Quais são as marcas da P&G?

Quais são as marcas da P&G?

Cuidados com a Saúde

  • Vick. Visite o site. Tosse, Resfriados & Alívio da Gripe.
  • Clearblue. Visite o site. Teste de gravidez & Ovulação.
  • Metamucil. Visite o site. Fibra de origem 100% natural.
  • Flexive CDM. Visite o site.
  • Bion. Visite o site.
  • Cebion. Bula.
  • SonoZzz. Visite o site. Cuidado com o sono.
  • Alginac 1.000. Bula.

O que produz a P&G?

É especializada em uma variedade de produtos de saúde pessoal / saúde do consumidor e produtos de cuidados pessoais e higiene; esses produtos são organizados em vários segmentos, incluindo beleza; higiene; cuidados de saúde; tecido e home care; e bebê, cuidados femininos e familiares.

Quem é o dono da P&G no Brasil?

No Brasil, a companhia é comandada, desde 2018, por Juliana Azevedo — há 24 anos na P&G e a primeira mulher a presidir a companhia no país.

O que é a empresa P&G?

A Procter & Gamble é um empresa que reúne um enorme conglomerado de subempresas, produzindo alimentos, produtos de higiene e limpeza, dentre outros produtos. Em 2005 comprou a Gillette, que além dos aparelhos de barbear também era dona das marcas Oral-B, das pilhas Duracell e electrodomésticos BRAUN.

Quantas marcas têm a P&G?

Mais de 180 anos depois, a companhia reúne em seu portfólio mais de 300 marcas, como Pantene, Gillette, Pampers, Oral-B, Ariel e Head&Shoulders, com atuação em mais de 140 países.

O que a P&G vende?

A P&G Chemicals é uma líder global na fabricação e comercialização de oleoquímicos, incluindo álcoois graxos, ácidos graxos, ésteres metílicos e glicerina.

Qual empresa é dona da Gillette?

The Gillette Company original foi fundada em 1902, por King Camp Gillette, em como fabricante de aparelho de barbear. Em 2001, a empresa lançou a marca Gillette Venus para mulheres. Em 1º de outubro de 2005, a The Gillette Company deixou de existir após ser comprada pela Procter & Gamble, por 57 bilhões de dólares.

Quem é o dono da marca Pantene?

Pantene é uma marca de produtos capilares de propriedade da Procter & Gamble. A linha de produtos foi introduzida pela primeira vez na Europa em 1947 por Hoffman-LaRoche da Suíça, que estigmatizou o nome baseado no pantenol como um ingrediente do xampu.