Qual é a tradução da palavra Excel?
excel [excelled|excelled] {verbo}
superar [superando|superado] {v.}
Como ativar o GOOGLETRANSLATE no Excel?
Passo 1: abra uma tabela que você queira traduzir no Google Planilhas. Passo 2: selecione uma célula que você quer inserir a função de tradução. Em seguida, utilize a função da seguinte forma: =GOOGLETRANSLATE(célula; "idioma original"; "idioma a ser traduzido").
O que quer dizer a palavra Excel?
Excel é uma palavra da língua inglesa em que o verbo to excel significa sobressair, superar os outros em boas qualidades. É um termo relacionado com algo de excelência, de nível superior, distinto, que se destaca dos outros.
Como dizer Excel em inglês?
Para configurar o idioma de exibição:
- Em qualquer aplicativo do Office, selecione Arquivo > Opções > Idioma.
- Em Idioma de exibição do Office, certifique-se de que o idioma de exibição que você deseja usar no Office esteja listado.
- Selecione o idioma desejado e, em seguida, selecione Definir como Preferencial.
Qual a origem do Excel?
Em 1984 a Apple lançou o primeiro Macintosh (Mac) e precisavam de um novo programa para estimular as suas vendas. Foi aí que a Microsoft começou a desenvolver o Excel, com o objetivo de competir com o líder de mercado Lotus 1-2-3.
Como se chama um arquivo Excel?
Essas planilhas são feitas em softwares de edição de texto ou conteúdo, e o mais usado deles é o Microsoft Excel, do sistema da Microsoft Office. Assim, ao terminar sua planilha e salvá-la, o arquivo salvo terá como extensão de arquivo o . XLSX ou .
Como traduzir uma planilha inteira?
O Google Sheets, versão online do Google equivalente ao Excel do Pacote Office, permite traduzir células de uma planilha a partir de uma função baseada no Google Tradutor. A fórmula pode ser aplicada a planilhas online do Google Drive ou a uma criada previamente no Excel.
Como traduzir texto no Google Planilhas?
Traduzir um documento
- No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
- No menu superior, clique em Ferramentas. Traduzir documento.
- Digite um nome para o novo documento e selecione um idioma.
- Clique em Traduzir.
- Uma cópia traduzida do documento será aberta em uma nova janela.
Quais são as principais funções do Excel?
Afinal, quais são as principais funções no Excel?
- Função E, Função FALSO, Função SE. …
- Função SEERRO, Função SENÃODISP, Função SES. …
- Função NÃO, Função OU, Função PARÂMETRO. …
- Função VERDADEIRO, Função XOR. …
- Função ENDEREÇO, Função ÁREAS, Função ESCOLHER. …
- Função COLUNA, Função COLS, Função FILTRO, Função FÓRMULATEXTO.
Tem como traduzir Excel?
Traduzir palavras ou frases em Word, Excel ou PowerPoint
No documento, na apresentação ou na planilha, realce a célula ou o texto que pretende traduzir. Selecione Revisar > Traduzir. Selecione o idioma para ver a tradução.
Como é planilha em inglês?
spreadsheet s (plural: spreadsheets)
Em que linguagem foi feito o Excel?
VBA é a sigla de Visual Basic for Applications, ou Visual Basic para Aplicações; ela é a linguagem de programação utilizada pelos softwares que compõem a suíte de escritório Microsoft Office, como Word, Excel, PowerPoint, Access e outros.
O que substitui o Excel?
Google Sheets
O Planilhas Google é uma alternativa ao Excel gratuita e baseada na nuvem. Ele tem muitos dos mesmos recursos do Excel, como tabelas e gráficos, fórmulas incorporadas, tabelas dinâmicas e formatação condicional.
Como chama cada parte do Excel?
Os arquivos do Excel são chamados de pastas. Cada uma destas pastas podem conter uma ou mais planilhas.
Qual é o principal objetivo do uso do Excel?
O Microsoft Excel é um software utilizado para elaboração, edição e gerenciamento de planilhas eletrônicas. Este software permite a criação e organização de dados a partir da criação e edição de planilhas onde os dados principais a serem trabalhados são números.
Como mudar o idioma da planilha Excel?
0:00Clipe sugerido · 54 segundosComo MUDAR o IDIOMA do Excel Office 365 (Mudar … – YouTubeInício do clipe sugeridoFinal do clipe sugerido
Como traduzir um texto inteiro do inglês para o português?
Traduzir um documento
- No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
- No menu superior, clique em Ferramentas. Traduzir documento.
- Digite um nome para o novo documento e selecione um idioma.
- Clique em Traduzir.
- Uma cópia traduzida do documento será aberta em uma nova janela.
Como traduzir arquivo para português?
Traduzir um documento
- No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
- No menu superior, clique em Ferramentas. Traduzir documento.
- Digite um nome para o novo documento e selecione um idioma.
- Clique em Traduzir.
- Uma cópia traduzida do documento será aberta em uma nova janela.
Comentários