Para que serve adrenochrome?
Uso do adrenochome como droga Ela foi feita em 1973, no livro Legal Highs, Adam Gottlieb informou que o adrenocromo é ‘fisicamente estimulante’ e que promove uma sensação de ‘bem-estar com ‘ligeira redução dos processos de pensamento’, sem mencionar se já fez uso da mesma para afirmar tais sensações.
Quem usa adrenochrome?
O QUE É ESSA DROGA UTILIZADA PELA ELITE? A MELANINA DA GLÂNDULA PINEAL É POTENTE EM PRODUZIR ESSA DROGA CHAMADA ADRENACHROME, É AINDA MAIS PRESENTE EM CRIANÇAS PEQUENAS – ESTA É UMA GUERRA SILENCIOSA SOB A FORMA DE GENOCÍDIO ATRAVÉS DE RITUAIS SATÂNICOS POR SEITAS ILLUMINATS, ENTRE OUTRAS.
Quais os efeitos do adrenocromo?
Além disso, a exposição excessiva repetida à adrenalina oxidada adrenocromática adulta leva a efeitos colaterais mentais e físicos nefastos, incluindo convulsão epiléptica, sintomas parkinsonianos, esquizofrenia e psicose delirante.
Como se extrai o adrenochrome?
In vivo, o adrenocromo é sintetizado pela oxidação da adrenalina. In vitro, o óxido de prata (Ag2O) é usado como agente oxidante. Em solução, o adrenocromo é rosa e a oxidação posterior do composto faz com que ele se polimerize em compostos de melanina marrom ou preta.
Quem descobriu o adrenocromo?
O adrenocromo constitui o produto da oxidação e da ciclização da adrenalina, e foi identificado inicialmente por KISCH, em 1927 .
Qual a origem do adrenocromo?
Adrenocromo é o nome de uma substância real, obtida naturalmente pela oxidação do hormônio adrenalina. A molécula também pode ser produzida artificialmente em laboratório. É usada em alguns medicamentos para estancar hemorragias.
Comentários