Quais Honda tem VTEC?
Acompanhem nossa seleção!
- Honda Civic 7ª Geração LXL – R$ 19.000.
- Honda Fit EX – R$ 17.300.
- Civic Si 5ª Geração – R$ 12.500.
20 de abr. de 2017
Como saber se o motor do Honda e VTEC?
0:010:51Clipe sugerido · 37 segundosComo identificar um civic VTEC – YouTubeYouTubeInício do clipe sugeridoFinal do clipe sugerido
Qual New Civic tem VTEC?
O New Civic ! O New Civic chegou sendo vendido em duas versões LXS (1.8 140 cv) e a top EXS (1.8 140 cv). Este novo propulsor 1.8 VTEC até o final de 2006 só era a gasolina, a versão Flex veio somente no modelo 2007.
Qual diferença entre VTEC e I-VTEC?
A variante de desempenho permitiu três ressaltos por cilindro, tanto para admissão e escape, enquanto a economia do sistema i-VTEC possui apenas dois lobos no came de admissão e sem controle de VTEC na câmara de escape. A versão desempenho resultou em um 40 cavalos de potência adicional nos motores da série K.
Quais carros têm o motor 2JZ?
O motor 2JZ foi lançado em 1991 no sedã Aristo, um três volumes esportivo exclusivo para o mercado japonês que chegaria ao exterior como o Lexus GS 300. Com bloco de ferro e cabeçote de alumínio, foi desenvolvido para ter um funcionamento suave e confiável principalmente em altas rotações.
O que é o motor VTEC da Honda?
VTEC (Variable Valve Timing and Lift Electronic Control) é um sistema de comando de válvulas variável, desenvolvido pela Honda em 1983, para aumentar o torque dos motores em baixas e altas rotações.
Qual a diferença do motor I-VTEC?
O motor VTEC se diferencia dos demais pelo comando de válvulas variável de duplo estágio, responsável por oferecer o melhor regime de funcionamento em qualquer faixa de rotação.
O que é motor I-VTEC?
VTEC (Variable Valve Timing and Lift Electronic Control) é um sistema de comando de válvulas variável, desenvolvido pela Honda em 1983, para aumentar o torque dos motores em baixas e altas rotações. Foi inventado pelo engenheiro da Honda, Ikuo Kajitani. … Depois veio o dual vvt, que já seria comando duplo.
Qual a diferença entre o Civic LXS e EXS?
A versão LXL situa-se entre a LXS e a completa EXS. A diferença para a irmã mais despojada é o sinalizador de direção (seta) integrado ao retrovisor; a abertura do porta-malas por meio do controle remoto e aplique na cor prata no volante. Por esses itens, pagam-se a mais R$ 660.
Qual a diferença entre o Civic LXL e EXS?
O Civic LXL trazia os itens da LXS, mas bancos e portas em couro, retrovisores com rebatimento elétrico, repetidores de direção nos retrovisores externos, abertura elétrica do porta-malas (inclusive pela chave) e rodas aro 16 exclusivas.
O que é I-VTEC Honda?
VTEC (Variable Valve Timing and Lift Electronic Control) é um sistema de comando de válvulas variável, desenvolvido pela Honda em 1983, para aumentar o torque dos motores em baixas e altas rotações. Foi inventado pelo engenheiro da Honda, Ikuo Kajitani.
Como funciona o sistema I-VTEC?
O VTEC, quando em baixa rotação como se o motor trabalhasse com apenas duas válvulas por cilindro. O comando de válvulas variável, em determinada rotação, trabalha com todas as válvulas, permitindo que entre mais ar e combustível, fazendo com que o motor trabalhe em altas rotações e sem deixá-lo fraco nas baixas.
Quantos cv tem o motor 2JZ?
321 cv
No mercado de exportação, o 2JZ-GTE recebia modificações nas turbinas e no sistema de alimentação para chegar à potência máxima de 321 cv. Pesando 90 kg a menos, esse Supra tornou-se um supercarro capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos e de superar os 280 km/h de velocidade.
Porque o motor 2JZ é bom?
O design de seis em linha é mais equilibrado do que os motores com arquitetura em V mais comuns, e o bloco possui 7 capas principais, que mantêm a cambota presa dentro do bloco, mesmo sobre forte impulso. Outro fator que ajuda a manter a lenda viva é o design de interferência zero.
Comentários