Qual é a melhor versão do Honda Fit?

Qual a diferença entre o Honda Fit EX e LX?

Em teoria são quatro versões disponíveis: A DX e LX com opções de transmissão manual de cinco marchas ou CVT (Transmissão Continuamente Variável), e a EX e a top de EXL são equipadas exclusivamente com o câmbio CVT. Assim, a versão LX CVT acaba sendo a mais procurada comercialmente, pelo melhor custo-benefício.

Qual a diferença do Fit LX e LXL 2004?

Já a LXL agregava rodas de liga leve, airbag duplo, freios ABS e CD player. De série, a LX vinha com ar, direção elétrica, trio, airbag para motorista e passageiro, mas freios a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem EBD eram itens exclusivos da LXL.

Qual a diferença do Honda Fit LX para o LXL 2010?

As versões LX e LXL vinham com um 1.4 litro de comando variável i-VTEC e quatro válvulas por cilindro, com bons 101/100 cv. Já a EX e a EXL tinham um 1.5 de 116/115 cv. Na dúvida, escolha a 1.5: anda mais (média de 2 segundos mais rápidos nas provas de aceleração) e é mais econômico que o irmão menor.

Qual a diferença entre o Honda Fit EX e EXL 2016?

Já a EXL traz a mais, em relação EX, airbags laterais e bancos forrados de couro. Todas as versões (DX, LX, EX e EXL) usam o motor 1.5 FlexOne, que dispensa o tanquinho de gasolina de partida a frio.

Qual a diferença do Honda Fit 2009 LX para o LXL?

Já a LXL agregava rodas de liga leve, airbag duplo, freios ABS e CD player. … De série, a LX vinha com ar, direção elétrica, trio, airbag para motorista e passageiro, mas freios a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem EBD eram itens exclusivos da LXL.

Qual o carro da Honda que é mais econômico?

Automáticos mais econômicos com gasolina, na cidade

Ranking Modelo Motorização
1 Honda City 1.5
2 Honda Fit 1.5
3 Etios Sedã 1.5
4 Honda WR-V 1.5

Qual Fit tem cambio CVT?

Terceira geração (2014 a 2021) No Brasil, tem apenas o motor 1.5 aspirado e retorna o câmbio CVT, um pedido dos clientes que não gostaram da geração anterior com o automático tradicional. Seu design fica mais esportivo, com linha de cintura alta, e mais linhas e vincos pela carroceria.

Quais são as gerações do Honda Fit?

  • Teste de segurança no Latin NCAP.
  • Primeira geração (2001-2008)
  • Segunda geração (2008-2013)
  • Terceira geração (2013-2019)
  • Quarta geração (2019-presente)
  • Motores.
  • Versão elétrica.
  • Vendas.

Qual o valor do Honda Fit LX 2010?

R$ 39.790,00preço à vista.

Qual a diferença entre o Honda Fit EX e EXL 2015?

Nas versões LX e EX, um sistema de áuido 2din tem CD player, além de Bluetooth. Há também conexão USB e auxiliar. Na EXL, contudo, o dispositivo tem uma tela de 5 polegadas e mais comandos físicos, embora o display seja touchscreen, tendo ainda câmera de ré. O ar condicionado é manual e tem acabamento cromado.

Qual o motor do Honda Fit 2016?

A motorização é a mesma em todas as versões: um 1.5 flex de até 116 cv.

Qual o câmbio do Honda Fit 2010?

Esse modelo teve a peculiaridade de o câmbio automático continuamente variável (CVT) ter sido trocado pelo automático com conversor de torque e 5 marchas, sob a alegação por parte da Honda de que o CVT não trabalharia bem com o motor Flex, que foi introduzido em 2007 pela marca.

Qual Honda Fit é mais econômico?

A versão LX é indicada principalmente para quem está embarcando no universo do Honda Fit, sendo ela a opção mais em conta e com baixo consumo de combustível. Segundo dados do Inmetro, o carro é capaz de fazer 12,3 km/l (gasolina) ou 8,3 km/l (etanol) na cidade.

Qual o SUV da Honda mais barato?

O Honda WR-V é o menor utilitário esportivo da marca japonesa e é baseado no Fit. Lançado em 2017, o veículo está sendo oferecido em três versões. A mais barata é a LX, que custa a partir de R$ 90.900. Ele é equipado com um motor 1.5l 16V SOHC i-VTEC (com sistema FlexOne).