Qual o telefone de contato da Amazon?
0800 038 0541
Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Amazon através dos seguintes canais: Telefone: 0800 038 0541. E-mail: [email protected].
Como entrar em contato com um atendente Amazon?
Para acessar o Serviço de comunicação entre cliente e vendedor, faça login na sua conta Amazon.com.br e acesse o Centro de mensagens. Com o Serviço de comunicação entre cliente e vendedor, você pode fazer o seguinte: Ver as mensagens trocadas com os vendedores na Amazon.com.br. Responder às mensagens dos vendedores.
Qual o número do Whatsapp da Amazon?
E você pode verificar a autenticidade da mensagem salvando nosso número remetente nos contatos: +55 11 92013-5389. Em breve traremos mais novidades!
Como reclamar de um pedido na Amazon?
Acesse Seus pedidos. Selecione Rastrear pacote. Se o status do pacote for "não pôde ser entregue", processaremos uma devolução e um reembolso quando aplicável. Se um reembolso já tiver sido emitido, você verá os detalhes em Seus pedidos.
Porque a Amazon está me cobrando $14 90?
O preço atualizado se aplica às novas assinaturas Prime a partir de 8 de março de 2024. Para os membros Prime atuais, os novos preços serão aplicados após 8 de abril de 2024, na data de sua próxima renovação. Preço atual da assinatura Prime até 7 de março de 2024: Plano mensal: R$ 14,90 por mês.
Como acessar o site da Amazon?
Usar Login with Amazon
- Acesse o site ou aplicativo que oferece a funcionalidade Login with Amazon.
- Selecione o botão Login with Amazon. …
- Digite seu nome de usuário e senha.
Como mandar mensagem na Amazon?
Você precisa estar logado em sua conta (informando e-mail e senha). Essa é a página oficial de ajuda ao cliente da Amazon Brasil, com opções para contato e solução de dúvidas sobre vários tipos de problemas.
É verdade que a Amazon está contratando por WhatsApp?
Desde o dia 01 de dezembro de 2022, a Amazon tem enviado algumas mensagens por WhatsApp para os vendedores parceiros, por isso, é importante manter seu número de telefone atualizado para garantir o recebimento das mensagens.
Qual o e-mail oficial da Amazon?
Se você recebeu uma comunicação suspeita alegando ser da Amazon e não tem uma conta conosco, denuncie essa comunicação para nós pelo e-mail [email protected].
Como reclamar de um pedido não entregue na Amazon?
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 30 dias após a entrega prevista, caso seu pedido tenha sido enviado pela Amazon. Entre em contato com o vendedor se o pedido foi vendido e enviado por um vendedor parceiro.
Como reclamar produto não entregue Amazon?
Se o pacote não for entregue dentro de dois dias úteis ou o endereço estiver incorreto, fale conosco em até 30 dias após a data de entrega prevista. Se o pedido foi vendido e enviado por um vendedor, entre em contato diretamente com ele para obter assistência.
Como reclamar de cobrança indevida da Amazon?
Se a cobrança não for explicada por nenhuma dessas situações, fale conosco usando a opção telefone e tenha as seguintes informações à mão:
- Data da cobrança.
- Valor da cobrança.
- Seu nome, endereço de e-mail e número de telefone.
- Emissor do cartão de crédito.
Como cancelar cobrança indevida da Amazon?
Cobrança indevida
- Acesse Conta e configurações e selecione Canais no menu superior.
- Encontre a assinatura que deseja cancelar.
- Selecione Cancelar canal e confirme.
Como mandar um e-mail para a Amazon?
Se as opções online, via site ou aplicativos, não forem satisfatórias para resolver seus problemas ou dúvidas com a Amazon, você pode entrar em contato pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa através do telefone 0800 038 0541, ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o site da Amazon no Brasil?
Amazon.com.br. Tudo pra você, de A a Z.
Qual e-mail suporte Amazon?
Se você recebeu uma comunicação suspeita alegando ser da Amazon e não tem uma conta conosco, denuncie essa comunicação para nós pelo e-mail [email protected]. This opens in a new window.
Como é feito o reembolso da Amazon?
Quando você devolve um produto enviado pela Amazon, o reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra. O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento.
Como saber se a vaga de emprego é verdadeira?
Geralmente, os anúncios e mensagens contém erros de digitação e textos muito genéricos, com pouca informação sobre os pré-requisitos e escopo de trabalho. Além disso, sites, links e e-mails suspeitos são comuns nesses casos. Essas vagas costumam pedir dados pessoais e redirecionar para sites pouco comuns.
Comentários