Qual o significado de Violetas na Janela?
“Violetas na Janela” dá a dimensão exata do que se contém do outro lado da vida, numa constatação da grandeza do viver bem conquistando todos os espaços que nos são destinados aqui e além. Esperar o transcorrer do tempo necessário para viver e reviver momentos da existência física.
Qual a história de Violetas na Janela?
Em Violetas na janela, Patrícia explica o que é a desencarnação. … Aos poucos, tudo se esclareceu ao conviver com outros jovens desencarnados. Conheça o outro lado da vida: entenda como devemos proceder diante da morte de um ente querido – o que fazer para superar a separação e confortar aquele que partiu.
Qual livro vem depois de Violetas na Janela?
– Vivendo no mundo dos espíritos – Depois de encantar a todos com Violetas na janela, Patrícia nos leva a conhecer um pouco mais do mundo dos espíritos, as regiões chamadas de colônias espirituais, postos de socorro, o umbral e muito mais informações que descobrimos acompanhando-a nessa incrível viagem.
Quem é o autor do livro Violetas na Janela?
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Patricia
Violetas na Janela/Autores
Quando se perde um ente querido na visão espírita?
Embora cada pessoa reaja de uma maneira diferente, a perda de um ente querido, é uma das dores mais profundas que podemos sentir. A ausência do convívio diário, saber que não vamos mais conversar, ver a pessoa acabando gerando a dor. A doutrina espírita nos ensina que a dor faz parte de um processo da condição humana.
Quantas páginas tem o livro Violetas na Janela?
141
Borda levemente amarelada e levemente escurecida. Páginas: 141.
Como era Patrícia de Violetas na Janela?
Patrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
Quem foi o espírito Patrícia?
Patrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
Quem é a autora do livro Violetas na Janela?
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Violetas na Janela é um romance espírita, alegadamente narrado pelo espírito “Patrícia” e psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Publicado pela Petit Editora, da cidade de São Paulo em 1993.
Quantas páginas tem Violetas na Janela?
Livre de riscos e anotações no decorrer do texto, mas com assinatura na folha de rosto. 135 páginas.
O quê o espiritismo fala sobre o luto?
“O Espírito é sensível à lembrança e aos lamentos daqueles que amou, mas uma dor incessante e irracional o afeta penosamente, porque ele vê nessa dor excessiva uma falta de Fé no futuro e de Confiança em Deus e, por conseguinte, um obstáculo ao progresso e, talvez, ao reencontro.” — O Livro dos Espíritos, questão 936.
O que o espírito sente quando morre?
Quando o corpo físico morre, o espírito continua vivo. No mundo espiritual, o espírito daquele que é justo “será recebido num estado de felicidade, [num lugar] que é chamado paraíso, um estado de descanso, um estado de paz, onde descansará de todas as suas aflições e de todos os seus cuidados e tristezas” (Alma 40:12).
Quais os livros espíritas mais lidos?
Os Melhores Livros Espíritas e Espiritualistas para ler em 2020
- O Livro dos Espíritos – Kardec, Allan – 9788573413854. …
- Deixe-me Partir – Tânia Fernandes De Carvalho – 9788572532648. …
- O Livro dos Médiuns – Normal – Kardec, Allan – 9788573413878. …
- Um Novo Recomeço – Carvalho, Vera Lúcia Marinzeck De – 9788578130770.
O que encontrei do outro lado da vida em PDF?
PDF – O Que Encontrei do Outro Lado da Vida São espíritos que, de forma simples e envolvente, narram como foi a sua morte e o que encontraram depois. São espíritos que se revoltaram com a morte do corpo físico, assim como aqueles que a aceitaram com naturalidade como alguém que vai para uma colônia de férias.
Comentários