Qual horário do toque de recolher em Campo Grande MS?

Que horas é o toque de recolher em Campo Grande MS hoje?

A prefeitura de Campo Grande anunciou, nesta sexta-feira (30), um novo toque de recolher a partir do próximo domingo (1°). O período de reclusão obrigatória passa das 23h para as 0h e continua valendo até às 5h.

Qual é o toque de recolher em Campo Grande MS?

A restrição continua vigente da meia-noite até às 5h de segunda-feira, quando será extinto o toque de recolher. O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), decretou o fim do toque de recolher em Campo Grande, a partir da próxima segunda-feira (23).

Qual é o horário do toque de recolher hoje?

das 23h às 5h
COMO É HOJE Atualmente, todas as regiões do estado estão na chamada “fase de transição”, que termina no próximo sábado. Hoje, todos os setores da economia podem funcionar, até no máximo 23h e com 60% da capacidade de clientes. A partir desse horário, o toque de recolher funcionava das 23h às 5h aos finais de semana.

Que dia acaba o toque de recolher em Campo Grande?

O presidente do Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, anunciou que o toque de recolher dos estabelecimentos comerciais estará suspenso a partir do dia 23 de agosto.

Que horas é o toque de recolher em Cuiabá?

Por meio do Decreto 8.605/2021, o gestor determinou a continuidade pelo período de 1º até o dia 15 de setembro, mas alterou o horário de vigência da restrição de locomoção no município de Cuiabá. A partir de 1º de setembro, o toque de recolher passa a vigorar das 2h às 5h.

São Paulo terá toque de recolher?

São Paulo terá toque de recolher e medidas mais rígidas de restrição a partir de 15 de março – Coronavírus.

Como ficou o toque de recolher em Campo Grande?

O município diz que os números indicaram um cenário epidemiológico favorável à ampliação da retomada das atividades socioeconômicas. Com o decreto, o toque de recolher deixa de existir a partir de segunda-feira (23), mas algumas normas de biossegurança devem ser respeitadas, com uso de máscara e distanciamento.

Vai acabar o toque de recolher?

O governo do Distrito Federal acabou com o toque de recolher e o limite de horário de funcionamento do comércio, eventos e para a venda de bebidas alcoólicas. O fim das restrições começa a valer a partir da próxima quarta-feira (8), após o feriado do Dia da Independência.

Tem toque de recolher em Cuiabá?

Uma das últimas medidas em vigor para combater a Covid-19, o toque de recolher foi revogado pela Prefeitura de Cuiabá. … O horário será mantido, segundo a Prefeitura de Cuiabá. O decreto editado pela prefeitura considera o fato de Cuiabá ter aplicado mais de 740 mil doses de vacinas contra Covid-19.

Quando acaba o toque de recolher em Cuiabá?

dia 17
O toque de recolher em Cuiabá, das 2h às 5h, foi estendido até o dia 17 deste mês, conforme o novo decreto assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), na última sexta-feira (1°), e publicado nesta terça-feira (5).

Até quando é o toque de recolher?

O texto legal estabelece que também passa a valer toque de recolher de pessoas e veículos em vias públicas, das 19h01 às 4h59 em Campinas. Inicialmente, a medida vale até o próximo dia 30 de junho.

Quem desrespeitar o toque de recolher?

Segundo a Secretaria de Comunicação do estado (Secom), as pessoas que descumprirem as ordens serão conduzidas à delegacia, onde uma ocorrência será registrada e encaminhada ao Ministério Público para a abertura de um processo criminal.

Quando acaba o toque de recolher em Campo Grande MS?

Publicado decreto que acaba com toque de recolher em Mato Grosso do Sul. O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20) traz a revogação do toque de recolher. A regra passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

Quando termina o toque de recolher em Campo Grande MS?

23 de agosto
O presidente do Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, anunciou que o toque de recolher dos estabelecimentos comerciais estará suspenso a partir do dia 23 de agosto.