Qual o maior canal do YouTube do Brasil 2021?

Quem é o maior YouTube do Brasil 2021?

Aqui estão os 10 maiores canais do Youtube no Brasil, ordenados pela quantidade de INSCRITOS em seus canais.

  • Canal KondZilla: 65.4 milhões de inscritos.
  • Felipe Neto: 43.7 milhões de inscritos.
  • whindersonnunes: 43.6 milhões de inscritos.
  • Você Sabia?: 42.3 milhões de inscritos.
  • LUCCAS NETO: 36.8 milhões de inscritos (+1)

Qual é o canal do YouTube mais grande do Brasil?

Atualmente o Whindersson Nunes é o maior YouTuber do Brasil. Ele produz vídeos de paródias e humor, além de músicas autorais e vlogs. Ele possui 2 shows de stand-ups no seu canal com mais de 90 milhões de visualizações.

Qual o vídeo mais visto do YouTube 2021?

Free Fire
Segundo o Google, o ranking foi elaborado a partir do número de visualizações entre 1º de janeiro e 15 de novembro de 2021. O primeiro lugar dos vídeos mais assistidos do YouTube está a final do Mundial de Free Fire, com mais de 12 milhões de visualizações.

Qual o maior canal do YouTube hoje?

Confira os 10 canais com mais inscritos no YouTube em todo o mundo:

  • T-Series: 202 milhões.
  • YouTube Movies: 145 milhões.
  • Cocomelon – Nursery Rhymes: 124 milhões.
  • SET India: 122 milhões.
  • YouTube Music: 115 milhões.
  • PewDiePie: 111 milhões.
  • YouTube Gaming: 91,3 milhões.
  • Kids Diana Show: 86,4 milhões.

Quais são os 10 maiores youtuber do Brasil?

Os maiores canais do YouTube no Brasil são:

  • KondZilla.
  • Whindersson Nunes.
  • Felipe Neto.
  • Você Sabia?
  • Luccas Neto.
  • GR6 Explode.
  • Rezendeevil.
  • CanalCanalha.

Quem mais fatura no YouTube no Brasil?

E na lista, quem aparece em primeiro lugar – e angaria a quantia citada – é Felipe Neto. Ele teve 227 milhões de views, que rendem uma estimativa de US$ 900 mil por mês, segundo Leo Dias.

Qual o pior canal do YouTube do mundo?

  1. YouTube Rewind 2018: Everyone Controls Rewind — YouTube: 19 milhões de dislikes.
  2. “Baby Shark Dance” — Pinkfong Baby Shark: 13 milhões de dislikes. …
  3. Sadak 2 — FoxStarHindi: 13 milhões de dislikes. …
  4. “Baby” — Justin Bieber: 12 milhões de dislikes. …
  5. “Johny Johny Yes Papa” — LooLoo Kids: 11 milhões de dislikes. …

Qual o vídeo com mais visualizações do YouTube?

Vídeos mais vistos da história do YouTube 1. Baby Shark Dance (10 bilhões de visualizações); 2. Despacito (7,7 bilhões de visualizações);

Qual é o vídeo mais visto no YouTube?

Confira a lista:

  • “Baby Shark Dance” por Pinkfong Kids ‘Songs & Stories — 9,46 bilhões de visualizações. …
  • “Despacito” de Luis Fonsi, apresentando Daddy Yankee — 7,57 bilhões de visualizações. …
  • “Johny Johny Yes Papa” por LooLoo Kids — 5,78 bilhões de visualizações. …
  • “Shape of You” de Ed Sheeran — 5,48 bilhões de visualizações.

Qual o maior canal do YouTube do Mundo 2021?

Quem é o youtuber mais famoso do Mundo 2021? A pessoa mais famosa do YouTube é PewDiePie, dono do maior canal do mundo inteiro. PewDiePie, na verdade, é o nickname de Felix Arvid Ulf Kjellberg, um comediante e produtor de vídeos sueco.

Quem é mais rico Felipe Neto ou Whindersson?

E na lista, quem aparece em primeiro lugar – e angaria a quantia citada – é Felipe Neto. Ele teve 227 milhões de views, que rendem uma estimativa de US$ 900 mil por mês, segundo Leo Dias.

Quem é mais rico Whindersson ou Felipe Neto?

E na lista, quem aparece em primeiro lugar – e angaria a quantia citada – é Felipe Neto. Ele teve 227 milhões de views, que rendem uma estimativa de US$ 900 mil por mês, segundo Leo Dias.

Quem é o segundo maior youtuber do Brasil?

Felipe Neto é o maior youtuber do Brasil. Na última segunda-feira (1º), o influencer alcançou a marca 43,2 milhões de inscritos no canal, ultrapassando o humorista Whindersson Nunes, que agora caiu para o segundo posto com 43,1 milhões de seguidores na plataforma.

Quem mais fatura no YouTube?

Jimmy Donaldson, o americano de 23 anos mais conhecido como MrBeast, foi o criador de conteúdo mais bem pago do YouTube em 2021, segundo ranking da revista Forbes. Seus desafios elaborados geraram mais de 10 bilhões de visualizações na plataforma e lhe renderam US$ 54 milhões (cerca de R$ 300 milhões).