Qual orixá rege o ano de 2020?
Xangô
“Quem reinou em 2020 foi Xangô, mas como veio a pandemia, Xangô deixou Omolu cuidando da gente.
Qual orixá que rege esse ano 2021?
Orixá regente de 2021: Oxum.
Qual o orixá que rege esse ano?
Oxum, Nanã e Iemanjá: orixás que vão reger 2022 vão trazer amor e união. Em meio aos dois últimos anos difíceis com um vírus que se espalhou pelo mundo, surto de H3N2 e chuvas que vêm devastando o interior baiano desde novembro de 2021, é certo que o povo precisa de muito amor para seguir em frente.
Qual orixá vai reger 2022?
Em 2022, haverá tríplice regência de orixás: Oxum, Iemanjá e Oxalá representam as águas e devem causar muitas turbulências. Para o babalorixá Pai Antônio de Ogum, do Templo de Umbanda Pai Ogum Beira Mar e Mãe Oxum, os orixás da água são também de movimentação e edificação, buscam transformar.
Qual Exu vai reger 2022?
Pois é, o ano 2021 comandado por Oxalá e Oxum testou bastante a nossa determinação e fé. Ano difícil, mas a vacina chegou e a vida volta a se ajustar. Depois de toda essa angústia, Yemanjá e Exu regerão o ano de 2022, ou seja, a esperança e o dinamismo caminharão juntos.
Quem rege o ano de 2022 Orixa?
O ano da busca do verdadeiro amor Em 2022, haverá tríplice regência de orixás: Oxum, Iemanjá e Oxalá representam as águas e devem causar muitas turbulências.
Quem vai reger em 2022?
Oxum
2022 será regido pela orixá Oxum, também conhecida por Mãe Oxum, de acordo com a matriz africana, que reina sobre as águas doces, considerada a senhora da beleza, da fertilidade, do dinheiro e da sensibilidade.
Comentários