Qual o WhatsApp da loggi?
1.1. A Loggi possui SAC WhatsApp? Não, a Loggi não faz atendimento pelo WhatsApp. Se você receber mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais da Loggi.
Como falar com a loggi por telefone?
ATENÇÃO: Para ajuda sobre andamento de pedidos, reclamações sobre entregas, cadastros ou outros problemas relacionados a clientes por favor entrar em contato exclusivo através do telefone: (11) 4020-1460 ou pelo e-mail contato@loggi.com.
Como falar com o entregador da loggi?
Você pode entrar em contato conosco através do Chat Online do site, do email contato@loggi.com ou ainda pelo telefone 4020-1460.
Quais os horários de entrega da loggi?
Olá! As entregas ocorrem das 7h até às 22h, podendo ocorrer dentro ou fora de horário comercial. Contudo, saiba que estou sempre à disposição para conversarmos, ok? Caso ocorra qualquer imprevisto, basta me encaminhar o seu CPF e código de rastreio para eu poder te auxiliar.
Quanto tempo a loggi demora para entregar?
Com a Loggi, você tem suas entregas feitas em até duas horas para qualquer região da Grande São Paulo. Tudo porque a tecnologia da plataforma Loggi permite encontrar por geolocalização o mensageiro mais próximo de você.
Quantas tentativas de entrega a loggi faz?
Já a Loggi realiza uma nova tentativa dentro de até 48h após a primeira tentativa de entrega. Caso não haja novamente a possibilidade de entrega, a sua encomenda voltará para o nosso escritório (sério, por favor… não faça isso!
Como reclamar de um entregador da loggi?
Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Loggi é através da Central de Atendimento pelo telefone Loggi 4020-1460.
Qual o horário comercial para entregas?
De acordo com a lei, as entregas poderão ser feitas em três turnos: pela manhã (das 7 às 12 horas), à tarde (das 12 às 18 horas); e pela noite (das 18 às 23 horas). O mesmo deve ser feito em relação à prestação de serviços.
Quanto tempo a Loggi demora para entregar?
Com a Loggi, você tem suas entregas feitas em até duas horas para qualquer região da Grande São Paulo. Tudo porque a tecnologia da plataforma Loggi permite encontrar por geolocalização o mensageiro mais próximo de você.
Quanto tempo uma encomenda fica em trânsito?
Para envios registrados normalmente demoram 2 a 4 semanas para países além do mar, 1 a 3 semanas para envios ePacket e 1 a 3 semanas por EMS.
Onde a Loggi entrega?
Hoje, a Loggi está em todas as capitais brasileiras mais o Distrito Federal e conta com sete crossdocking, centros de triagens em que algoritmos de inteligência artificial e robôs fazem a roteirização da entrega, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Porto Alegre.
O que acontece se a loggi não conseguir entregar?
Nossa equipe entrará em contato com seu cliente, de acordo com as informações fornecidas por seu e-commerce. Tentaremos encontrar seu cliente e, caso não obtenhamos resposta, faremos uma nova tentativa de entrega dentro do prazo acordado em contrato.
Onde está meu pedido loggi?
Como acompanhar pedidos na Loggi
- Passo 1: abra o aplicativo da Loggi ou acesseloggi.com. …
- Passo 2: digite o código de rastreamento na caixa e toque em “Acompanhar pedido“;
- Passo 3: na tela seguinte, é possível visualizar o status atual do pedido.
Quantas tentativas de entrega a Loggi faz?
Já a Loggi realiza uma nova tentativa dentro de até 48h após a primeira tentativa de entrega. Caso não haja novamente a possibilidade de entrega, a sua encomenda voltará para o nosso escritório (sério, por favor… não faça isso!
Comentários