Quais são as marcas da P&G?
Cuidados com a Saúde
- Vick. Visite o site. Tosse, Resfriados & Alívio da Gripe.
- Clearblue. Visite o site. Teste de gravidez & Ovulação.
- Metamucil. Visite o site. Fibra de origem 100% natural.
- Flexive CDM. Visite o site.
- Bion. Visite o site.
- Cebion. Bula.
- SonoZzz. Visite o site. Cuidado com o sono.
- Alginac 1.000. Bula.
O que produz a P&G?
É especializada em uma variedade de produtos de saúde pessoal / saúde do consumidor e produtos de cuidados pessoais e higiene; esses produtos são organizados em vários segmentos, incluindo beleza; higiene; cuidados de saúde; tecido e home care; e bebê, cuidados femininos e familiares.
Quem é o dono da P&G no Brasil?
No Brasil, a companhia é comandada, desde 2018, por Juliana Azevedo — há 24 anos na P&G e a primeira mulher a presidir a companhia no país.
O que é a empresa P&G?
A Procter & Gamble é um empresa que reúne um enorme conglomerado de subempresas, produzindo alimentos, produtos de higiene e limpeza, dentre outros produtos. Em 2005 comprou a Gillette, que além dos aparelhos de barbear também era dona das marcas Oral-B, das pilhas Duracell e electrodomésticos BRAUN.
Quantas marcas têm a P&G?
Mais de 180 anos depois, a companhia reúne em seu portfólio mais de 300 marcas, como Pantene, Gillette, Pampers, Oral-B, Ariel e Head&Shoulders, com atuação em mais de 140 países.
O que a P&G vende?
A P&G Chemicals é uma líder global na fabricação e comercialização de oleoquímicos, incluindo álcoois graxos, ácidos graxos, ésteres metílicos e glicerina.
Qual empresa é dona da Gillette?
The Gillette Company original foi fundada em 1902, por King Camp Gillette, em como fabricante de aparelho de barbear. Em 2001, a empresa lançou a marca Gillette Venus para mulheres. Em 1º de outubro de 2005, a The Gillette Company deixou de existir após ser comprada pela Procter & Gamble, por 57 bilhões de dólares.
Quem é o dono da marca Pantene?
Pantene é uma marca de produtos capilares de propriedade da Procter & Gamble. A linha de produtos foi introduzida pela primeira vez na Europa em 1947 por Hoffman-LaRoche da Suíça, que estigmatizou o nome baseado no pantenol como um ingrediente do xampu.
Comentários