Qual o Cid trombose venosa profunda?

Qual o Cid de trombose venosa?

CID10 – I82 – Outra Embolia e Trombose Venosas.

O que significa o Cid I80?

CID10 – I80 – Flebite e Tromboflebite.

O que significa Cid 829?

9 – Embolia e trombose venosas de veia não especificada.

O que significa Cid 173?

CID10 – I73 – Outras Doenças Vasculares Periféricas.

O que é CID 82?

CID10 – S82 – Fratura da Perna, Incluindo Tornozelo.

O que significa o Cid 126?

CID10 – I26 – Embolia Pulmonar.

O que é flebite e tromboflebite?

Flebite ou tromboflebite é o nome dado à inflamação de uma veia superficial, que gera a formação de um trombo (coágulo). Esse processo inflamatório localizado pode aumentar e se espalhar pelo trajeto da veia.

O que é tromboflebite superficial?

(Tromboflebite superficial) A trombose venosa superficial é a inflamação e coagulação em uma veia superficial, geralmente nos braços ou nas pernas. A pele sobre a veia se torna avermelhada, inchada e dolorida. Os médicos examinam a área, mas exames geralmente não são necessários.

Qual o CID da cirurgia de vesícula?

CID 10 K80. 1 Calculose da vesícula biliar com outras formas de colecistite – Doenças CID-10.

O que é embolia e trombose venosa?

A Trombose Venosa Profunda (TVP) é uma forma comum da trombose. Se localizada nas pernas, essa condição não oferece risco de morte. Porém, se um coágulo se desprender, migrar pela corrente sanguínea e se alojar nos vasos sanguíneos do pulmão ocorre a embolia pulmonar, que pode ser fatal.

O que é obstrução dos vasos sanguíneos?

O estreitamento ou obstrução dos vasos sanguíneos ocasiona redução no fluxo sanguíneo, o que pode lesar nervos, músculos e outros tecidos a médio e longo prazo. Os membros inferiores (pés e pernas) são a localização mais comum de manifestação da doença arterial obstrutiva em questão.

O que é doença vascular periférica?

A doença arterial periférica é um distúrbio da circulação do sangue nas pernas que pode provocar dor ao caminhar. A obstrução ocorre, na maioria dos casos, quando há acúmulo de placas de gordura e perda de flexibilidade nas paredes dos vasos sanguíneos, além de excesso de inflamação localizada.

O que é a fratura da tíbia?

A fratura da diáfise da tíbia é a fratura de osso longo mais freqüentemente tratada pelos ortopedistas. Sua incidência é mai- or em pacientes jovens e as causas mais comuns são o acidente de trânsito e trauma esportivo.

O que é fratura da extremidade proximal da tíbia?

Fraturas da tíbia proximal: Essa fratura da tíbia proximal é uma ruptura na parte superior do osso da canela ou da tíbia. As fraturas proximais da tíbia podem ou não envolver a articulação do joelho.