Saiba mais nomes! O “Vídeo Show” vai voltar ao ar em 2022 após três anos fora da grade da Globo e substituirá a reprise de “Malhação: Sonhos” (2014/2015).
Comentários