Qual o número para falar com atendente da Equatorial?
(0800 091 0196)
Você pode registrar a falta de energia aqui na agência virtual, pelo meu WhatsApp, ou pelo aplicativo Equatorial. Se preferir use nossa Central de Atendimento (0800 091 0196) ou vá a uma de nossas agências de atendimento.
Qual é o número do WhatsApp da Equatorial Maranhão?
Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, faça com nossa atendente: basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar a Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um dos três serviços: falta de energia, consulta de débitos e emissão de segunda via.
Como fazer uma reclamação na Equatorial Maranhão?
Ouvidoria
- Por este canal você pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Tratar a sua manifestação é o nosso compromisso! …
- Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 286 9803. …
- Correspondência (Carta/Ofício): Importante colocar: Aos cuidados da Ouvidoria.
Como falar com a energia?
telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite); ou. formulário no site da ANEEL.
Para qual número ligar quando falta energia?
Se também estiver faltando energia nas residências, você deve então ligar para o serviço de atendimento da Eletropaulo, 0800 72 72 196.
Que número ligar para falta de energia?
Telefone Enel SP – 0800 72 72 120.
Como falar com a Cemar pelo WhatsApp?
A Equatorial Maranhão possui atendimento digital por meio deste site, do aplicativo para smartphones (Android e IOS) do WhatsApp 98 2055 0116 (assistente virtual Clara) e, pela Central 116. Todos 24 horas por dia, 7 dias por semana e gratuitos.
Como falar com a clara?
1052 – Telefone principal em que você consegue solicitar serviços, recargas e informações. *1052# – para recarga, 2ª via de fatura, informações e solicitações; 1052 – Telefone principal em que você consegue solicitar serviços, recargas e informações.
Qual o número da Equatorial para reclamação?
Digite abaixo o número de protocolo informado por nossa central de atendimento (0800 091 0196), agências de atendimento, site ou aplicativo e a Conta Contrato para a qual foi gerado o serviço.
Onde reclamar de empresa de energia?
formulário no site da Aneel; telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite). Lembre-se de ter em mãos sua fatura de energia e os números dos protocolos já fornecidos pela distribuidora.
Qual o 0800 da ANEEL?
0800-727-0167
Com o restabelecimento da Ouvidoria Setorial, os consumidores já podem entrar em contato com a ANEEL a partir de hoje (20/6) por meio do telefone 167; chat on-line no portal e Agências Estaduais Conveniadas, por meio do telefone 0800-727-0167.
Como comunicar falta de energia?
Fale com a Enel São Paulo
- Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
- Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.
- Ouvidoria da Enel São Paulo. 0800 72 73 110.
Onde reclamar de falta de energia?
para falta de energia ou consulta a protocolo, acesse a assistente virtual (todos os dias, 24h por dia); para os demais assuntos, acesse o chat humano (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite); formulário no site da Aneel; telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite).
Como saber a hora que a luz vai voltar?
Mas, há uma nova maneira de você saber o horário do reestabelecimento da energia elétrica sem precisar ligar no 0800 72 72 196 da Eletropaulo. Mande um SMS para 27373 com o texto “Sem Luz” seguido do número da instalação que está na sua conta de luz.
Comentários