Qual a diferença entre Taylor’s version?
A diferença é que, enquanto a primeira versão da música já era considerada longa, com 5 minutos de duração, a nova conta a história completa do término do relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal em detalhados 10 minutos e 11 segundos.
O que significa Taylor’s version?
“Red (Taylor’s Version)” é o segundo da série para o projeto de regravação de Swift. Em abril deste ano, ela liderou a parada da Billboard de 200 álbuns mais ouvidos no momento com “Fearless (Taylor’s Version)”, que foi o retrabalho de seu segundo álbum de 2008, “Fearless”.
Porque Taylor Swift está regravando álbuns?
Taylor Swift decidiu regravar os seus seis primeiros álbuns, lançados entre 2006 e 2017, pois deixou de ser proprietária das canções neles incluídas devido a términos de contratos, vendas a terceiros e perdas de direitos autorais.
Porque Taylor está regravando as músicas?
Porquê? Porque Taylor Swift não é a proprietária da música que lançou entre o início da carreira e o álbum de 2017 “Reputation”. Quando um artista assina um contrato com uma editora, normalmente é essa entidade que fica proprietária dos direitos de autor das músicas.
Quando a Taylor pode regravar o Reputation?
reputation. reputation foi lançado em 10 de novembro de 2017 e, por contrato, só poderá ter uma Taylors Version em 2022. O disco tem alguns “singles desperdiçados”, segundo os fãs, então pode ser uma oportunidade de ver faixas como “Getaway Car” indo para as rádios.
Porque a Taylor Swift não vem ao Brasil?
Na nota publicada pela coluna “Gente Boa”, dizia que Taylor Swift foi proibida de vir para o Brasil por sua mãe. A interprete de “Style” recusou dois grandes convites para tocar no Brasil, o motivo foi que sua mãe proibiu a cantora de se apresentar em “países de terceiro mundo”.
Que horas sai Red Taylor’s version?
2 horas
Além disso, o álbum será lançado nesta mesma madrugada às 02h00 (horário de Brasília). Com 30 faixas, sendo nove delas inéditas From The Vault, o Red Taylor’s Version terá cerca de 2 horas de duração.
O que aconteceu com Taylor e Scooter?
A compra da gravadora Big Machine por Scooter Braun, em junho de 2019, trouxe à tona a rixa do empresário com Taylor Swift. Desde então, diversas vezes ela já desabafou publicamente sobre o quanto a transação não a favoreceu, visto que perdeu a posse da grande maioria de suas canções.
Quantas vezes Taylor Swift vem ao Brasil?
Taylor Swift nunca veio ao Brasil com uma turnê, e por esse motivo, a expectativa era muito alta.
Porque a Taylor Swift foi cancelada?
A cantora Taylor Swift foi cancelada por algo que aconteceu há muito tempo – o que prova que o tribunal da internet pode ser bem severo. Há anos, ela teve um desentendimento com o rapper Kanye West. Ela foi chamada de “cobra” e viu a hashtag #TaylorSwiftIsCancelled (#TaylorSwiftEstáCancelada) subir nas redes sociais.
Quando vai lançar Red Taylor Swift?
22 de outubro de 2012Red / Lançamento
Quem roubou os álbuns da Taylor Swift?
A reviravolta mesmo acontece em 2019. Swift revelou que o empresário Scooter Braun, que comprou a Big Machine Records, e o antigo dono, Scott Borchetta, se negavam a vender os trabalhos de Taylor para ela. E o fato de Scott já ser um desafeto da cantora, acusado por ter feito bullying, só agravou a situação.
Quem Scooter Braun gerência?
Fundador da empresa de entretenimento e mídia SB Projects, Braun representa Justin Bieber, Ariana Grande, Madison Beer, Martin Garrix, Psy, Carly Rae Jepsen, Dan + Shay, Zac Brown Band, Kanye West, Demi Lovato e Tori Kelly, entre outros. Ele foi indicado a um Grammy Award em 2016.
Quando a Taylor Swift veio ao Brasil?
Taylor Swift esteve pela primeira vez no Brasil em setembro de 2012, no Rio de Janeiro para um show no então Credicard Hall (hoje Km de Vantagens Hall), onde se apresentou para cerca de mil fãs e fez um dueto com a brasileira Paula Fernandes.
Comentários