Qual melhor plano SumUp?

Qual o melhor plano da SumUp?

No plano antecipado, o cliente recebe as vendas em 1 dia útil pela taxa de 4,60% à vista +1,50% a cada parcela. No plano econômico, o cliente recebe em parcelas a partir de 30 dias. Ou seja, se ele realizar uma venda parcelada em 5x, ele vai receber a primeira parcela em 30 dias, a segunda em 60 dias e assim em diante.

Como escolher plano SumUp?

Como mudar o plano de recebimento?

  1. Acesse sumup.me e insira seu e-mail de cadastro e senha;
  2. No canto superior direito, clique sobre o ícone de perfil e em seguida, “Configurações”;
  3. Você pode escolher entre os planos Econômico e Antecipado, basta clicar sobre qualquer um deles e em seguida, escolha Continuar;

Qual a taxa da SumUp top?

As taxas cobradas pela TOP são de 2,3% no débito, e de 3,1% ou de 4,6% no crédito à vista de acordo com o prazo de liberação de saldos. As taxas para as vendas parceladas são de 3,90% para pagamentos em 2 a 12 vezes no Plano Econômico. Ou apenas 1,5% por parcela no Plano Acelerado.

Qual a diferença das maquininhas SumUp?

A SumUp Super é a opção para quem quer precisa de uma solução com chip próprio e pacote de dados incluso. Ela suporta um volume médio de vendas. Enquanto isso, a SumUp Total é indicada para quem vende muito no cartão e quer uma máquina que imprima recibo.

Qual maquininha com menor taxa?

Descubra qual a melhor máquina de cartão com menor taxa

Maquininha com menor taxa Tarifas no débito
SuperGet A partir de 1,89%
SumUp A partir de 1,0% nos dois primeiros meses e de 1,90% após esse período
Mercado Pago A partir de 1,99%
PagSeguro 1,99% no primeiro ano

•24 de fev. de 2022

Qual máquina de cartão tem a menor taxa 2021?

A menor taxa de crédito à vista com recebimento em 30 dias é a da Ton Giga apenas nas bandeiras Visa e Mastercard com 2,88% de taxa. A melhor taxa de crédito à vista com recebimento após 30 dias nas bandeiras em geral é a da Ton Básico com 3,02%.

Como simular parcelamento Sumup?

Abra a calculadora de taxas pelo link: https://sumup.com.br/calculadora/;

  1. Em plano de taxas, escolha entre “Receba em 01 dia útil” ou “Receba em 30 dias por parcelas”;
  2. Escolha a quantidade de parcelas e digite o valor da venda;
  3. Confira a a taxa que será cobrada e o valor que você vai receber.

Tem como mudar o plano da Sumup?

Lembre-se: você pode mudar de plano a qualquer momento e após a mudança, as próximas vendas já serão feitas no plano que você escolheu. Já as vendas anteriores, ainda serão depositadas de acordo com o plano antigo.

Como funciona SumUp top?

A SumUp Top é uma máquina de cartão que funciona pelo celular. … No aplicativo gratuito da SumUp, você define o valor da venda e escolhe entre as opções de crédito ou débito. Depois disso, o cliente insere o cartão na maquininha, digita a senha e pronto: venda realizada!

Como funciona o SumUp top?

A SumUp Top funciona a partir de conexão Bluetooth com o seu celular, e usa os dados do celular (ou da rede wi-fi em que ele estiver conectado. Você usa o aplicativo para definir o valor da venda, mas o cliente insere o cartão e digita a senha diretamente na maquininha.

Qual a melhor maquininha com a menor taxa?

Para débito e crédito à vista, a máquina da Ton é a melhor maquininha de cartão com menor taxa. No débito, as tarifas são a partir de 1,29% e, no crédito à vista, de 2,79%. Em segundo lugar, está a solução da InfinitePay, que possui custo no débito de 1,44% e a partir de 2,89% no crédito à vista.

Qual é a maquininha com menor taxa?

Ton
Atualmente, a maquininha com a menor taxa é a Ton, com taxas a partir de 1,29% para pagamentos realizados no débito e 2,79% para pagamentos com cartão de crédito.

Qual maquininha com menor taxa 2021?

A melhor taxa de crédito à vista com recebimento após 14 dias útil nas bandeiras em geral é a da Ton Básico com 20,46%. A menor taxa de crédito à vista com recebimento em 30 dias é a da SumUp Econômico com 3,60% de taxa.

Qual a máquina de cartão com menor taxa 2022?

1. Point Mini. A Point Mini, do Mercado Pago, é a maquininha mais barata que compete em 2022, devido a promoção de fevereiro.