Qual a melhor nota no Reclame AQUI?
Melhores notas médias
- Fluency Academy 9.85. ver mais informações.
- Skelt Cosméticos 9.73. ver mais informações.
- Inoar 9.55. ver mais informações.
- AlfaCon Concurso… 9.44. ver mais informações.
- Puravida 9.41. ver mais informações.
- Instituto Experi… 9.38. …
- Probelle 9.34. ver mais informações.
- Bom Pra Crédito 9.30. ver mais informações.
Qual banco tem mais reclamações no Reclame AQUI?
Ranking de Reclamações
Posição | Instituição Financeira | Índice |
---|---|---|
1º | C6 BANK (conglomerado) | 106,22 |
2º | BMG (conglomerado) | 67,87 |
3º | BTG PACTUAL/BANCO PAN (conglomerado) | 63,08 |
Quais são as maiores reclamações dos consumidores?
Confira a lista com os 10 setores com o maior índice de reclamação no Procon:
- Telefonia celular.
- Telefonia fixa.
- Cartão de crédito.
- TV por assinatura.
- Banco comercial.
- Aparelho celular.
- Energia elétrica.
- Financeira.
Qual a empresa mais bem avaliada no Reclame AQUI?
Confira as 20 empresas que mais resolveram no Reclame Aqui no último ano
- 1 – Americanas Marketplace. Reputação: Bom. …
- 2 – Magazine Luiza – Loja Online. Reputação: RA 1000. …
- 3 – Americanas.com. …
- 4 – Saraiva – Loja Física. …
- 5 – Casas Bahia – Loja Online. …
- 6 – Motorola do Brasil. …
- 7 – Ponto Frio – Loja Online. …
- 8 – Extra.com.br.
Qual é a empresa campeã de reclamações no Procon?
No topo está a Caixa Econômica Federal, com 98 registros, seguida da Oi (telefonia fixa), com 86 e Oi (telefonia móvel), com 78 demandas.
Como dar nota no Reclame AQUI?
Segue o passo a passo: Clique em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor; Localize a reclamação que quer avaliar, clique em “Responder/Avaliar”; responda se o seu problema foi resolvido ou não. Feito! Agora sua avaliação já está contabilizando para a re [Editado pelo Reclame Aqui] ção da empresa.
Qual banco com menos reclamações?
C6 Bank lidera ranking de reclamações do Banco Central, enquanto Nubank tem o menor número de queixas; veja outros bancos e fintechs no ranking. O C6 Bank terminou o terceiro trimestre na liderança do ranking de reclamações contra as dez maiores instituições financeiras do Brasil.
Qual é o pior banco do Brasil?
No entanto, você deve estar se perguntando o que acontece para um banco entrar nesse ranking dos piores bancos do Brasil no trimestre….Ranking de Bancos e Financeiras.
Posição | 1° |
---|---|
Instituição | C6 Bank |
Índice | 149,45 |
Reclamações1 | 1.651 |
Clientes2 | 11.046.743 |
•28 de out. de 2021
Qual são as empresas no Brasil com maiores reclamações e quais são?
As 10 empresas que mais perturbam o consumidor em 2021, segundo o Procon
- Vivo (VIVT3), com cerca de 3.743 ligações.
- DR de todos, com 3.077 ligações.
- Claro, com 2.524 ligações.
- Banco Pan (BPAN4), com 2.522 ligações.
- Banco Itaú (ITUB3), com 2.308 ligações.
- Tim (TIMP3), com 2.294 ligações.
Quais são os direitos do consumidor?
O consumidor tem o direito de exigir que tudo o que for anunciado seja cumprido. Se o que foi prometido no anúncio não for cumprido, o consumidor tem direito de cancelar o contrato e receber a devolução da quantia que havia pago. A publicidade enganosa e a abusiva são proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Quais empresas tem mais reclamação no Procon?
As 10 empresas que mais perturbam o consumidor em 2021, segundo o Procon
- Vivo (VIVT3), com cerca de 3.743 ligações.
- DR de todos, com 3.077 ligações.
- Claro, com 2.524 ligações.
- Banco Pan (BPAN4), com 2.522 ligações.
- Banco Itaú (ITUB3), com 2.308 ligações.
- Tim (TIMP3), com 2.294 ligações.
Como saber se a empresa tem reclamações no Procon?
Acesse o site do Sindec Nacional: CLIQUE AQUI. Nele você pode colocar o período e a partir desta informação, será disponibilizada uma lista com as empresas que possuem reclamações registraras. Neste site, você pode consultar a empresa por PROCON, onde poderá selecionar o estado.
Como tirar o nome da empresa do Reclame AQUI?
O desativação do cadastro no momento não é possibilidade, uma vez que a empresa tem reclamações ativas. Conforme falamos anteriormente, caso a sua empresa tenha reclamações que foram feitas de forma errônea, você deve nos enviar o link para que possamos analisar a possibilidade de desativação da reclamação.
Como responder a uma reclamação do Reclame AQUI?
Inicialmente, basta encontrar a reclamação em questão dentro da sua área do consumidor e clicar em Responder ou Avaliar. Aí vai aparecer a pergunta Seu problema foi resolvido?, a qual você responde com Não.
Comentários