Quem fabrica Granado?
Casa Granado
Granado Pharmácias | |
---|---|
Proprietário(s) | Christopher Freeman (65%) Puig (35%) |
Presidente | Christopher Freeman |
Produtos | Cosméticos, Perfumaria e cuidados pessoais |
Marcas | Granado Phebo |
Qual a origem da empresa Granado?
Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado ficava na Rua Direita, 14/16, no Centro do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da época. Hoje, os cariocas a conhecem como rua Primeiro de Março, e a Granado lá permanece com suas portas abertas.
Quem comprou a Granado?
Christopher Freeman
Quando o inglês Christopher Freeman comprou a fabricante de produtos de higiene carioca Granado em 1994, assumiu uma empresa com 124 anos que fazia rigorosamente a mesma coisa — um talco — havia pelo menos 90. Gastou 8 milhões de dólares.
Qual o produto mais tradicional produzido pela botica Granado?
Produtos mais famosos Um dos produtos mais conhecidos da Granado é, também, o mais antigo: o nosso Polvilho Antisséptico, que, antes, vinha em uma latinha. Foi João Bernardo Granado, irmão de Coxito, que o criou, em 1903. A fórmula teve registro aprovado por Oswaldo Cruz e continua inalterada até hoje!
Quem comprou a Phebo?
Granado
A empresa espanhola Puig informou nesta quarta-feira (28) que comprou uma parte da brasileira Granado, dona de marcas como a Phebo, de sabonetes e perfumaria.
Quem fabrica o Phebo?
A Granado, fundada há 146 anos, é a mais antiga fabricante de cosméticos do Brasil. Além dos sabonetes de base vegetal que levam o mesmo nome da companhia, a empresa fabrica também os sabonetes Phebo, que são os sabonetes mais populares entre os veganos do país.
Quando foi fundada a Granado?
1870Casa Granado / Fundada em
Quando a Granado comprou a Phebo?
O valor da transação não foi divulgado pelas empresas. A empresa espanhola Puig informou nesta quarta-feira (28) que comprou uma parte da brasileira Granado, dona de marcas como a Phebo, de sabonetes e perfumaria.
Quantos anos existe o sabonete Phebo?
90 anos
A Phebo é uma perfumaria brasileira de excelência, que oferece produtos de qualidade há mais de 90 anos, acompanhando a inovação do setor. Seu catálogo, que começou com apenas um produto — o sabonete Odor de Rosas —, hoje dispõe de diversos produtos e linhas.
Quem faz as embalagens da Granado?
Malíntisa Costa
“A coleção possui referências de antigos parques, e a Antilhas foi nossa parceira de inovação para a criação e produção do cartucho”, diz Malíntisa Costa, responsável pelo desenvolvimento de embalagens da Casa Granado.
Onde fica a fábrica da Phebo?
Já no ano de 1998 a Procter se desfez da fábrica de Belém, essa foi comprada pela Casas Granado, uma empresa do Rio de Janeiro. A Perfumarias Phebo S/A está localizada no Estado do Pará, na cidade de Belém – PA. , cujo endereço é a Travessa Quintino Bocaiúva, 681, Bairro do Reduto.
Onde é fabricado o sabonete Phebo?
Tendo como foco a Perfumarias Phebo S.A, localizada na cidade de Belém – Pará, uma experiência de grande êxito industrial. Visa abordar a história de uma empresa que surgiu utilizando a biodiversidade da Amazônia nos seus produtos e se tornou reconhecida nacionalmente.
Onde é produzido o sabonete Phebo?
Por mês, são produzidos mais de 8 milhões de sabonetes PHEBO somente na fábrica de Belém. Carro chefe da marca, a fragrância “Odor de Rosas” é atualmente responsável por 35% das vendas da linha de sabonetes.
Quem fabrica o sabonete Phebo?
A Granado, fundada há 146 anos, é a mais antiga fabricante de cosméticos do Brasil. Além dos sabonetes de base vegetal que levam o mesmo nome da companhia, a empresa fabrica também os sabonetes Phebo, que são os sabonetes mais populares entre os veganos do país.
Comentários