O que eu coloco no CC do e-mail?

O que eu coloco no CC do e-mail?

Cc: sigla para o termo "com cópia". Geralmente, é enviado para quem é interessado, mas não é o destinatário principal do e-mail. Todos que recebem essa cópia conseguem ver o endereço de quem mais a recebeu. Cco: sigla para "cópia oculta".
Em cache

O que é o campo CC?

O campo CC – Com Conhecimento ou, em inglês, Carbon Copy – serve para indicar destinatários que devem receber uma cópia da mensagem.

O que quer dizer CC no Gmail?

Quando adiciona destinatários à sua mensagem, tem a opção para adicionar um campo "Cc". Qualquer pessoa neste campo irá ver os outros destinatários da mensagem. "Cc" é normalmente utilizado para adicionar a um email destinatários que não precisam de realizar nenhuma ação.

Quando usar CC e Cco?

Cc: todas aqueles que tiverem acesso ao e-mail conseguirão ver os endereços eletrônicos das outras pessoas para as quais este foi enviado (tanto os principais como quem recebeu a cópia); Cco: os destinatários não podem ver quais foram as outras pessoas que tiveram acesso ao conteúdo por meio da cópia oculta.
Em cache

Como colocar CC no Gmail?

Enviar uma mensagem

  1. No computador, acesse o Gmail.
  2. No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
  3. No campo "Para", adicione os destinatários. Você também pode adicioná-los das seguintes formas: Nos campos "Cc" e "Cco". …
  4. Adicione um assunto.
  5. Escreva sua mensagem.
  6. Na parte inferior da página, clique em Enviar.

Qual a diferença de CC e CC no e-mail?

A partir daí tudo ficará mais simples. "Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta". Em inglês, as letras "Cco" são substituídas por "Bcc" e querem dizer "blind carbon copy". Também em inglês, "Cc" é o mesmo que "carbon copy".

Qual a diferença entre enviar um e-mail preenchendo o campo CC e o Cco?

"Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta".

Onde colocar a sigla no e-mail?

A sigla é geralmente seguida de vírgula antes da assinatura da pessoa.

O que significa CC no E-mail e senha?

O que significa o CC no e-mail? 'Cc' é a sigla para o termo 'com cópia', enquanto 'Cco' é a abreviatura de 'com cópia oculta'. Em inglês, as letras 'Cco' são substituídas por 'Bcc' e querem dizer 'blind carbon copy'. Também em inglês, 'Cc' é o mesmo que 'carbon copy'.

Onde colocar a sigla no E-mail?

A sigla é geralmente seguida de vírgula antes da assinatura da pessoa.

Quando o Cco responde a todos?

Quando você envia a mensagem para pessoas em "Cco", eles não aparecem para o destinatário indicado no campo "Para". Caso um dos indicados no campo "Cco" optar por "Responder a todos", apenas a pessoa que enviou o e-mail receberá a resposta.

Como enviar um e-mail com cópia para outra pessoa?

Abra o Gmail e toque sobre o ícone de lápis para escrever um novo e-mail. Em seguida, defina o destinatário principal em “Para” e toque sobre o ícone de seta, do lado direito da tela, como mostra a imagem abaixo; Passo 2. Defina os contatos em cópia oculta em “Cco” e envie sua mensagem.

Como enviar um e-mail formal?

Como mandar um e-mail formal

  1. Envie o e-mail de um endereço profissional. …
  2. Ajuste o nível de formalidade. …
  3. Coloque os destinatários certos. …
  4. Escreva um assunto claro. …
  5. Formate os anexos corretamente. …
  6. Faça uma saudação adequada. …
  7. Apresente-se na introdução. …
  8. Mantenha a segurança dos seus dados.

Como preencher o e-mail?

E-mail: aprenda a escrever corretamente em 6 passos

  1. Escreva e-mails curtos.
  2. Limite o e-mail a apenas um assunto.
  3. Escreva e-mails claros.
  4. Informe exatamente o que você quer.
  5. Escreva o assunto só depois de terminar o e-mail.
  6. Escreva o(s) destinatário(s) por último.

Qual a função do campo Cco?

Se você ocultar os nomes dos destinatários listando-os na caixa Cco, ninguém será capaz de copiar os endereços de email dos destinatários das suas mensagens.

Como se escreve um e-mail corretamente?

E-mail: aprenda a escrever corretamente em 6 passos

  1. Escreva e-mails curtos.
  2. Limite o e-mail a apenas um assunto.
  3. Escreva e-mails claros.
  4. Informe exatamente o que você quer.
  5. Escreva o assunto só depois de terminar o e-mail.
  6. Escreva o(s) destinatário(s) por último.

Como fazer um e-mail formal exemplo?

Resumo: como escrever um e-mail formal

  1. Introdução – seja amistoso, use “Caro / Cara”, “Prezado / Prezada” ou “Exmo. …
  2. Mensagem – evite: abreviações, emoticons, texto todo em maiúsculas; seja conciso, use formatação tradicional, mencione no texto os arquivos enviados em anexo e leia o histórico de mensagens.

Como que eu faço para enviar um e-mail?

Criar e enviar e-mails

  1. No computador, acesse o Gmail.
  2. No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
  3. No campo "Para", adicione os destinatários. Você também pode adicioná-los das seguintes formas: Nos campos "Cc" e "Cco". …
  4. Adicione um assunto.
  5. Escreva sua mensagem.
  6. Na parte inferior da página, clique em Enviar.