Quem são os médicos espirituais?
Com a posse completa do veículo físico do sensitivo, os médicos espirituais podem orientar energias extrafísicas de forma inteligente, executando diversos procedimentos, inclusive as chamadas “cirurgias hiperfísicas”, aquelas que ultrapassam os limites físicos dos corpos humanos.
O que é medicina espiritual?
Medicina espiritual defende que as doenças são ferramentas para drenar as impurezas do corpo.
Qual religião faz cirurgia espiritual?
Muitos deles eram associados com o Espiritismo, um grande movimento espiritualista tipicamente brasileiro, e alegavam realizar suas operações apenas como canais para os supostos espíritos de médicos mortos.
Quais são os tipos de tratamentos espirituais?
Tipos de tratamento
- Aplicação de passes.
- Fluidoterapia (água fluidificada)
- Receituário homeopático.
- Tratamento à distância.
- Anti-goécia.
- Apometria.
- Cirurgia espiritual.
- Geral.
Como é feita a cura espiritual?
Como alcançar a cura espiritual? Essa cura acontece pela confissão, pois ela é o remédio para a cura da alma. Nós precisamos frequentar a graça que Deus nos concedeu com imensa assiduidade, que são os sacramentos: a Eucaristia e a confissão.
O que acontece na terapia espiritual?
A terapia espiritual, também conhecida como terapia holística, é uma forma de canalizar a energia vital do universo para curar pessoas de problemas físicos, emocionais ou espirituais. Por meio desta terapia, é possível libertar nossa mente e corpo das energias negativas, substituindo-as por energias positivas.
O que é uma doença espiritual?
São situações nas quais as emoções afloram, gerando diferentes tipos de dificuldades: ansiedade, angústia, medo, dores físicas, como ósseas, musculares, enxaquecas, etc; distúrbios de digestão (náuseas, cólicas, azia, má absorção alimentar etc.). São comuns alterações do sono, da atenção e do controle emocional.
Qual a relação da medicina com a espiritualidade?
A abordagem da espiritualidade pelo médico pode fortalecer o vínculo e a sensação de conexão do paciente, uma vez que ele entende que essa parte de sua vida também é importante para o profissional. Confiança, sensação de atenção às necessidades e valorização das prioridades são melhoradas na relação.
Como Pedir uma cirurgia espiritual?
Formulário para cadastro de Cirurgia Espiritual
- Dados Pessoais. Nome completo. …
- Endereço. País. …
- Motivo da cirurgia (Um de cada vez, sendo que a cada 30 dias poderá solicitar novamente.) Ansiedade. …
- Selecione a data da cirurgia espiritual (disponível apenas as sextas-feiras).
Como ocorre uma cirurgia espiritual?
No primeiro caso, o processo acontece através das trocas de energias entre o cirurgião espiritual e o perispírito, resultando na cura do plano imaterial e, consequentemente, do corpo. Já no segundo caso, podem ser realizados cortes ou incisões sem o uso de anestesia.
Quais os tipos de doenças espirituais?
Quais são as principais doenças espirituais?
- Insônia.
- Caminhos fechados.
- Vícios.
- Doenças que a medicina não consegue explicar.
- Acidentes e infortúnios podem ser marcas de doenças espirituais.
- Criança sonolenta, vomitando e chorando do nada.
- Objetos que queimam do nada.
10 de jan. de 2022
Quanto tempo dura cirurgia espiritual?
Tudo não dura mais de um minuto. Quase sempre, a principal recomendação pós-cirurgia espiritual é que o doente não interrompa seu tratamento médico usual. O ilusionista canadense James Randi é um cético ferrenho.
O que acontece depois de uma limpeza espiritual?
O que acontece depois da Limpeza Espiritual? Depois da Limpeza Espiritual você sentirá um grande alívio, como se um grande peso fosse retirado dos seus ombros. A Limpeza Espiritual faz com que sua vida fique mais leve, que tudo comece a dar certo novamente e que os caminhos se abram em sua vida.
Qual o perigo da apometria?
É perigoso fazer Apometria? Como a Apometria mexe com energias sutis e forças invisíveis, se não for aplicada de forma correta e por um operador que domine esse conhecimento e o aplique de forma empática, amorosa e consciente, pode vir a piorar os traumas e bloqueios do paciente.
Comentários