Qual o WhatsApp do Hapvida?

Qual o Whatsapp Hapvida?

Para manter bem informados os participantes do Hapvida +1K, lançamos um canal de comunicação exclusivo pelo Whatsapp, ideal para quem quer saber em primeira mão tudo o que rola nos grupos de corrida. (85) 99201 9268.

Como falar com um atendente da Hapvida?

em contato ou solicitar 2ª vias.

  1. Atendimento 4002-3633.
  2. Call Center 0300-313-3633.
  3. SAC 0800-280-9130.

Qual o número do SAC Hapvida?

0800-280-9130
EM UM PRAZO DE ATÉ 05 DIAS ÚTEIS, RESPONDEREMOS A SUA SOLICITAÇÃO. PROTOCOLO SAC : SAC 0800-280-9130.

Como falar com a Ouvidoria do Hapvida?

A ouvidoria da Hapvida atende no telefone 4020-9091, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, exceto nos feriados.

Como sair do suporte do Whatsapp?

Para recuperar sua conta banida por engano, você deve encaminhar um e-mail para support@whatsapp.com, informando que deseja que a sua conta seja liberada.

Qual o número do Hapvida para marcação de consulta?

No dia da sua consulta, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site do Hapvida;
  2. Clique em “Consulta“, depois em “Marcar Consulta“;
  3. Faça seu login e selecione para quem é a sua consulta;
  4. Clique em “Consultas Agendadas”, depois em “Iniciar Consulta” e siga as instruções.

O que é um SAC?

SAC é a sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.

Como fazer reclamação Hapvida?

Contato

  1. 0800 280-9130.
  2. SAC.
  3. 24h.

Onde fazer reclamação Hapvida?

No Call Center de 06:00 às 22:00 (discagem direta, sem DDD) através dos números 4002.3633 ou 4020.3633 para as capitais, 4002.2870 somente para Pernambuco e 0300 313 3633 para interiores e capitais.

Qual o 0800 do WhatsApp?

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone Vivo 0800 597 1515
Central de Atendimento Vivo Internet 103 15
Central de Atendimento Vivo TV 106 15
WhatsApp Vivo 11 99915 1515

Como entrar em contato com o suporte do WhatsApp?

Suporte para o WhatsApp Messenger Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Como ver consultas marcadas?

O endereço do portal é www.portalsus.es.gov.br e, para conferir as informações, o usuário precisará digitar o número do seu Cartão Nacional de Saúde.

O que é teleconsulta?

A teleconsulta é uma forma de atendimento clínico utilizado por meios virtuais. Normalmente, é viabilizada via plataforma específica ou de empresas que usam os recursos para executar uma videochamada.

Quais são as funções de um SAC?

SAC é a sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.