Qual o melhor tradutor de Dostoiévski?
Oleg Almeida é o melhor tradutor do russo que já tivemos. Não tenha dúvidas: entre os trabalhos liderados por Oleg Almeida ou da Editora 34, escolha a Martin Claret.
Qual a melhor editora de Dostoiévski?
Com a publicação de Escritos da casa morta, a Editora 34 completa o projeto de traduzir para o português toda a obra de ficção do russo Fiódor Dostoiévski. Foram 23 volumes ao longo dos últimos 20 anos, com traduções feitas sempre a partir do idioma original.
Quais são os irmãos Karamazov?
Dimitri, Alyosha e Ivan. Cada irmão é impulsionado por diferentes filosofias ou visões de mundo, e todas essas diferentes filosofias disputavam a preeminência na Rússia do tempo de Dostoievski.
Qual tradução de Crime e Castigo ler?
No que diz respeito a Crime e castigo, hoje já existem duas traduções diretas: em 2013 saiu, pela editora Martin Claret, outra versão do romance, desta vez assinada por Oleg Almeida.
Como começar a ler Dostoievski?
Dostoiévski e a Rússia ao seu redor Crime e Castigo (1866): A melhor maneira de se familiarizar com Dostoiévski é lendo Crime e Castigo. Um dos livros mais conhecidos pelo autor, bem como uma leitura obrigatória para todos os russos, este é verdadeiramente um clássico.
Quanto pesa o livro Crime e Castigo da Editora 34?
450g
Tipo: novo Editora: 34 Ano: 2016 Estante: Literatura Estrangeira Peso: 450g ISBN: 8573266465 Idioma: Português Cadastrado em: 03 de agosto de 2020 Descrição: Livro novo, lacrado na embalagem plástica.
Porque Editora 34?
O nome da Editora 34 e o quadrado impresso na primeira página de seus livros têm origem numa revista de literatura editada no Rio de Janeiro, a 34 Letras, cuja equipe, aliada a um grupo de São Paulo, constituiu o núcleo original da editora.
Qual a história dos irmãos Karamázov?
A narrativa trata da história de uma conturbada família em uma cidade na Rússia. O patriarca da família é Fiódor Pavlovitch Karamázov, um palhaço devasso que subiu na vida principalmente devido aos dotes de suas duas mulheres, ambas mortas de forma precoce, e à sua mesquinharia.
Como começar a ler Dostoiévski?
Dostoiévski e a Rússia ao seu redor Crime e Castigo (1866): A melhor maneira de se familiarizar com Dostoiévski é lendo Crime e Castigo. Um dos livros mais conhecidos pelo autor, bem como uma leitura obrigatória para todos os russos, este é verdadeiramente um clássico.
Onde se passa Crime e Castigo?
São Petersburgo
A história de “Crime e Castigo” é sobre o protagonista Raskonlnikov, um ex-aluno brilhante, que por razões econômicas não pode mais estudar e por razões de penúria luta para se manter na cidade de São Petersburgo.
Qual a ordem para ler Dostoiévski?
Um guia de Dostoiévski
- 1846 – Gente Pobre.
- 1846 – O Duplo.
- 1847 – A Senhoria.
- 1848 – Noites Brancas.
- 1849 – Niétotchka Niezvânova.
- 1849 – Um Pequeno Herói.
- 1859 – A Aldeia de Stepántchikovo e seus Habitantes.
- 1859 – O Sonho do Titio¹
Qual a melhor ordem para ler Dostoiévski?
Os livros desta fase são:
- 1866: Crime e Castigo.
- 1867: O Jogador.
- 1869: O Idiota.
- 1870: O Eterno Marido.
- 1872: Os Demônios.
- 1873: Diário de um Escritor, Bóbok.
- 1875: O Adolescente.
- 1876: Uma Criatura Dócil, O Mujique Marei.
Quantas páginas tem o livro Crime e Castigo?
Características
Acabamento | Capa dura |
---|---|
Produto Digital | Não |
Idioma | Português |
Número da edição | 1 |
Número de Páginas | 591 |
Quem é o dono da editora 34?
Beatriz Bracher
Editora 34. Beatriz Bracher nasceu em São Paulo, em 1961.
Comentários