Por que a Luigi Bertolli fechou?
Isso porque afirma que faltaria caixa para arcar com as dívidas. São cerca de 500 credores, sendo que os dois maiores são Pentágono, que representa o Banco do Brasil, no valor de R$ 137 milhões (relativo a uma emissão de debêntures) e o HSBC, com R$ 37,5 milhões.
Quem comprou a marca Cori?
O grupo de varejo de moda GEP vai colocar à venda todas as suas marcas – Cori, Luigi Bertolli, Emme e Offashion, além da cessão do direito de franqueamento exclusivo da americana Gap no Brasil – como parte de seu plano de recuperação judicial, aprovado ontem em assembleia de credores em São Paulo.
Quem comprou a Luigi Bertolli?
O Grupo GEP, dono das redes varejistas de moda Cori, Luigi Bertolli, Emme e Offashion, e que no Brasil é franqueado exclusivo da marca americana Gap, entrou na sexta-feira com pedido de recuperação judicial na 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo – SP, segundo o Valor apurou.
O que aconteceu com a loja Emme?
Na última sexta-feira (29/1), o Grupo GEP, dono das lojas Luigi Bertolli, Cori e Emme e representante da GAP no país, entrou com um pedido de recuperação judicial na 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.
Comentários