O que eu coloco no CC do e-mail?
Cc: sigla para o termo "com cópia". Geralmente, é enviado para quem é interessado, mas não é o destinatário principal do e-mail. Todos que recebem essa cópia conseguem ver o endereço de quem mais a recebeu. Cco: sigla para "cópia oculta".
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O que é o campo CC?
O campo CC – Com Conhecimento ou, em inglês, Carbon Copy – serve para indicar destinatários que devem receber uma cópia da mensagem.
O que quer dizer CC no Gmail?
Quando adiciona destinatários à sua mensagem, tem a opção para adicionar um campo "Cc". Qualquer pessoa neste campo irá ver os outros destinatários da mensagem. "Cc" é normalmente utilizado para adicionar a um email destinatários que não precisam de realizar nenhuma ação.
Quando usar CC e Cco?
Cc: todas aqueles que tiverem acesso ao e-mail conseguirão ver os endereços eletrônicos das outras pessoas para as quais este foi enviado (tanto os principais como quem recebeu a cópia); Cco: os destinatários não podem ver quais foram as outras pessoas que tiveram acesso ao conteúdo por meio da cópia oculta.
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Como colocar CC no Gmail?
Enviar uma mensagem
- No computador, acesse o Gmail.
- No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
- No campo "Para", adicione os destinatários. Você também pode adicioná-los das seguintes formas: Nos campos "Cc" e "Cco". …
- Adicione um assunto.
- Escreva sua mensagem.
- Na parte inferior da página, clique em Enviar.
Qual a diferença de CC e CC no e-mail?
A partir daí tudo ficará mais simples. "Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta". Em inglês, as letras "Cco" são substituídas por "Bcc" e querem dizer "blind carbon copy". Também em inglês, "Cc" é o mesmo que "carbon copy".
Qual a diferença entre enviar um e-mail preenchendo o campo CC e o Cco?
"Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta".
Onde colocar a sigla no e-mail?
A sigla é geralmente seguida de vírgula antes da assinatura da pessoa.
O que significa CC no E-mail e senha?
O que significa o CC no e-mail? 'Cc' é a sigla para o termo 'com cópia', enquanto 'Cco' é a abreviatura de 'com cópia oculta'. Em inglês, as letras 'Cco' são substituídas por 'Bcc' e querem dizer 'blind carbon copy'. Também em inglês, 'Cc' é o mesmo que 'carbon copy'.
Onde colocar a sigla no E-mail?
A sigla é geralmente seguida de vírgula antes da assinatura da pessoa.
Quando o Cco responde a todos?
Quando você envia a mensagem para pessoas em "Cco", eles não aparecem para o destinatário indicado no campo "Para". Caso um dos indicados no campo "Cco" optar por "Responder a todos", apenas a pessoa que enviou o e-mail receberá a resposta.
Como enviar um e-mail com cópia para outra pessoa?
Abra o Gmail e toque sobre o ícone de lápis para escrever um novo e-mail. Em seguida, defina o destinatário principal em “Para” e toque sobre o ícone de seta, do lado direito da tela, como mostra a imagem abaixo; Passo 2. Defina os contatos em cópia oculta em “Cco” e envie sua mensagem.
Como enviar um e-mail formal?
Como mandar um e-mail formal
- Envie o e-mail de um endereço profissional. …
- Ajuste o nível de formalidade. …
- Coloque os destinatários certos. …
- Escreva um assunto claro. …
- Formate os anexos corretamente. …
- Faça uma saudação adequada. …
- Apresente-se na introdução. …
- Mantenha a segurança dos seus dados.
Como preencher o e-mail?
E-mail: aprenda a escrever corretamente em 6 passos
- Escreva e-mails curtos.
- Limite o e-mail a apenas um assunto.
- Escreva e-mails claros.
- Informe exatamente o que você quer.
- Escreva o assunto só depois de terminar o e-mail.
- Escreva o(s) destinatário(s) por último.
Qual a função do campo Cco?
Se você ocultar os nomes dos destinatários listando-os na caixa Cco, ninguém será capaz de copiar os endereços de email dos destinatários das suas mensagens.
Como se escreve um e-mail corretamente?
E-mail: aprenda a escrever corretamente em 6 passos
- Escreva e-mails curtos.
- Limite o e-mail a apenas um assunto.
- Escreva e-mails claros.
- Informe exatamente o que você quer.
- Escreva o assunto só depois de terminar o e-mail.
- Escreva o(s) destinatário(s) por último.
Como fazer um e-mail formal exemplo?
Resumo: como escrever um e-mail formal
- Introdução – seja amistoso, use “Caro / Cara”, “Prezado / Prezada” ou “Exmo. …
- Mensagem – evite: abreviações, emoticons, texto todo em maiúsculas; seja conciso, use formatação tradicional, mencione no texto os arquivos enviados em anexo e leia o histórico de mensagens.
Como que eu faço para enviar um e-mail?
Criar e enviar e-mails
- No computador, acesse o Gmail.
- No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
- No campo "Para", adicione os destinatários. Você também pode adicioná-los das seguintes formas: Nos campos "Cc" e "Cco". …
- Adicione um assunto.
- Escreva sua mensagem.
- Na parte inferior da página, clique em Enviar.
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