Qual o WhatsApp da Copasa?

Tem WhatsApp da Copasa?

As pessoas podem acionar diretamente pelo número de WhatsApp (31) 9 9770 7000 ou clicar para ir direto para a conversa!

Qual o número para falar com a Copasa?

Call Center pelo número 115 – podem solicitar: 2ª via de conta, alteração de endereço, analise de valores de fatura, caminhão-pipa, falta d’água, informações gerais, informar leitura do hidrômetro, mudança local padrão, qualidade da água, reclamação de valores de fatura, religação de tamponamento ou supressão ou …

Como tirar 2 via da conta de água Copasa?

O primeiro passo para emitir a segunda via da conta pelo site é acessar a página da Copasa. Depois, no canto direito da tela, clique na opção “Segunda via de conta”. Você será direcionado para a plataforma de atendimento digital da companhia. Se preferir, pode clicar direto no link de 2 via Copasa.

Como consultar conta da Copasa?

O usuário pode consultar todas as contas já pagas pelo site da COPASA, Agência Virtual, pelo Aplicativo Copasa Digital, pelo telefone 115 ou nas Agências de Atendimento da Copasa.

Como tirar 2 via Copasa pela matrícula?

Ao acessar o site oficial da Copasa clique em “agência virtual” e depois em “segunda via de contas”. Na próxima tela que abrir, é só você inserir um dos documentos que citamos: o CPF ou o número da matrícula. Depois disso, você pode escolher o boleto que está pendente, imprimir e fazer o pagamento.

Como fazer parcelamento de contas de água da Copasa pela internet?

O usuário deve acessar o site da COPASA e clicar na opção de parcelamento de débito, na Agência Virtual.

  1. usuário precisa criar login e senha para acessar o serviço;
  2. o CPF deve estar cadastrado no sistema comercial da Copasa;

Onde fazer reclamação da Copasa?

Contatos da Ouvidoria

  • Telefone: (31) 3207-7250, de 2ª a 6ª, de 7h às 19h, exceto feriados.
  • Carta: Ouvidoria COPASA MG, Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30330-900.
  • Internet: Clique em uma das opções abaixo para registrar sua demanda na Ouvidoria da Copasa.

Onde fazer uma reclamação da Copasa?

  • Copasa. copasa.com.br. 115 ou 0800 0300 115. (31) 3207-7250.
  • Copanor. copanor.com.br. 0800 0300 005. (31) 3207-7255.
  • SAAE – Itabira. saaeitabira.com.br. 115. (31) 3839-1377.

Como tirar 2 via Copasa pelo CPF?

Para isso, basta seguir o passo a passo:

  1. Entre no site da Copasa;
  2. Na tela de “Agência de Atendimento Virtual”, selecione a opção “2ª via de conta”;
  3. Escolha uma opção de login, por CPF, CNPJ (se for pessoa física) ou por identificador de usuário;
  4. Digite os caracteres de segurança, clique em “Confirmar” e pronto!

18 de fev. de 2022

Como puxar contas de água?

Sabesp segunda via de conta pela internet: passo a passo

  1. Acesse o site da Sabesp e no lado direito da tela, em Canais de Atendimento, clique em “Entrar” abaixo de “Agência Virtual”. …
  2. Na nova aba que será aberta, selecione a opção “Consulte seus débitos”;
  3. Agora, preencha o RGI, prossiga e verifique os dados do imóvel;

Como saber o valor da minha conta de água?

Como saber se eu tenho contas de água em atraso? Consulte nos seguintes canais de atendimento: Agência Virtual: Aqui você pode consultar seus débitos, solicitar envio de 2ª via de conta pelos Correios, imprimir 2ª via de conta e fazer pagamento eletrônico.

O que é Matrícula centralizadora?

6-Nome cliente: Se a matrícula é centralizadora indica quem paga a fatura. Se a matrícula é pré- fatura, indica o ponto de consumo. Se for Normal, indica que quem consome paga.

Como parcelar minha dívida na Copasa?

Cristiane Schwanka explica que os clientes com fornecimento de água suspenso podem renegociar suas faturas atrasadas de forma simples pela Agência Virtual no site: www.copasa.com.br. Em seguida, basta solicitar o restabelecimento do fornecimento de água, também de forma virtual e segura.

Como fazer parcelamento de contas na Copasa?

Para solicitar o parcelamento do débito, o cliente pode acessar o site www.copasa.com.br, em Agência Virtual, com simulação e emissão da fatura de entrada automaticamente. Outro caminho é entrar em contato pelo Fale Conosco, caso encontre alguma dificuldade.