Para que serve o lubrificante de menta?

Para que serve o lubrificante de menta?

É indicado para a lubrificação íntima durante as relações sexuais, com ou sem preservativos, pois reduz o atrito, proporcionando mais conforto e suavidade.

Qual óleo pode ser usado como lubrificante íntimo?

Os óleos vegetais. Pode ser óleo de girassol ou o óleo de coco, que além de ser um ótimo lubrificante íntimo é também um antifúngico, ou seja, evita candidíase. Aquele mesmo óleo de coco que a gente cozinha.

Como usar o gel massageador íntimo?

Aplique o Gel Lubrificante 2 em 1 Needs diretamente na área a ser lubrificada ou no preservativo. Para massagem, aplique o Gel Lubrificante 2 em 1 Needs nas mãos ou na área a ser massageada.

Como se usa o gel lubrificante íntimo?

Aplique diretamente na área a ser lubrificada ou no preservativo. A linha de lubrificantes íntimos K-Med é indicada para quem busca maior conforto durante a relação sexual. Seu uso também é ideal para mulheres que apresentam secura vaginal ou baixa lubrificação.

Qual o benefício do lubrificante?

Lubrificante é qualquer substância entre duas peças móveis que tem como objetivo reduzir a fricção ou atrito entre elas. Essa redução de atrito resulta em alguns benefícios importantes, como aumento da eficiência.

O que é K-Med para que serve?

K-Med é um lubrificante íntimo em gel, que serve para tornar a penetração mais fácil e prazerosa durante a relação sexual. Sua fórmula especial contém vitamina E, que proporciona um toque suave à pele, além de base aquosa facilmente lavável e ideal para o uso com preservativo.

Pode passar gel nas partes íntimas?

Creme corporal

Usar hidratante na região intima é completamente prejudicial à saúde, pois causa inchaço e irritação generalizada.

Qual a melhor marca de lubrificante íntimo?

Jontex Lubrificante

vantagem 1: O gel lubrificante Jontex é neutro e sem sabor, o que proporciona uma experiência íntima mais agradável, sem interferir nos aromas ou gostos naturais.

Como aumentar a lubrificação feminina de forma natural?

Água de coco. A hidratação adequada é fundamental para a saúde íntima. A água de coco é uma bebida refrescante e hidratante que pode ajudar a manter o corpo bem lubrificado, incluindo a região vaginal. Além disso, a água de coco é rica em minerais e eletrólitos que contribuem para o equilíbrio do organismo como um todo …

O que é bom para usar na hora H?

8 Dicas para usar na hora H

  • Hora H: Mantendo a Saúde Sexual em Dia. …
  • Comunicação Aberta e Honestidade. …
  • Cuidados com a Saúde Geral e não só na hora H. …
  • Gerenciamento do Estresse. …
  • Diversificação e Exploração. …
  • Busca de Ajuda Profissional. …
  • Experimente Coisas Novas na hora H. …
  • Respeite o ritmo de cada um.

O que um lubrificante não deve fazer?

O que não fazer:

Não deixe NENHUM recipiente de lubrificante aberto ao meio ambiente. Não armazene óleo usado ou usado na sala de lubrificação.

Qual é o melhor lubrificante íntimo?

Os lubrificantes à base de água: são os mais indicados, por serem hipoalergênicos e muito parecidos com o muco natural da mulher. Podem ser usados em todas as situações, inclusive com sex toys.

Qual o melhor lubrificante natural?

O óleo de coco

Poucas pessoas sabem que, além do óleo de coco possuir propriedades antimicrobianas e anti bacterianas, é um excelente lubrificante.

Qual é o lubrificante mais usado?

Quais os lubrificantes mais usados atualmente?

  • Lubrax;
  • Shell;
  • Texaco;
  • Petronas.

Qual o melhor lubrificante 2023?

Entre eles, destaca-se o Gel Lubrificante Íntimo K-Y Bisnaga 100g pela sua eficácia comprovada pelos usuários.

O que tomar para ter lubrificação?

Vitamina D:

é um suplemento que reduz o pH da vagina e que, por isso, alivia a secura associada ao aumento do pH; Maca: é uma planta medicinal que aumenta a quantidade de estrogênios no corpo, melhorando a lubrificação vaginal. Geralmente a dose recomendada é de 2g por dia.

O que pode ser usado como lubrificante caseiro?

Muitos lubrificantes vendidos comercialmente contém aloe vera, especialmente por conta de seu efeito calmante – o que pode ser muito útil para evitar qualquer irritação cutânea durante o sexo. Por não conter óleo, o aloe vera é uma opção de lubrificante natural segura para usar com preservativos.

Pode usar óleo serve como lubrificante?

Pode usar óleo de cozinha ou manteiga como lubrificante íntimo? A resposta é não. "Esses produtos não têm o pH adequado e, na composição deles, há diversas outras substâncias que não são compatíveis com a mucosa vaginal", esclarece a ginecologista Mariana Rosário.